Dezoito Luas

Kami Garcia

Resenhas - Dezoito Luas

hey_fireheart 21/12/2021

Dezoito Luas
Eu não sei nem como começar isso daqui porque foram muitas emoções de uma vez só enquanto eu lia esse livro e principalmente no final!

E eu achando que tinha passado desespero com o segundo, esse daqui foi ainda pior. Eu ia terminar esse e esperar um tempinho pra respirar antes de começar o próximo mas depois desse final isso é IMPOSSÍVEL!

Ainda tem tanta pergunta não respondida eu não sei nem o que esperar do próximo.

EU PRECISO SABER O QUE VAI ACONTECER, EU NÃO PRECISO DORMIR, PRECISO DE RESPOSTAS!!!!!!

taissa 18/11/2021

O certo e o fácil nunca são a mesma coisa.
Desespero. Se existe uma palavra que resume esse livro, é essa. O suco do desespero concentrado e servido com uma dose de vodka.
Eu tinha tomado um spoiler do final aqui no skoob (marquem as resenhas com spoiler pelo amor de Macon Ravenwood galera) e isso atrapalhou um pouco a minha leitura, mas ainda sim os últimos capítulos foram lágrimas e lágrimas. Eu tô escrevendo isso aqui sentada no sofá chorando tanto que parece que a chuva lá fora foi invocada por mim. Sim, começou a chover assim que eu cheguei no final.

Não sei se tenho energia pra continuar essa saga agora, mas tá muito bom.

Anna 12/11/2021

O mais fraco dos três
Bom, vamos falar serio? Esse livro não foi tão bom quantos os outros. Eu sou uma grande fã da série, mas esse com certeza não é o meu favorito

Colecionando Planetas 07/10/2021

Luz e trevas
O que eu gosto nessa série é que me prende muito, todos os livros eu digo: só mais um capítulo e quando vejo já virei a noite. São livros que fluem muito bem pra mim, mas não sei se a ?receita? brilha tanto quanto antes. Mas estou bem ansiosa pra continuar a leitura.

Gosto como o mundo conjurador vai tomando cada vez mais forma e como tudo parece real, eu realmente acho que vou entrar em um túnel e chegar a gatlin! Certeza que seria uma guardiã!

Foi um ótimo livro, consegui ler bem rápido e fiquei bem feliz com a leitura.

Gabrielle.Ribeiro 09/09/2021

Esse até agora está sendo o melhor
Sinceramente, esse aqui foi o melhor que li da seria até agora. O que não se desenrolou no segundo, nesse foi até demais.
Os acontecimentos são rápidos, mas muito bem explicados, a leitura é leve e flui muito bem. Demorei bastante p ler, mas por conta de tempo e de ressaca literária que tá começando a me pegar, mas, já estou de volta, e até agora, esse foi meu preferido da saga.

Tamyressilvazz 06/09/2021

Maturidade
Fica explícito nesse terceiro livro da saga, a evolução do personagem principal Ethan. A maturidade de lidar com a morte, com perdas, com mudanças constantes no ambiente, com um relacionamento e por fim a aceitação diante de um destino traçado.
Dezoito Luas conseguiu trazer o que os outros livros da saga não conseguiram, o clímax no momento certo, a evolução dos acontecimentos de maneira equilibrada, emoções, o leitor consegue se solidarizar com o sofrimento interno dos personagens, um contexto muito bem elaborado e um plot que estava explícito, mas que foi preciso analisar pra chegar na conclusão final. Por fim, a autora entregou tudo nesse livro, minha dica é, não desista de uma saga só porque os primeiros livros não correram de acordo com sua expectativa, continue.

Freak 05/09/2021

Post-It!
"Sabe, vai ficar pior antes de melhorar."

"Eu queria encontrar um lugar para me esconder de tudo, onde os pesadelos, os rios e a realidade não pudessem me encontrar. Para mim, esse lugar seria sempre em um livro."

"- Porque as pessoas mudam. As coisas mudam. Tudo e todo mundo que conhecemos mudaram.
- E se eu não quiser? Eu não queria.
- Não importa. A gente muda independentemente de querer."

"- Você pensa demais.
- É? Eu quase ri.
- Acredite em mim. Às vezes, você precisa confiar nos seus instintos."

"E agora, que não importava o que eu sentia, estava sentindo tudo. Às vezes, a vida era estranha assim."

"Quando conheci você, é disso que me lembro. Olhei para o céu e pensei: Vou amar essa pessoa porque até o céu está diferente."

Sté Souza 02/09/2021

O segundo livro realmente é um pouco monótono, mas o final é "maravilhoso", esse livro da um animo na serie, continua sendo do mesmo jeito das escritoras, porem ele se baseia-se muito nos acontecimentos do segundo livro, então você passa pela parte um pouco monótona e vai para uma maravilhosa historia de íncubos, sirenas, conjuradores, espectros, voodoo e obstinados... Sem contar que o Ethan, deixou de ser a mera ajuda indispensável de Lena quando ela tem que resolver suas questões pessoais, e passa a ser um verdadeiro personagem principal. Ele começa a ter problemas reais que não giram em torno de sua vida com Lena e terá que resolvê-los sem ela.

Lima218 20/07/2021

O melhor até agora
Sem sombra de dúvidas o melhor livro da saga até agora, o enredo desenvolveu muito, os personagens estão amadurecendo e a escrita cativante das autoras fez a leitura fluir. Compensou toda raiva que passei com Dezessete.