The Beauty of Darkness

The Beauty of Darkness Mary E. Pearson

Resenhas - The Beauty of Darkness

luizaxtome 11/09/2023

"Eu sei que milhares de quilômetros nos separam. Sei que você tem os seus deveres infinitos aqui e eu tenho os meus em Dalbreck. Mas nós fizemos o impossível, Lia. Se conseguimos encontrar uma maneira de colocar um fim em séculos de animosidade entre os reinos, com certeza, podemos encontrar um jeito para nós."

O tanto que eu chorei lendo isso, não está escrito. Que bom livro, do começo ao fim. O que na minha primeira impressão era apenas um romance, se tornou uma lição de vida. Às vezes, tudo oque precisamos em nossas vidas é o AMOR, mas não um amor fácil, sem obstáculos. Mas sim um AMOR que precisa enfrentar um mundo para sobreviver.
Simplesmente fantástico, vou sentir muitas saudades.

Pam 08/09/2023

Perfeito?
Ao fugir de Venda, Lia precisa enfrentar o desequilíbrio causado nos reinos pelo próprio desaparecimento, e o do príncipe Rafe.

A princesa deve reencontrar seus familiares e desmascarar falsos aliados no gabinete real, lutando também contra a perseguição que sua fuga causou.

Mas seus inimigos não desistem tão facilmente, e estão dispostos a enviar exércitos para destruir Mohrigan e conquistar poder.

Tentando proteger sua terra natal, a protagonista enfrenta diversos problemas e lida com traições.

O quesito emocional da sua vida entra em cena, finalmente definindo sua relação com Kaden e Rafe.

mah :) 29/08/2023

Amor e ódio
Esse é de longe o melhor livro de toda a trilogia, desde o primeiro capítulo toda a narrativa me envolveu e foi impossível largar.
A evolução da Lia é simplesmente linda, ela passou a ser uma personagem com grande significado pra mim. Grande parte dos personagens criaram raízes ainda mais profundas no meu coração, Kaden, Rafe e seu esquadrão nunca serão esquecidos no meu hall de personagens.
Toda a trama e desenvolvimento são ótimos, apesar de muitas traições, guerras e batalhas o amor e a esperança ainda se fazem muito presentes, e essas são com toda certeza as mais poderosa das armas.

Aline.Clecia 20/08/2023

Uma leitura beeeeem arrastada, mas teve momentos envolventes. Esqueci de colocar aqui, mas tá lido com sucesso.

Anna3570 13/08/2023

O livro é bom, só me arrastei muito pra terminar. Creio que tenha sido por causa do início, mas do meio pro fim conseguiu tirar um sorriso do meu rosto.

themidnightr4in 12/08/2023

The beauty of the darkness.
Por ser o encerramento da trilogia de crônicas de amor e ódio o livro é grande, e apesar de não ser muito fã de livros grandes até gostei um pouco, tem algumas partes que não me pegaram tanto mas no geral é bom.

Maria Eduarda 06/08/2023

Não leria outra vez...
Olha a série tem uma história muito boa e a ideia dela é muito legal mas a escritora na minha opinião não soube aproveitar tudo isso, deixando muito detalhes de fora, o desenvolvimento de algumas só acontecendo do nada e MUITA MUITA descrição de cenário sem importância alguma.

Se ela passava por alguma floresta tinha uma descrição enorme do lugar, muito chato porque ela poderia aproveitar desse tempo criando outros desenvolvimentos legais

Fico triste porque queria mais de Pauline e Kaden, da Lia e Rafe e os outros... Enfim, não leria de novo mas achei esse livro muito melhor do que o segundo pois teve muita coisa acontecendo.

Essa mulher ela tem alguma coisa na cabeça, porque ela passa o livro todo num lenga lenga e no final ela faz tudo acontecer é muito idiota isso, porque ela quer criar algo impactante, um plot twist e acaba que faz tudo acontecer MUITO rápido e só isso, o desenvolvimento das coisas que a gente invente na nossa cabeça.

Enfim, é legal mas não leria nunca mais na minha vidinha. ?

Rebecca 05/08/2023

Pra mim esse foi o melhor livro da triologia. Talvez eu estivesse esperando um final um pouco diferente, que as coisas fossem se resolver de uma forma diferente mas mesmo assim eu gostei bastante de como tudo terminou, achei que os personagens tiveram um final super justo. A leitura fluiu super rápido assim como nos outros dois livros e com certeza eu vou carregar a Lia, o Rafe e principalmente o Kaden pra sempre no meu coração.

Andressa782 04/08/2023

O último livro da trilogia, bom, confesso que esperava mais do final. Achei a história muito enrolada no começo é muito corrida no final. Esperava mais do casal protagonista, algo mais, não aquelas míseras migalhas.
A história em si é ótima, é sempre bom ter protagonistas mulheres fortes, que sabem que podem sempre mais!
Recomendo a trilogia, são ótimos livros!
Eu amei acompanhar toda a história da Lia, Rafe e Kaden, e como cada uma se finalizou. Confesso que quando terminei essa saga, demorei um pouquinho para pegar outro livro, eu não conseguia me desprender dessa história!

Fran 02/08/2023

Final merecido
Achei o terceiro o livro mais lento da trilogia. Mas gosto do quanto a Lia e os personagens principais cresceram ao longo desse desfecho.