Uma família feliz Raphael Montes

Resenhas - Uma família feliz

~moonlight 17/05/2024

Mais um livro ótimo do RM
Eu gostei bastante, demorei um pouco pra engatar na leitura mas dps da pag 146 fluiu mt rapido e li tudo hj, no geral eu gostei bastante
Perto do fim adivinhei o plot pq o caminho q tava seguindo estava mt óbvio ent pensei msm q n ia ser ele

Senti algumas pontas soltas oq me leva a nota 4/5?, mas não é nada que incomode muito, no geral achei muito bom e é outro livro de raphael que eu devoro

SPOILER A FRENTE

Eu suspeitei do plot da Angela pq o Vicente seria mt óbvio, mas confesso q achei meio nhe, pq sinto q já vi esse plot antes ou pelo menos parecido como em a órfã, mas não é algo que incomoda mt, acho q tem pessoas que não vão gostar mas ai realmente é de opinião

Jess777 17/05/2024

Que. livro.
eu jamais adivinharia o desfecho dessa história. dentre todas minhas teorias essa seria com certeza a mais louca. surreal!

??Vou ficar com o papai só pra mim?,ela diz, com os olhos brilhantes.?

Larissa.Costa 17/05/2024

Nem sei
Amei tudo! Viciante do início ao fim? porém aquele final deixou a desejar, foi surpreendente mas mal trabalhado.

Maju Deolindo 17/05/2024

Uma família feliz
Impossível não se apegar e querer devorar um livro do rapha. A história vai abordar temas delicados como pressão psicológica, maternidade, abuso, traumas familiares. Porém o q mais me incomodou foram as pontas soltas no final do livro.
Orleide.Araujo 17/05/2024minha estante
Próxima leitura ?

Luyanne0 17/05/2024

Uma es-tre-li-nha!
Só por ser Raphael Montes, já merece todo hype possível, mas esse com certeza não está no meu top 3. Escrita impecável como sempre, desenvolvimento bom dos personagens e fatos, pois até 60% do livro eu ainda não tinha sequer pensado no plot final, mas achei que pecou em não detalhar mais os 10% finais do livro. A criação do @ no ig foi perfeita, pois eu parei a leitura mesmo pra procurar ??

Sab 17/05/2024

Uma familia doente <3
Adorei o livro, mas dias perfeitos ainda é o meu top 1. Depois que vi o filme enrolei muito pra terminar de ler o livro, e o final do livro é muito melhor que o final do filme ksksksksk

Campa0 17/05/2024

Sou suspeita!
Eu amo histórias de thrillers, suspense e drama familiar, portanto sou suspeita de gostar.Achei que a escrita do Raphael amadureceu bastante, pois tenho todos os livros dele.Gostei demais da história, de entrar na cabeça da Eva, e claro, fiquei com raiva do final kkkk. Pra quem gosta do gênero, vai se divertir...ficam algumas pontas soltas, mas percebe-se esse estilo no Raphael. Eu devorei o livro, muito fluido.

Nic 17/05/2024

Eva, uma mãe real
Estava colocando muitas expectativas nesse livro, comprei na pre venda, mas só consegui ler agora. Meu deus, que livro bom. Um dos melhores do Rapahel. Entrar na cabeça da Eva foi uma sensação muito louca, pq eu tava começando pensar e raciocinar junto com ela. Eu senti que realmente tava vivendo ela, pq ela é um personagem muito real. Ela é uma pessoa real, uma esposa real e, principalmente, uma mãe real. Esse desespero e ansiedade pós parto precisa ser normalizado urgente e quem vive com uma pessoa que está sofrendo com isso precisa acolher nesse período da maternidade. Sobre o final (sem spoilers), achei meio corrido como o autor contou tudo, mas sem dúvidas foi uma sacada genial ele ter começado pelo último capítulo.

Cebins 17/05/2024

O livro do raphael que menos gostei até aqui
Não posso falar que não gostei, até porque sentei e li ele em um dia. Ele prende, intriga, tem tudo que raphael sempre promete. Mas o final simplesmente me deixou puta, o que também é do feito do autor mas dessa vez foi diferente, não gostei tanto. Me frustrou!

Eloah 17/05/2024

Nossa vida é perfeita. Somos uma família feliz.
Gente que loucura foi essa???
Eu realmente não esperava menos de um livro do Rapha mas esse daqui deixou minha mente completamente bugada (cheguei a acreditar que tava todo mundo doido, inclusive eu) ?

O livro é ótimo, nos mostra como nenhuma família é perfeita e que não devemos acreditar sempre nas aparências porque muitas vezes ela engana.

Montes merecia muito mais reconhecimento, esse homem tem uma mente absurda. A ideia genial de simplesmente iniciar o livro pelo final fez minha mente explodir ?

Minha duvida é: mais alguém notou a ligação que o Raphael faz com os livros?
Neste aparece o delegado Aquino e em ?uma mulher no escuro? tem uma citação que lembra muito o Dante de ?um jantar secreto?.
Enfim, uma mente absurda!

Ps: contem gatilhos

Camila1856 17/05/2024

Esperava mais do final.
O livro é um MUITO bom. Me prendeu do início até o fim. Apesar de ter gostado do final, esperava mais, queria que tivesse sido mais desenvolvido explicando como cada coisa foi acontecendo com o plot, seria mais completo e melhor, mas o livro é ótimo.

Ily143 17/05/2024

É isso
Comecei o livro com certa expetativa já que li outras obras do Raphael, mas quando terminei fiquei pasma que não me causou nada do que os outros fizeram.
Ele é um bom livro, tem um desenvolvimento coerente, uma boa fluência de leitura, consegue nos prender a estar ali. Mas no final, você chega a pensar, é só isso?

Delma 17/05/2024

Uma família feliz
Apesar de algumas situações para "enganar" o leitor, o livro prende pela narrativa fluída e envolvente, que é típica do autor.

Bia 17/05/2024

Impactadaaa
Amei cada detalhe desse livro, devorei ele, impossível de largar, que plot maravilhoso, um ótimo livro pra curar ressaca literária, que suspense de tirar o fôlego!!
ig_rbr 17/05/2024minha estante
Quero mto conhecer a escrita de Raphael Montes