Dezoito Luas

Dezoito Luas Margaret Stohl
Kami Garcia

Resenhas - Dezoito Luas

cswashiya 15/08/2022

Gosto muito desta série de livros, atualmente estou relendo eles.
São muito bons, porém vejo pouca gente falando deles.

Jr. 01/08/2022

Esse livro foi o melhor da série. Foi o que melhor soube explorar os personagens e suas capacidades.
Tudo que aconteceu até agora foi aproveitado nesse livro, e todos tiveram de pagar de um jeito ou de outro pela escolha que a Lena fez na sua Invocação.
A parte interessante foi o passado de alguns personagens sendo mais abordado e finalmente o Ethan como o Obstinado teve seu desenvolvimento e importância que merecia.

Ester173 13/07/2022

Tem uma lágrima no meu olho
Sinceramente de longe o melhor, e o final, muitooo bom se preparem e fiquem com lenço ao lado, pq vão precisar

Josy de Paulo 12/07/2022

Leitura bem lenta, o livro podia ser menor.
Achei meio sem noção algumas coisas e achei um absurdo, depois de tudo que passaram, a Serafine ter sido derrotada tão fácil.

Henrique Vaz Martins 26/06/2022

Sem dúvidas supera em muito os dois livros que o precedem nessa saga, não que sejam ruins, mas este é excepcional.

Thais 18/06/2022

E agora?!?
Continuando a história surpreendentemente, o caos instaurado em Gatlin, na vida de todo mundo, as reviravoltas causadas pela invocação da Lena, e a resolução nos deixa com milhares de perguntas para o próximo livro? Como vai continuar agora, sem essa parte tão importante pra história?!? Será que o fim foi o fim mesmo? Vem dezenove luas!!!!!

Caio 06/06/2022

In Beautiful Darkness, it tears you apart. In this one, it puts you back together just to tear you apart again. I love it.

Sthéphanny Alves 31/05/2022

Em alguns de nós, tanto a Luz quanto as Trevas existem.
Dos três livros desta saga este, com certeza, é o mais tenso.

E com tenso quero dizer intenso, apavorante e maravilhoso.

Dezessete Luas, apesar de ser bom, me deixou um pouco desanimada com esta história.

A rebeldia forçada de Lena, o amor obcecado de Ethan... tirando Liv – por quem me apaixonei – todos os personagens tiveram uma boa decaída em suas personalidades.

Em Dezoito Luas, aconteceu o contrário... toda a magia retornou, mas agora com força maior.

Este livro foi mistério atrás de mistério, aventura e ação sob aventura e ação... não da pra relaxar com tudo acontecendo ao mesmo tempo, e é exatamente assim que eu gosto de tudo hahahha

Um romance/fantasia gótico fora dos padrões e magicamente maravilhosa.

Ansiosa/com medo do próximo... o que nos aguarda neste desfeche depois deste final?

Fazem 38° no inverno de Gatlin, meus caros, é bom que Ethan Wate saiba o que está fazendo.

virnoca 22/05/2022

Esperava mais
Comecei a série Beautiful creatures despretensiosamente e não consegui parar. Dezesseis e Dezessete Luas me prenderam e me fizeram devorá-los. A sequência Dezoito Luas, trata dos eventos que sucedem o segundo livro mas senti uma certa diferença, morno de tal forma que me deixou de ressaca literária. A medida que avancei com a leitura pode sentir mais fluidez a partir da metade do livro, o que contribuiu muito para que eu continuasse. Os últimos capítulos são muito bons e algumas relações improváveis conseguiram me deixar curiosa para o último livro. Não vejo a hora de saber o que aconteceu com o Ethan e toda a galera de Gatlin.

Thays 16/04/2022

Então né
Simplesmente maravilhoso, passei raiva na maior parte do livro, ainda tinha esperanças do Ethan fazer as pazes com a Olivia e ficarem juntos.