A Garota do Calendário - Janeiro

A Garota do Calendário - Janeiro Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Janeiro

Ju 19/05/2016

MARAVILHOSO: uma história divertida, rápida e cativante.
Que livro mais gostoso de se ler! Uma história rápida e fluída. Não consegui pegar no sono enquanto não cheguei na última página. Personagens cativantes e divertidos, cenas quentes, mas que não ficaram naquela mesmice dos livros hot. Neste livro os personagens realmente se envolveram. Me vi torcendo pelo Wes, mesmo sabendo que ainda teriam longos 11 meses de jornada e 11 clientes diferentes pela frente. Uma autora que consegue criar um personagem tão fofo, sexy e amoroso que consegue te conquistar em pouco mais de 100 páginas definitivamente merece meu respeito. Quanto à Mia, eu posso não concordar com todas as decisões dela, mas com certeza temos uma personagem com atitude, divertida, linda e que vai nos guiar por muitas aventuras. Enfim, SIMPLESMENTE AMEI ESSE LIVRO! Recomendo muito!
Amanda Ferreira 19/05/2016minha estante
Já quero! Estou curiosa :)

vivi.vieira.S.12 19/05/2016minha estante
Eu to doida para ler esse

Simeia Silva 23/05/2016minha estante
É maravilhoso MESMO, tenho que concordar, ansiosa pelo segundo.

Ju 29/05/2016minha estante
O primeiro é muuuuito bom, Vivi. Mas não tô gostando tanto assim dos outros meses :(

vivi.vieira.S.12 29/05/2016minha estante
Xiiiiiiiii ja morguei então

JulianaSchreave 29/05/2016minha estante
Acho que eu fui a única que não foi fisgada por essa história! Li January e não consegui terminar February ainda! :/

Larissa.Julia 09/03/2020minha estante
como faz para ler online?

@saravsconcelos 26/05/2020minha estante
Por isso que eu só vou ler o primeiro, de janeiro, mesmo. Muitos em resenhas disseram não gostar dos seguintes.

Rachel 27/05/2020minha estante
Realmente o primeiro é incomparável, mas ainda assim indico os outros

Marcia 22/08/2020minha estante
Como baixa ele PDF alguém sabe

bookslucca 17/04/2022

Uma experiência avassaladora
Que perfeição de livro a conexão que a Mia tem com o Wes é de deixar qualquer um louco, surtei várias vezes durante a leitura, já favoritei como o melhor de abril
Maria11244 29/09/2022minha estante
Não acredito que eles não vão ficar juntos

bookslucca 29/09/2022minha estante
Ela vai ficar louca por ele porém vai continuar trabalhando

Maria11244 11/10/2022minha estante
No fim, será que ela volta pra ele?

bookslucca 12/10/2022minha estante
volta amg, eles foram feitos um pro outro??

Maria11244 08/11/2022minha estante
Será?????? Você leu todos????? Tô sem tempo pra começar o fevereiro

bookslucca 08/11/2022minha estante
simm! li todos e amei o final é lindo dms

Maria11244 24/11/2022minha estante
É SÉRIO???? EU VOU PUXAR SEU PÉ DE MADRUGADA SE FOR FAKE

bookslucca 24/11/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKÉ MUITO BOM AGR PQ NO FINAL TEM TIPO UM PREFÁCIO COM UM PARÁGRAFO EXPLICANDO O FINAL DE CADA CLIENTE .

Bela 19/02/2021

Quando o livro chegou fiquei chocada de como ele era pequeno kkkk!! Mas quanto a história foi exatamente como imaginei, uma leitura fácil e apimentada!! Gostei muito da química entre Wes e Mia, apesar de ter achado a história meio vaga... talvez se aprofundar mais nos clientes seria mais fácil de decidir qual vai ser o favorito!!
Cami ð 14/03/2021minha estante
Nossa sim! Torço pra contar um pouco mais dos clientes porque real foi tão rápido...

DudaLima 21/03/2021minha estante
Foco meu é ler a saga completa esse ano

Bela 21/03/2021minha estante
Os livros são bem curtos e não aprofunda em muita coisa, por isso acaba que a leitura é super rápida!!

Amanda3913 12/05/2021minha estante
Também achei, até a parte que eu li, o livro é super apimentado, mas vale a leitura

Viviane Gimenez lemes 14/06/2021minha estante
Amei amei amei esse livro , dei risada chorei no penúltimo capítulo, simplesmente muito bom super recomendo .

Jullia 06/11/2021minha estante
?Se eu quisesse voltar para ele, precisaria estar pronta para lhe dar o meu coração, porque o dele já era meu?.

E foi nessa hora que meu coração desmoronou por ?não? ter mais Mia e Wes. ?

Mike.Amaral 11/02/2023minha estante
Cara, a química da Mia com o Wes é surpreendente e já mostraram alguns indícios que ela ficaria com ele no final da história! Foi um dos melhores livros que já li do gênero!

Joelma0 28/03/2023minha estante
Comprei e chegou agora pouco, realmente é muito pequeno kkkkkkkkk

Paula Gorgatte 05/11/2016

frustrante
Sei que serei xingada, excomungada e julgada, e quero tentar me explicar porque dei 1 estrela para o livro.

Apesar de ter ficado frustrada, o enredo é bom. Mia precisa de dinheiro para salvar seu pai, e a oportunidade de ganhar muito cai no seu colo. Ela terá que ser acompanhante de luxo, um cliente a cada mês. E Janeiro é a vez de Wes. Lindo, rico, fofo, carinhoso...tudo de bom. um grande sacrifício ficar com ele 24 dias né....sqn.

A proposta do livro é boa, gostei da história e fiquei empolgada, mas em algum momento no meio do caminho me apaixonei por Wes entãooooo, logicamente odiei o final, mas outros pontos foram cruciais para eu não ter apreciado mais a leitura.

1- O livro não tem conflitos, tensões, brigas, medos, manipulações...nada. É apenas um relato de 24 dias da vida de uma jovem acompanhante de luxo. muito sem graça.
2- Me apaixonei por Wes
3- Tudo contado muito rápido, faltaram detalhes, sutilezas que fazem o leitor se apegar ou se envolver na história. O livro é um turbilhão, passou tão rápido que não dei para sentir o gostinho.
4- Me apaixonei por Wes
5- Entendi o motivos da protagonista em começar com o trabalho, mas não entendi o porque de continuar... afinal me apaixonei pelo Wes.....

Gostei de Mia ser bem resolvida e não ficar de mimimi, gosta de sexo gata...então pratica muitooooooo. kkkkkk
ah...para o Wes eu dou 05 estrelas.
Mesmo com uma sensação de que está faltando alguma coisa, vou ler fevereiro e vamos ver no que dá.
Se recomendo? não sei.

Patricia 05/11/2016minha estante
Kkkkk se vc gostou do Wes, vai odiar os próximos meses

Paula Gorgatte 05/11/2016minha estante
OMG....Patricía de Deus voce está me deixando em cólidas. quase surtada para ser honesta. kkkkkk
Serio mesmo? ele fica chato? tadinho....

Patricia 05/11/2016minha estante
Kkkkk é que ela continua trabalhando, então os protagonistas serão outros, e vc vai ficar com ciúmes por ele ?

Paula Gorgatte 05/11/2016minha estante
kkkkkkkEu já estou com ciúmes por ele.....coitado.

Tatiane.Ocana 06/11/2016minha estante
Ai Paula... Acho q vou ler direto dezembro pra ver se conclui isso aí... Já imaginou sofrer os "12 meses"... kkkkk

Paula Gorgatte 06/11/2016minha estante
Ai ai ai Tati, acabei agora fevereiro e já percebi que deixarei um pouco do meu coração em cada mês...rs.

Glenda.Fabiane 03/09/2020

então...um janeiro bem "quente"...? a garota do calendário/programa/acompanhante...?
comecei a ler por recomendação de um amigo, e já sabia do que se tratava a história...bem clichê e minha cota de cenas hots está cheia kk.
leitura bem rápida e fluida, mas acho que não vou continuar com o restante da série. não me conectei com a história e personagens, além do fato de ter alguns pontos levados com irrelevância...há quem goste da história e dos personagens...mas, eu revirei os olhos várias vezes kkk...e acho que se for pra tipo "debater" sobre a história e tal, é provável que sai muito mais que um simples comentário aqui kkkk
Glenda.Fabiane 03/09/2020minha estante
mas, uma coisa e certa, gostei das capas com apenas os vestidos sendo coloridos...kk

maria gabriella 04/09/2020minha estante
Eu tentei ler essa série por ser leve e despretensiosa mas tbm não deu kkk ainda persisti até o quarto livro pq sou insistente mas era sofrido, me sentia igual a vc quando tentava fazer uma resenha, se eu fosse falar exatamente tudo que me incomodava...

Glenda.Fabiane 04/09/2020minha estante
eu realmente não vou continuar a ler essa série kkkk

Glenda.Fabiane 04/09/2020minha estante
ia ser páginas e páginas somente do primeiro livro kk

Tih 08/09/2020minha estante
Muito ruim essa série eu terminei é só consegui gostar de 2 livros por aí kkkkkk de resto é uma porcaria só terminei a série por terminar msm kkkkk

Tih 08/09/2020minha estante
E o pior são as resenhas positivas kkkk mas enfim não vou julgar pq já gostei mas se for pra reler eu não quero kkkk

Aline221 04/03/2024

Gente que livro é esse ? estou apaixonada pelo Wes, que homem é esse minha gente, minha imaginação foi a loucura com esse livro rs
Preciso de um Wes na minha vida?

Já tinha um tempo que não lia livros Hot, tinha esquecido como era bom rs

Partiu ler Fevereiro.
Jessica.Pris 04/03/2024minha estante
Essa série é maravilhosa ?

Van Tavares 04/03/2024minha estante
Wes é o melhor!

favoldinho 04/03/2024minha estante
Omds faz tanto tempo que não via ninguém falando sobre essa série

Wesley251 04/03/2024minha estante
Meu apelido é Wes ?

Bea Duarte 04/03/2024minha estante
Wes é tudo de bom

Duda 04/03/2024minha estante
acabei hj de ler Junho, aaaa

Kemilly128 25/09/2016

Erótico levinho
[...]

A primeira missão da protagonista é proteger seu cliente, Wes, de socialites que ficam tentando chamar sua atenção em eventos, desviando-a do que realmente importa. Isso Mia pode fazer com facilidade. O que ela não esperava e não consegue controlar é seu desejo iminente por seu cliente, que deixa claro desde o primeiro encontro que em breve ele nem precisará pedir para ela tirar a roupa, pois ela fará isso por livre e espontânea vontade (petulante).

Por estar tão insegura com o emprego e com o fato de talvez fazer sexo com um cliente, achei que Mia "mostrou as asinhas" rápido demais. Por ser uma funcionária, também tratou o cliente de forma muito descontraída, em especial para quem estava tão desconfortável com a situação. Mas tudo bem, melhor do que ficar enrolando por páginas e mais páginas, já que todos sabemos aonde isso vai dar, né?

"Unidos naquele momento como um corpo só, não havia Wes ou Mia. Havia apenas nós."

Quando eles se envolvem fisicamente - e isso não demora a acontecer - vem à tona o típico clichê da regra de não se apaixonar. A diferença aqui é que o mocinho realmente é um mocinho, não um cafajeste garanhão.

Resenha completa em:

site: http://www.2leitoras.com.br/2016/08/resenha-garota-do-calendario-janeiro.html
Gabs 04/10/2016minha estante
Eu gostei desse livro mas ainda não li todos. Espero que ela fique com o WES. Tbm não achei tudo isso. Mas tem sido legal

ttborges 06/10/2016minha estante
também achei que pra quem precisava de confiança em si mesma, ela já foi logo toda soltinha pro Wes, porém, melhor que uma enrolação sem fim e também não achei esse erótico todo que falavam.

Marilia225 04/03/2017minha estante
Eu tenho o livro mais ainda não li, queria saber mesmo mais informações a respeito acho que vou realmente gostar tantas resenhas positivas a respeito acho que a Mia também vai fazer o coração de muitos baterem mais fortes.

Marta 04/03/2017minha estante
Ainda não li nenhum livro dessa série. Mas acho que em breve vou pegar para ler!!
Bjoss

tish 05/03/2017minha estante
Já ouvi falar muuuuito dessa série e tenho muita curiosidade de ler e ver do que se trata. Não sou muito chegada em livros mais hots, mas acho a história bem interessante, talvez eu dê uma chance, afinal.

Marlene C. 18/03/2017minha estante
Oi.
Eu confesso que amei todas as capas, mas estou relutante em ler essa série por causa de ser a estória com tantos homens, não gosto muito do gênero ou dos relacionamentos assim, mas confesso que minha curiosidade está aguçada, e como você falou para alguém que tinha uma certa relutância em dormir com os clientes, ela aceitou fácil.
Bjs

Ana Carolina 09/01/2017

+/-
Dou 2 e meio beirando 3 para o livro. Não sei, mas para mim é difícil dar uma nota muito alta quando não consegui gostar da protagonista. Alguém aí sentiu empatia pela Mia? pq eu não senti absolutamente nada por ela... primeiro que tem essa ideia de menina que decidi ser acompanhante para salvar a vida do Pai. Daí que no começo do livro ela fica hum não sei se devo aceitar esse emprego, bla bla , não sou prostituta. porém assim que ela vê o Wes ela já está pronta para ir para cama com ele!! rapidamente mudou a opnião sobre o trabalho...e a coisa que deveria ser feita para salvar o pai, parece q ela faz mesmo é por prazer. Acho que se a justificativa para ela ser acompanhante fosse mais sincera eu acreditaria mais. Enfim, não consegui sentir o amor que ela diz sentir pelo pai e pela irmã. Não consegui ver nem sentir a vida sofrida dela...então para que colocar o drama na história se não conseguimos ver isso???
Enfim, por enquanto não consegui me conectar com essa protagonista não.
Tom 09/01/2017minha estante
Eu particularmente não gostei muito do Janeiro não.
O fevereiro piora, é forçado e repetitivo. A partir do março, a história melhora.

Ana Carolina 09/01/2017minha estante
Quando eu li no primeiro sobre o fevereiro ser um artista pintor confesso q pensei humm não vai fluir muito, ñ vai rolar nada muito profundo de novo...só ela pelada pousando para ele rsrsrs.

Tom 09/01/2017minha estante
O livro fevereiro é bem forçado na parte sexual.
Depois, no março e abril, melhora a história e para de focar no sexo.
O resto ainda não sei, só li até abril

Ana Carolina 09/01/2017minha estante
Pois é! Comprei até Abril pq tava na promoção...esse trem tem que melhorar. rs

Lais.Cezar 12/01/2017minha estante
Vc falou exatamente o q eu senti, alias nao senti. O amor dela pelo pai e pela irmã, e a vida sofrida dela. Acho q utora poderia ter feito uma introdução maior sobre a vida dela anterior a td isso.

Patricia 21/01/2017minha estante
undefined

Ana1203 24/03/2021

Só uma coisa a dizer eu queria ganhar esse dinheiro todo meu Deus kkkkkkkkk acho que todos nós queríamos
Erik56 24/03/2021minha estante
Eu só queria sentar no Wes

Erik56 24/03/2021minha estante

Ana1203 24/03/2021minha estante
Eu tbm queria

Laurafbooks 23/06/2021

Janeiro
Ok, não era o que eu esperava, mas gostei bastante mesmo assim.
Eu me encantei com o Wes, serio, não quero saber se ela vai conseguir ajudar o pai, só quero saber se ela fica com o Wes no final.
Podia terminar como um bom e velho clichê, se ela aceitasse a ajuda dele.
Foram 145 páginas que me prenderam bastante do inicio ao fim, e que já nas primeiras páginas gostei da protagonista.

Janie 23/06/2021minha estante
Ahhhh vc vai gosta de todos q Ela vai conhecer nessa jornada, e o Wes é mesmo tudo de bom, espera q o final vai ser muito Bom :)

Teu 23/06/2021minha estante
Vc me convenceu, vou começar a ler agora

Laurafbooks 23/06/2021minha estante
Janie são todos rapidinhos como esse?

Laurafbooks 23/06/2021minha estante
Teu, lê! Eu gostei, bom para passar o tempo.

Janie 23/06/2021minha estante
São rápidos, todos eles :) mais é uma delícia de se ler, vc vai conhecer em cada mês um cara muito foda, legais e q vc vai gostar :)

bendtherules 06/01/2021

iniciei a leitura com grandes expectativas, pois muitos me disseram que essa saga era boa...
não gostei. particularmente, muitas partes da história me incomodaram e me deram aquela vibe clichê mal feito, que seria legal em 2015, mas que hoje só mostra o quão raso é a história. infelizmente comprei toda a saga, então provavelmente me forçarei a ler pra não deixar parado na estante.
Cami ð 14/03/2021minha estante
KKKKKKKKK assim de saúde, também vou precisar ler tudo grrrrrr só espero que melhore

bendtherules 14/03/2021minha estante
ai amiga eu já desisti, vou tentar vender os meus ??

KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA SOCORROOOOO os próximos pioram muito?? To preocupada

bendtherules 14/03/2021minha estante
só li o janeiro e o fevereiro e foi só ladeira abaixo

Cami ð 14/03/2021minha estante
KKAAKAKAKAKAKAKAKA ai credo, assim vc me desanima KK

Lay 03/06/2017

A hipócrita do calendário.
Desabafo: que merda de livro é esse? Sério. Eu insisti em ler porque era curtinho e eu precisava tirar todas as minhas conclusões a respeito dele e só me decepcionei. Digamos que o livro é uma putaria romantizada, onde ser puta é lindo, e pensar nos próximos pra quem vai dar (mesmo insistindo que está apaixonada pelo cliente) é normal. Personagem sem personalidade própria e muito hipócrita, eu me irritei inúmeras vezes com ela.
1) Momento: eu serei profissional, nada de me envover,
2) Momento: "Oh, vou ficar pelada na frente do meu cliente porque eu sou uma garota indefesa e não penso direito. "Faça amor comigo" aaaaarrgh!!!

As cenas são muito rápidas e focadas somente no sexo escandaloso, história de fundo é superficial e sem graça, acho que vai ser aprofundada nos outros livros. O Wes foi a salvação desse livro, uma pena que ele parecia um maníaco sexual, porque nós não o conheciamos direito, e a autora fazia questão de colocar 70 páginas relatando o sexo deles, e o resto diálogos maliciosos . Enfim, vou ler o resto um dia, porque quero saber se ela vai rodar 11 homens pra vim correndo pra o primeiro com cara de santa puta.
Nathacha Luiza 03/06/2017minha estante
Eu desisti de ler depois de ver mt crítica ruim

Lay 06/06/2017minha estante
Minha dica é: leia por si só e dê o seu próprio alvará. Nunca se sabe....

Daisy_book's 09/06/2017minha estante
Segundo nossas coleguinhas, ela não é puta.
É uma mulher desesperada e necessitada que está trabalhando hahahahaha aaaaaaaa

Adorei a resenha. Faço das duas palavras as minhas.

Carol Espicalsky 12/07/2017minha estante
Hahahahahahah concordo com vc

Dri 17/07/2017minha estante
Hahahaha, amei tua opinião. ^_^

Elfa 01/02/2024

1/13 vamos de começar mais uma coleção enorme ???
Mia aparentemente nunca teve sorte no amor. Apaixonou-se quatro vezes e as quatros vezes acabou machucada de formas inigualáveis. Mas a última lhe deixou um ônus: ela precisa pagar uma dívida milionária que seu pai viciado contraiu ao pegar emprestado dinheiro com Blaine (uma das paixões de Mia), mas ela não tem a mínima noção de como o fará com seu trabalho de garçonete em Vegas e é quando sua tia MIllie, ou sra. Millan, aparece e a oferece um acordo que a fará pagar esta dívida em um ano: ser acompanhante de homens lindos e famosos e com muito, muito dinheiro.
Clara 03/02/2024minha estante
Essa coleção vc acaba rapidinho mulherrrr, é muito rápido de ler, ainda n terminei a série, quem sabe termino cm vc?

Elfa 05/02/2024minha estante
Tomara
Percebi que todos os livros tem menos de 200 páginas ??
Você está em qual mês ?

Clara 06/02/2024minha estante
Sim, todos são curtinhos kkkkkk, eu li até Maio, os 5 primeiros

Elfa 06/02/2024minha estante
Realmente são bem curtinhos
Eu iniciei hoje o de março... E até o momento tá sendo o meu preferido ?

Clara 07/02/2024minha estante
Kkkkkk??

Book Girl 03/12/2023

Para quem está procurando um bom hot
Nossa, eu amei o hot desse livro! Não me apego tanto a casais, vou adorar ler toda a jornada da Mia kkk espero que o próximo cliente seja bem quente também
Luisa869 03/12/2023minha estante
Muito bom, todos

Book Girl 03/12/2023minha estante
Ansiosa para continuar kkkakkaakak

Luisa869 03/12/2023minha estante
Se quiser algum spoiler kkkkkkkk

Book Girl 04/12/2023minha estante
Nãaaaaooo kkkkk não curto spoiler

EllenIsal 19/12/2022

Wes & Mia
Gente pq demorei tanto pra ler esse livro, ele estava a anos na milha lista.
Acabei agora e estou apaixonada, casal com química boa. Hot na pegada certa, nada exagerado e nem escasso amei. Aí gente sério tô apaixonada pelo Wes!
Nicolly392 19/12/2022minha estante
A pois pare enquanto há tempo, porque os outros livros.... ladeira a baixo kkkkkkk

EllenIsal 19/12/2022minha estante
Parece uma coisa ruim isso.
Não faz isso quero muito ler os outros

Alexia.Maia 19/12/2022minha estante
Continue!!! Eu amei

EllenIsal 19/12/2022minha estante
Ufa! Quero muito, gente tô pra ler eles desde que foi lançado