Dezoito Luas

Kami Garcia

Resenhas - Dezoito Luas

Mari 22/04/2021

Vendo
Estou vendendo a série completa por 50,00!
INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO POR MENSAGEM

Mari 22/04/2021

Vendo
Estou vendendo a série completa por 50,00!
INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO POR MENSAGEM

alojuria 19/04/2021

O melhor de todos os tempos.
Sou suspeita para falar, tendo em vista que considero essa a melhor saga adolescente dos últimos tempos, mas este livro, Dezoito Luas, é o melhor de todos os tempos.

Acho difícil alguém apontar qualquer outro livro da saga Beautiful Creatures como melhor do que esse. Tudo nele é emocionante. O livro passa a ser mais intrigante, mais ?breathtaking?.

Apesar de o segundo livro, ao meu ver, ser meio ?sem graça?, com o desenvolver do drama um tanto parado, não desistam, jamais, dessa coleção. Perdoem-me o léxico mas o tanto Dezoito luas é bom é sacanagem. Não tem um único capítulo que não te deixe sedento por mais, que não te deixe alucinado, nervoso, ansioso, preocupado, MALUCO. Livro espetacular. É uma pena que o filme de Dezesseis Luas tenha sido um fracasso nas bilheterias, porque eu pagaria - e muito - para ver Dezoito Luas nas telonas (se fosse fiel ao livro, claro).

No mais, não falarei muito sobre o livro para não contar algum spoiler. Li os quatro livros da série em 2013/2014, quando ainda estava no ensino fundamental. Hoje, em 2021, já na faculdade (Letras!), deve ser a sexta vez (no mínimo) que releio essa obra-prima. Leitura de muito bom gosto.

Mas como disse: sou suspeita para falar.

Lírio 15/04/2021

O melhor livro da saga
Dezoito luas foi uma grande surpresa pra mim, o que dezessete luas tem de lento e enrolação esse aqui tem e ação e magia.

Após dois livros meio fracos eu comecei esse sem muita expectativa, achava que seria tão chato quanto o anterior mas tive uma agradável surpresa.

Aqui nós vemos finalmente o Ethan tomar as rédeas de sua própria história, sem ficar orbitando em torno da Lena. Ele passa de ajudante a protagonista, finalmente, e isso acontece de forma bem gradual, com situações que vem desde o primeiro livro.

Além disso, as ligações entre o mundo Mortal, conjurador, trevas e luz são mais aprofundadas, com a introdução de novos personagens e destaque pra outros, alguns inclusive estão melhores, como John Breed e Link.

Valeu a pena esperar por esse volume, espero que o último seja ainda melhor!

@estantedakassi 11/04/2021

Bem Massante
Eu já estava bem decepcionada com as outras histórias, mas tive esperanças que iria melhorar. Infelizmente na minha opinião ficou mais chato ainda kkkkk Tem momentos bons e eu amei o enredo em si, mas deixa a desejar em muitooooo pontos.
Clara 12/04/2021minha estante
Sim!!! E dezenove luas é ainda pior. Terminei esse depois de muito tempo e nunca consegui concluir o último exatamente por conta da lentidão da história

Ju 12/04/2021minha estante
Mulher eu sinceramente abandonei na metade do Dezessete luas kkkkk não dava, me esforcei para terminar Dezesseis luas...

@estantedakassi 12/04/2021minha estante
Como eu sou cachorrinha, estou me esforçando para ler dezenove mas tá osso.

Karen 10/04/2021

O melhor até agora
Definitivamente Dezoito Luas foi o que teve mais emoção, magia, história e muito mais do que os outros 2 primeiros.
Em Dezessete Luas, achei que as coisas demoraram pra começar a acontecer, enquanto que nesse, em cada capítulo tinha alguma coisa empolgante acontecendo.

Eu amo que a história vai se construindo aos poucos, com as parte da música sinalizadora (apavorante), segredos dos personagens, história de outros, como a de Sarafine, e de John que subiu no meu conceito KKKK ?? E no final, tudo vai tendo sentido, e nada é deixado nada para trás.

A história d?Aquele Que É Dois......

E nada a comentar sobre o final...Impactante ?

Alipe 22/03/2021

Perfeito!
Mais uma vez, a vida dos personagens da cidade de Gatlin nos fascina, os misterios, o personagens peculiares, e as aventuras de ethan, lena para deixar as coisas em ordem novamente, amei a aproximação de liv e jhon, e como o personagem de Macon conseguiu ficar mais poderoso e incrivel.

Ana Carolina Andrade 20/03/2021

Ainda com vaários defeitos, mas finalmente interessante
Esse livro pareceu mais um segundo volume do que um terceiro. As consequências de Dezessete Luas foram mais um pano de fundo do que qualquer outra coisa, enquanto grandes consequências do primeiro livro permeiam esse terceiro volume inteiro. As personagens coadjuvantes continuam bem mais interessantes que o casal principal, mas as autoras podiam focar menos na vida amorosa das mesmas e mais no seu envolvimento na mitologia da série.
O livro ainda sofre da angústia adolescente exacerbada que existe desde o começo, com um foco ainda maior numa rivalidade feminina completamente desnecessária - que fica pior porque as autoras parecem se esforçar para fazer a protagonista o mais sem sal, insegura e ciumenta sem motivo possível, enquanto a menina nova é divertida, inteligente e simplesmente legal (educada, gentil).
Nos pontos positivos, a mitologia está ainda mais interessante nesse volume, continuando a aumentar o universo que expandiu imensamente no segundo; as coisas finalmente parecem ter consequências verdadeiras e palpáveis; a reta final foi super envolvente, sem me deixar colocar o livro para baixo; e o desfecho foi bem surpreendente. Confesso que o tempo todo achei que arrumariam uma maneira de evitar essa grande reviravolta, mas a coragem de ir até o fim com a ameaça foi muito mais gratificante.

Isa 13/03/2021

Que livro foi esse
Fiquei semanas procurando esse livro pra poder retomar a série, valeu muito a pena, as emoções totalmente a flor da pele. Acho q foi o melhor dos 3.

Mandy Barros | Entre Telas e Livros 10/03/2021

Consegue ser melhor que o livro anterior e me fez simpatizar mais com a prota. Ethan é incrível como sempre

ana 27/02/2021

dezoito luas
eu comecei essa coleção quando minha paixão por fantasia começou a dar sinais, e todos os livros, sem exceção me deixavam leve em qualquer situação e me acompanhou em dezenas fases importantes da minha vida. sem exceção uma das coleções mais importantes da minha vida!??

Bruna3005 31/12/2020

Conjuradores
Foi bem prazeroso conhecer esse mundo de conjuradores porque nunca tive contato com nenhuma história parecida. Por muito pouco deixou de ser um favorito, porque apesar de ser bem construída tiveram diversas coisas que deveriam ser explicadas. Mas ainda sim é uma boa saga ?

Bruna3005 31/12/2020

Conjuradores

Suellen Xavier 29/12/2020

M.K
Cansativo,Cansativo,Cansativo, Cansativo, Cansativo, Cansativo!!!!!