A Garota do Calendário - Janeiro

A Garota do Calendário - Janeiro Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Janeiro

Clara3871 24/05/2021

ble
vou ser real com a minha opinião
esse livro é legalzinho pra passar o tempo, porem eu não sei se é realmente uma boa ter 12 livros.
eu entendi o que a autora queria fazer, por que o propio nome já diz "Garota do calendario" porem eu acho que se a pessoa se apegou a um personagem de um determinado livro, a mesma vai se ferra.
sla eu só não gostei muito skksksks

Lizzy 10/08/2021

Ah, Wes...
Tô apaixonada por tudo, a narrativa, a escrita, os detalhes, o tamanho de cada capítulo e do livro, todos perfeitos.
Já a história é de tirar tanto o fôlego que eu talvez precisa de um ventilador mecânico pro próximo.

luise 08/07/2023

Você disse baixinho: lembre-se de mim.
É complicado escrever essa resenha, porque tudo é tão raso nessa história que não existem coisas o suficientes para serem comentadas. Mesmo que eu tenha começado esse livro sem expectativas, eu não esperava que fosse ser tão fraco quanto foi.

Eu não quero detonar essa história, porque ela tem lá os detalhes que deixaram o desenvolvimento interessante... Eu gostei da personalidade da Mia e gostei do jeito leve que a autora escreveu a história. Tudo é bem fluido durante a leitura, e isso ajuda muito a chegar até o final ? e até mesmo te faz ficar um pouco curioso com os próximos livros.

Mas fora essas poucas coisas... O livro foi um desastre. Os romance entre Wes e Mia foi tão corrido que eu me peguei rindo do absurdo que era ler as cenas deles dois. A história da Mia, que tinha tudo pra ser fantástica, se perdeu completamente por conta do desenvolvimento podre. E eu nem quero falar sobre algumas expressões cringe que ela usou, porque só de pensar eu arrepio de vergonha alheia.

Vou dar uma chance para a continuação, mas não porque eu acredito que vai ser um livro melhor, mesmo que esse primeiro tenha um final aberto que tem muito potencial, e sim porque é um livro curto que não tira muito do meu tempo para concluir. É até chato pra mim dizer isso, porque eu nunca vou conseguir esquecer do potencial que eu um dia vi nessa história.

ERogovski 15/02/2023

Resenha: A garota do calendário: Janeiro - Audrey Carlan
Um livro curto, de fácil leitura e divertido. Finalizei ele em um dia e achei consideravelmente bom. Não é como em todos os outros livros de hot que não há a mínima profundidade dos personagens e da história em si, transformando-a em algo raso e sem conteúdo. Audrey conseguiu trazer uma, considerável, complexidade a narrativa com sua escrita, o que me surpreendeu muito pois não esperava isto devido a proposta que o livro.
Acho Mia uma personagem principal de personalidade extremamente forte e com opiniões definidas. Apesar de ela e Wes, no final das contas, terem se emocionado, não vou julga-la hahaha.
Com certeza quero continuar a ler a saga!

BuOliveira 19/05/2021

Amei!
Super rapidinho de ler, amo histórias levinhas assim! Mia é demais e o Wes tem meu coração!! To ansiosa pra ler o de fevereiro já!
Mario.Gean 19/05/2021minha estante
Essa série é tudo de bom

Amanda2718 19/05/2021minha estante
O difícil é parar de ler... Muito boa está série..

Gabriela Copatti 09/01/2021

Bom, considerei a história rasa, diálogos irreais e é o típico livro que poderia ter terminado no primeiro, caso a personagem principal tivesse aceitado a ajuda do "homem que ela tinha a chave do coração", entretanto entendi os motivos que a fizeram continuar com o trabalho.
Enfim, leitura de fácil compreensão e muito rápida, gostei da forma como a relação entre a Mia e o Wes se desenrolou, mas fica claro que ela irá se apaixonar por alguém no decorrer da série.

Clara2694 06/07/2020

Divertido
Esse livro conta a história da Mia que é uma jovem que sonha em ser uma grande atriz mas , seu pai e um homem viciado em jogos então para pagar a dívida que o seu pai fez mia embarca em uma jornada como acompanhante de luxo nesse primeiro mês eu dei muita risada é um livro que lê muito rápido e já de deixa curiosa para o próximo

Tami 23/01/2022

Considerações
É um livro leve, com muitas cenas hot. Entretanto, existe uma narrativa um pouco utópica, mas interessante.
Rafael Kerr 23/01/2022minha estante

Jozy.Cristiani 22/07/2020

Leitura rápida e gostosa
Gosto destas leituras que são rápidas e te fazem pensar que nem tudo é o que parece.

EllenIsal 19/12/2022

Wes & Mia
Gente pq demorei tanto pra ler esse livro, ele estava a anos na milha lista.
Acabei agora e estou apaixonada, casal com química boa. Hot na pegada certa, nada exagerado e nem escasso amei. Aí gente sério tô apaixonada pelo Wes!
Nicolly392 19/12/2022minha estante
A pois pare enquanto há tempo, porque os outros livros.... ladeira a baixo kkkkkkk

EllenIsal 19/12/2022minha estante
Parece uma coisa ruim isso.
Não faz isso quero muito ler os outros

Alexia.Maia 19/12/2022minha estante
Continue!!! Eu amei

EllenIsal 19/12/2022minha estante
Ufa! Quero muito, gente tô pra ler eles desde que foi lançado

steh.araujo 03/07/2023

A Garota Do Calendário é simplesmente um dos melhores livros que já li. Uma empolgação que não cabia no peito. "Devorei" o livro, li ele rapidamente, acabei no mesmo dia em que comecei. E sim, eu indicaria ele para todos os leitores que conheço. Não vejo a hora de ler o restante da coleção.
Leiam, vocês não se arrependerão.

Márcia 28/01/2022

O telegram me leva pra cada lugar...
Gostei mais do que achei que gostaria. É uma história curta que não se aprofunda tanto nos personagens, mas a química entre eles é inegável. De modo geral o livro entrega o que se propôs à entregar.

fe.nacelo 09/02/2022

Comecei a ler sem expectativa nenhuma, só porque gostei da dinâmica de ler cada livro no mês em que ele se passa. O livro é pequeno então foi bem fácil e rápido de ler, e acho que vai ser interessante ver a vida da protagonista com 12 pessoas diferentes. Só não sei o que vai ser do resto porque eu já me apaixonei pelo Wes kkkk.

Erica Mendes 29/08/2021

Começando a ficar apaixonada por esse casal!
Ansiosa para ler os próximos e saber qual será o desfecho da história!

Susan 19/10/2020

Mais ou menos
Eu gostei da ideia da série, mas esse amor tão repentino já no primeiro livro me deixou com o pé atrás.