Dezoito Luas

Kami Garcia

Resenhas - Dezoito Luas

@enightlibrary 31/03/2022

Gostei
É um livro bom, muito mistério e descobertas incríveis. Só não dei uma nota maior por causa das várias vezes que são citadas as mesmas coisas e também senti falta de mais ação na hora de resolver os inúmeros problemas.É uma leitura impactante, recomendo!

Rafa 17/03/2022

Aí gente eu li esse livro só para terminar a série. Achei uma bagunça esse livro. Tem que gostar muito dos personagens e da história para manter o foco

kimbs 15/03/2022

Depois da escolha de Lena, a Ordem é rompida e todo o mundo Mortal e o Conjurador estão em perigo. Além disso John Breed desapareceu do mapa. Agora eles tem que descobrir quem vai reestabelecer a nova Ordem.

Beeð 27/02/2022

A roda do destino
O BEM VENCEEEU ( será mesmo???)
Esse livro é o meu favorito da saga toda. É impecável, cheio de mistério, ação e muitas explicações sobre os personagens que já apareceram. Ao mesmo tempo que somos apresentados a uma nova parte desse mundo dos conjuradores+ Gatlin+ mistérios que rodeiam tudo isso.

É nesse livro que os personagens vão ter
que lidar com as consequências dos atos deles nos livros anteriores e alguém vai ter que pagar o preço por isso.

Eu amei como as autoras deram mais destaques para uns personagens que estavam esquecidos na história como por exemplo a Marian, Ridley, Link, Twilla, Sra English, O pai do Ethan, as irmãs e os vilões da história.

Eu amo tanto esse livro que nem sei o que escrever sobre kkkk. Apenas leiam por gentileza

Nichele 21/02/2022

Como sempre, mais um livro ótimo. É mais parado que os outros, não há tantas viagens e aventuras, mas gostei mesmo assim. Esse final me deixou passada, preciso da continuação!

PiresLe 15/02/2022

Só agora percebi que esqueci de escrever algo sobre este livro ?
Queria saber mais sobre a história deles afff

notindy 30/01/2022

Dezoito Luas
Esse aqui foi beeeem melhor que o segundo, eu quase desisti da saga no segundo livro porque achei arrastado mas esse é bem dinâmico, tem muita coisa acontecendo e muitas surpresas e o "final aberto" me deixou super curiosa pra ler o último.

Barbara Louize 24/01/2022

O livro é interessante porque esclarece muitos fatos ocorridos nos anteriores. E também te deixa mais curioso pelo próximo.

Lívia 09/01/2022

Gostei demais da continuação da série!! O livro ficou meio arrastado em algumas partes mas isso não tirou o brilho dessa história maravilhosa. Já quero ler o próximo pq preciso de respostas hahaha

Erika 31/12/2021

Gostei
Eu gostei da série.
Acho que viveria bem com uma cozinha mágica também =}
Quem não curtiu o filme vale a leitura.
Particularmente gostei dos dois :3

site: http://upandoavida.com

Breno 24/12/2021

Surpreendente
Foi o melhor até agora. Tem uma história bem inteligente com os personagens secundários sendo bastante importantes. Tirando umas duas partes que são lentas o ritmo é bem fluido com momentos que não dão vontade de parar de ler. Tô ansioso p saber como que essa história continua considerando o final do livro.... Vamo que vamo!

Livia.Moreira 21/12/2021

Sinceramente só to continuando a série porque sou curiosa demais pra ficar sem final, mas até então só o livro um foi bom