The Beauty of Darkness

The Beauty of Darkness Mary E. Pearson

Resenhas - The Beauty of Darkness

Helena 11/02/2024

Entregou o que prometeu
Impecável, ótimos desfechos, a evolução dos personagens são incríveis de acompanhar! Com certeza um livro muito bem desenvolvido, superando as expectativas, me comovi bastante. O final poderia ter sido um pouco menos corrido, mas não é nada que atrapalhe a leitura, o livro foi finalizado da melhor forma.

ssteL 09/02/2024

Estou sem rumo
Amei a leitura e simplesmente agira que terminei não sei se vou achar um livro tão bom quanto essa série kkkk
To refém da Lia, socorroooo

Julia G. 07/02/2024

Finalmente chegou ao fim
Li a trilogia na força do ódio pq não abandono livros, mas esse livro foi arrastado demais, livro grande e pouca coisa acontecendo, autora não sabe escrever guerras e tudo acaba muito rápido e fácil, da pra ver que a autora nunca estudou o mínimo sobre guerras, final forçado como toda a trilogia.

Priscila.Nunes 07/02/2024

Final perfeito
O final foi muito bom, amei o desfecho de cada personagens. A leitura foi super fluida e me prendeu.

Maree 05/02/2024

4/5
Leitura muito fluida, bem escrito, bem elaborado e organizado a história? falo organizado por que não é fácil escrever um livro de fantasia e esse fico muito bom?
Fico muito feliz com a construção da história e o desenvolvimento dos personagens?
E finalizo o livro dizendo: Paviamma

Juju 03/02/2024

Ótimo encerramento
Esse livro encerra bem a trilogia. A construção dos confrontos e batalhas é bem feita e você percebe o encadeamento dos fatos que culminam no belo fim. A autora mantém a história num bom ritmo (não tão fluido quanto o primeiro, mas não tão lento quanto alguns trechos do segundo), tal coisa deixa a experiência muito gostosinha.
Algumas coisas poderiam ser um pouco melhor desenvolvidas, mas nada que atrapalhe a leitura.

Dudib 31/01/2024

Amo essa trilogia, amo essa história, amo a Lia e amei ver seu crescimento como personagem ao decorrer dos livros. Incrível, só isso que tenho a dizer, Incrível.

Hellen Santos 28/01/2024

Não conseguia largar as últimas 100 páginas!
Bom vamos lá, não achei o livro parado como alguns dizem, muito pelo contrário as últimas páginas eu simplesmente não consegui parar de ler! Gostei muito do desenrolar dos personagens e da guerra em si, a protagonista é muito forte e cresceu bastante no decorrer da história. Fiquei feliz meu casal vivíssimo e gostei do fim do Kaden também. Foi o meu favorito da triologia sem duvidas!

sandim_steh 26/01/2024

IG: @PAPEANDOSTEH
?Havia muitas formas de uma vida ser sacrificada, e nem sempre era morrendo.?

{RESENHA: ?The Beauty of Darkness - Mary E. Pearson?}

E enfim chegamos ao terceiro e último livro da trilogia das ?Crônicas de Amor e Ódio?, onde tudo se completa e finaliza.

Neste último livro vamos acompanhar Lia sobrevivendo a Venda, mas o que ela não sabe é que não foi só ela que sobreviveu, um grande mal está vindo para destruir Morrighan e apenas ela poderá parar.

CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO IG: @PAPEANDOSTEH

MaiOiz 24/01/2024

O pobi do Kaden senhor?
Da trilogia, esse é o q tem a leitura mais fluida e menos maçante, as vezes parece q tem personagem de mais, descrições de mais e etc. mas as coisas acontecem muito rápido, então não consegui parar de ler.
No geral, gostei do final, de como se resolveu os conflitos nos reinos, gostei do final da Lia, o final do Rafe achei previsível e do Kaden????????? Ainda não engoli esse final dele não kkkkkkk não foi esse o casal que eu pedi