Dezoito Luas

Kami Garcia

Resenhas - Dezoito Luas

Freak 05/09/2021

Post-It!
"Sabe, vai ficar pior antes de melhorar."

"Eu queria encontrar um lugar para me esconder de tudo, onde os pesadelos, os rios e a realidade não pudessem me encontrar. Para mim, esse lugar seria sempre em um livro."

"- Porque as pessoas mudam. As coisas mudam. Tudo e todo mundo que conhecemos mudaram.
- E se eu não quiser? Eu não queria.
- Não importa. A gente muda independentemente de querer."

"- Você pensa demais.
- É? Eu quase ri.
- Acredite em mim. Às vezes, você precisa confiar nos seus instintos."

"E agora, que não importava o que eu sentia, estava sentindo tudo. Às vezes, a vida era estranha assim."

"Quando conheci você, é disso que me lembro. Olhei para o céu e pensei: Vou amar essa pessoa porque até o céu está diferente."

Sté Souza 02/09/2021

O segundo livro realmente é um pouco monótono, mas o final é "maravilhoso", esse livro da um animo na serie, continua sendo do mesmo jeito das escritoras, porem ele se baseia-se muito nos acontecimentos do segundo livro, então você passa pela parte um pouco monótona e vai para uma maravilhosa historia de íncubos, sirenas, conjuradores, espectros, voodoo e obstinados... Sem contar que o Ethan, deixou de ser a mera ajuda indispensável de Lena quando ela tem que resolver suas questões pessoais, e passa a ser um verdadeiro personagem principal. Ele começa a ter problemas reais que não giram em torno de sua vida com Lena e terá que resolvê-los sem ela.

Lima218 20/07/2021

O melhor até agora
Sem sombra de dúvidas o melhor livro da saga até agora, o enredo desenvolveu muito, os personagens estão amadurecendo e a escrita cativante das autoras fez a leitura fluir. Compensou toda raiva que passei com Dezessete.

Rayanne Carvalho 16/07/2021

Dormi mais que tudo.
Antes de mais nada essa é minha opinião sobre o livro, eu li algumas resenhas antes de escrever esse mas e minha então ? Cara achei o livro muito exagerado, a mesma ladainha com a mesma jornada do herói. Aí você me pergunta por que não parou? Vontade não faltou sendo sincera mas eu já tinha lido dois livros e ainda falta mais um,o que é a tempestade pra quem já está molhado. Outra coisa é fato estou lendo só por causa do Linkburgo ??.

Caio Mário 10/07/2021

Surpreendente!
Eu pensava que não tinha como me surpreender mais com essa série, mas eu estava tremendamente enganado, hein. Eu fui surpreendido por cada acontecimento nesse livro, coisas que realmente não dava para esperar, e gostei do resultado, só me deixou ainda mais curioso e ansioso por Dezenove Luas! aaaaaaamei!

MariL016 11/06/2021

Gostei
Eu realmente me surpreendi com o terceiro livro da saga! O Ethan começa aparecer mais na história, ele se torna o principal e que ele é a chave para o mistério da dezoito luas. Eu realmente gostei e me fez questionar algumas coisas... Será que é o fim dele? Será que eles conseguiram? É só lendo mesmo o quarto Livro para saber o que rolou

Fabiola 27/05/2021

18 luas...
No terceiro livro da série, descobrimos mais e mais informações sobre os personagens, seus segredos e medos, como por exemplo Link; John; Ridley; Liv; Marian e até Serafine. Com a ordem rompida, várias incógnitas surgem sobre como restaurar a ordem das coisas e se de fato é possível restaurar o que foi quebrado. Um livro com muitas reviravoltas e com um final que faz com que, de forma desesperada, iniciemos a leitura do próximo e último livro da saga.

Jonas 14/05/2021

Muito bom. Qual o preço a ser pago para criar uma nova ordem no universo? Sacrifícios e novas descobertas são os elementos deste volume.

Mary 05/05/2021

Avaliação da história
Para que esse final eu não estava esperando!! Meu Deus ótimo final, com vontade de ler o dezenove rapidamente!! Muito boa série de livros

Graci 05/05/2021

Como nos outros, não faltaram problemas para o personagem neste livro. Depois da grande barreira todos voltaram diferentes, e consequências também existem. O objetivo principalmente é concertar a desordem que ficou a cidade de Gatlin, mas a questão é: tem como concertar? Alguma vez isso já aconteceu? Pelos registros tudo indica que não.

Yasmin.Vieira 30/04/2021

Bem melhor que os outros 2... espero que o último me surpreenda positivamente também