Uma família feliz

Uma família feliz Raphael Montes

Resenhas - Uma família feliz

PatrAcia184 02/06/2024

Chocante
Alguns pontos do livro não fizeram sentido pra mim, porém o final foi surpreendente. Não imaginava mesmo.

Camilla.Conti 02/06/2024

Bom para passar o tempo
Fiquei completamente vidrada no livro, sedenta por respostas e para entender toda essa atmosfera sinistra que foi criada. A reviravolta é surpreendente, mas achei que a história vai criando diversos furos ao longo do livro. Também não curti muito o final.

Para quem procura uma leitura para passar o tempo, indico super.

Judeneve 02/06/2024

A jornada vale mais que o final
Bom, otimo livro, fluido que te prende muito, como todos os livros do raphael. Curti muito o desenvolvimento, mas o final definitivamente nao foi bem preparado? e ainda ficaram algumas pontas soltas. Mas valeu pela jornada como um todo.

LAvia234 02/06/2024

Maravilhoso!!!
Como sempre, Raphael Montes arrasa com sua escrita alucinante, envolvente e chocante! O livro foi uma experiência incrível e única. Simplesmente perfeito! Inclusive estou MUITO ansiosa para assistir ao filme

Dhara.Gabriella 02/06/2024

Eu não acredito que esse foi o final! Queria saber o que rolou depois! O livro é ótimo, desconfiei o tempo todo da pessoa errada!

ThiHenrique 02/06/2024

Mais um de Rapha
Cara eu sempre surpreendo como esse cara escreve bem.
Você ler coisas bizarras de forma tão leve tem que vir de um dom mesmo.
Vale a leitura a história é boa e eu fiz várias teorias e não acertei nenhuma delas.

Vou dar uma nota mediana pois acho que os outros dele foram muito superiores, talvez por ser uma adaptação de roteiro tenha sentido isso.
Mas como sempre o cara é fera bicho.

sofychaos 02/06/2024

"Certo dia, há cerca de um mês e meio, me encarei no espelho e não me reconheci. Não era mais eu; era outra, com um anexo indissociável, um parasita."

thvmagalhaes 02/06/2024

??????,??
Eu adoro os livros e a escrita do raphael montes, o livro é MUITO bom, porém acaba deixando muitas pontas soltas, que foi o motivo de ter dado essa nota ?
o livro tem vários assuntos e no final apenas o principal se resolve, sendo que o livro todo eles são tratados.
porém quando acompanhamos a Eva e a sua família feliz, começamos a desconfiar até de nossa sombra, tal como qualquer livro do raphael consegue nos proporcionar de maneira inexplicável.

mileninhaa0 02/06/2024

Uma família feliz
Muito bom!! Não é o meu favorito do Raphael Montes, mas com certeza é uma história incrível e que prende o leitor do início ao fim, a leitura é super rápida e envolvente, e os personagens são muito bem construídos. É o primeiro livro do autor que se passa apenas na visão de uma mulher, e acredito que ele conseguiu transmitir muito bem para o leitor os sentimentos dela, principalmente sobre a gravidez, o que para mim foi algo incrível. Mesmo que algumas coisas tenham ficado ?sem explicação? achei o final muito bom e surpreendente porque eu realmente não imaginava aquilo, então, na minha opinião, essas questões em aberto na verdade só fazem parte do suspense da história e servem para deixar o leitor perturbado, porque esse é com certeza o maior talento do Raphael!!

Ju Giandoni 02/06/2024

Sinceramente, esperava mais
Sou apaixonada pelos livros do Raphael, ja li quase todos e posso falar com propriedade q esse foi oq eu menos gostei.
O livro me prendeu muito muito, li em uma madrugada. Entretanto, o final acabou com tudo! Alem de muitas pontas soltas (MUITAS MESMO), nn tem uma conclusão concreta.
Por ler muitos livros do Raphael, nn esperava q o livro terminasse tão corrido, tendo a historia """""explicada""""" em um capítulo.
Tinha tudo pra ser incrível, mas se perdeu no caminho