The Beauty of Darkness

The Beauty of Darkness Mary E. Pearson

Resenhas - The Beauty of Darkness

Thais.Ester 21/01/2024

Extenso, porém perfeito
Os livros são bem explicados, divertidos, com reviravoltas românticas ótimas e plots perfeitos. Personagem principal feminina forte e que não se deixa abalar com todas as montanhas no seu caminho.
Recomendo leitura pra quem gosta de detalhes e desenvolvimento de romance e personagem.
TataTargaryen 21/01/2024minha estante
Essa trilogia é tão perfeita ??

Carolzinha 18/01/2024

Crônicas de Amor e Ódio
Por mais que esse livro tenha sido um 4.5, a trilogia é um 6 sem dúvidas.
Um dos meus livros de fantasia favoritos, que futuramente com toda certeza irei reler.
Algumas pessoas acham a leitura arrastada mas eu acho impecável, acontece coisa toda hora e por isso vc nunca consegue parar de ler, o universo é muito bem apresentado, guerras são muito bem contadas e os dois casais principais são bem desenvolvidos (na minha opinião).
Acredito que o final foi muito bem escrito e a Lia merecia isso, ela tinha um amor enorme por Venda e ver o Rafe entendendo o lado dela é perfeito.
O final do Kaden e da Pauline também foi muito bom, ambos mereciam uma vida sem muitas preocupações.
Uma obs: passei quase 100 páginas com ódio do Rafe, mas dps passou e agora gosto dele de novo.

Recomendo a trilogia demais, mora no meu coração!

Mariana 18/01/2024

Dos três livros da trilogia, esse foi o qual mais gostei. Confesso que foi um pouco chatinho de ler mas gostei bastante.

Vanessa 17/01/2024

Como essa trilogia não é tãooo famosa assim???
O plot, o mundo, a escrita, os personagens (super bem desenvolvidos) o romanceee!
Se você gosta de fantasia com romance, está esperando o que para ler essa obra??

gioo.stt 14/01/2024

Sem dúvida o melhor livro da triologia.
Dos três livros esse foi o q eu li mas rápido e desde o começo adorei como estava seguindo o livro,muitas coisas aconteceram durante ele, e é o que eu gostei pois não foi uma coisa arrastada e muito parada durante a história.
Nesse livro vemos como a Lia foi guerreira, não deixou ser mandada por ninguém e teve uma grande força pra fazer tudo q queria e que precisava fazer. Conseguiu confiar no dom e mostrar a todos a realidade a todos sobre tudo.
E com isso eu percebi que a triologia não é somente um livro sobre romance, mas sim sobre uma menina que queria e que precisava ser ouvida, que era forte mesmo que muitos não percebessem e que conseguiu mudar o pensamentos de muitos com a verdade.

Elaine 14/01/2024

Gostei muito do último livro, muito plot e muita ação? A Lia é uma personagem forte e corajosa! Conseguiu expor os traidores no reino do seu pai e vencer o Komizar. Não esperava por esse final, mas gostei bastante!

andriellecouto 13/01/2024

Eu amei toda a série de livros, achei a história interessante, os personagens cativantes e tudo muito bem trabalhado. Porém, confesso que achei esse livro um pouco arrastado no começo e meio, e o fim um pouco corrido. Ainda assim, gostei muito de toda a experiência de leitura, super recomendo!

lina. 10/01/2024

Senti que a escrita da autora é bemmm arrastada e o que eu achei desse livro teve altos e baixos durante a leitura, mas no geral eu gostei e achei o final muito bom.
Não vou negar que em várias cenas, senti um pouco de raiva da Lia e do modo que ela agia em algumas situações (principalmente romântica), porém acho ela ainda mt diva.
Uma das coisas que eu mais gostei nessa triologia foi que o triângulo amoroso foi bem trabalhado e não ficou "magoando" todos os envolvidos, algo que fica em bemmm presente em outros livros como "a seleção", Aliás o desenvolvimento do relacionamento entre o ***** e a Pauline foi apesar de ser rápido foi bem feito, amei.
No geral achei o livro mt interessante ?

bagii0 10/01/2024

The Beauty of Darkness
Eu simplesmente AMEI esse livro, da triologia ele pra mim é em disparado o melhor, confesso que logo quando comecei eu estava receosa sobre o final, tinha me apegado a tais casais e o dom brincou com a minha imaginação em pensar outra coisa acontecendo.

Esse livro apesar de ter sim um romance, a história é principalmente sobre a força de uma jovem adulta que ama dois reinos e quer o bem de um povo oprimido pelas garras do dragão, Jezelia é um marco não só pra Venda como para Morrighan e Dalbreck, e ela é um marco para mim no meu coração também.

Com uma história repleta de sentimentos e lutas à serem travadas ainda, ela demonstra a imensa força de vontade contra os perigos que todos que ela ama sofrem, a luta dela é complicada mas com um desfecho ótimo.

A narrativa do livro como nos dois primeiros, é sim difícil de se acostumar, mas quando se pega gosto pela leitura você não sente vontade de largar mais o livro. A autora fez um trabalho impecável nessa teiologia inteira, sempre muito coerente com os acontecimentos para a história final.

Márcia 06/01/2024

O melhor da trilogia
Sem duvida nenhuma foi o que teve melhor desenvolvimento. a leitura foi fluida, ate porque a autora colocou muita coisa pra acontecer e se desenrolar em um livro, então cada capitulo foi cheio de informação e acabava ja deixando a vontade de começar o próximo logo. ainda assim, achei que a trama ficou muito bem fechada, o final conseguiu explicar todas as pontas soltas e acabou como tinha que acabar. não foi o final que eu queria, principalmente no romance, já que torcia pro outro. mas ainda assim um desenvolvimento impecável e muito gostoso de perceber a evolução de todos os personagens

~ Coletânea 02/01/2024

No final até que gostei da trilogia como um todo.
Recomendo!