A Garota do Calendário - Janeiro

A Garota do Calendário - Janeiro Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Janeiro

Lua 05/12/2020

Curioso
Esse livro vai além do que eu imaginava, não é um livro apenas sobre vida sexual. É sobre como a gente se envolve sem querer, como julgamos sem conhecer. E especialmente como influenciamos na vida de alguém.

Mi Rodrigues 13/07/2020

A saga conta a história de Mia Saunders, eu imaginei que fosse mais um livro comum do genero, mas é muito bom, tão bom que dá pra ler alo livro em um piscar de olhos.

Leo Lima 11/05/2021

Por ser o primeiro da série ele é maravilhoso, consegue te manter fixado a história e não deixa nada de fora, por mais que seja um livro pequeno.

João 10/11/2022

Esperava mais
É um bom livro, só que a história não foi muito bem trabalhada, os personagens são interessantes mas superficiais, eu achei que seria um pouco melhor, mas resumindo é pouco história e muito hot kkkkk

Letícia 16/01/2021

Achei que não fosse engatar na leitura, e tive vários problemas no início. O jeito que o Wes agiu na primeira hora que se encontraram, o insta sex, foi tudo tão corrido. Só 100 páginas para desenvolver essa história não é o suficiente, nem de longe.

Mas depois que eu acostumei, deu tudo certo.

Gabriella.Steinbac 13/04/2023

Leitura mais superficial
Um livro mais simples, leitura rápida, superficial.

Ideal pros momentos de ressaca literária, onde não consigo me fixar num conteúdo mais complexo.

Itsane 08/12/2020

Achei ok
Esperava mais, achei a história rasa e sem grandes emoções... e eu nunca li um livro em que a protagonista crítica tanto o corpo das outras mulheres, n sei se foi p mostrar q ela era insegura, mas achei totalmente desnecessário
Genocide 19/12/2020minha estante
Miga vc continuou a leitura?????? Pq eu n sei se quero

Itsane 20/12/2020minha estante
Miga, não vale a pena, eu comecei a ler o segundo e sério da até raivaaaa de tão sem graça. *Spoiler a seguir* ela é mandada p um pintor francês chato p caramba e já fica afim dele esquecendo o primeiro sem pensar duas vezes

Genocide 20/12/2020minha estante
Como assim?!?! Aí q saco

MahD 01/02/2021

Divertidinho
Acho que cumpri o que o livro promete e é divertido, curiosa pra saber o destino de Mia e Wes. Com certeza vou ler os próximos.

bel 30/04/2021

Janeiro
O primeiro mês conhecemos Mia e seu primeiro cliente Wes, posso afirmar que amei os dois, e a história do primeiro mês, porém tem algumas coisas, a autora não se aprofundar no mês do Wes deixando as coisas como se eles tivessem passado apenas uma semana juntos e a explicação rápida sobre a vida da Mia, eu espera um livro maior, com mais detalhes, tirando isso o livro todo me encantou e estou loucaa para ler os próximos meses.

Jéssica 10/06/2021

Gostei da Química entre Mia e Wes, apesar de achar algumas coisas meio clichê.. É uma boa leitura pra passar o tempo, se distrair.. nada de tão profundo.. mesmo assim gostei ?

Jay 31/01/2022

a garota do calendário - janeiro.
comecei a ler por indicação da minha melhor amiga, e superou minhas expectativas.
completamente apaixonada por mia e Wes. ele tinha regras e não se apaixonar era uma delas e foi o primeiro a não seguir kkkkk.
ansiosa para os próximos livros, e mia por favor volte para ele, estou completamente ansiosa por isso.
lailarosenbach 31/01/2022minha estante
simmmmm, li esse livro ainda nesse mes

lailarosenbach 31/01/2022minha estante
ela TEM QUE voltar para ele MDS

Jay 31/01/2022minha estante
o livro e muito bommm e eles dois juntos são perfeitoss

Ray 18/04/2021

É um livro bom e super rápido de ler, provavelmente vou ler os outros

letszia 14/12/2022

me senti no wattpad
idêntico a uma fanfic mas isso nao é uma crítica pq eu adorava fanfics. acontece tudo bem rápido mas entendo q o livro é super curto então deve acontecer rápido mesmo. achei legal mas nada incrível, não esperava muito dos hots mas me surpreendeu e me deixou curiosa pra ler o próximo
Bru 15/12/2022minha estante
Sim, a série toda parece que saiu do wattpad kkkk

Karen 01/02/2021

Em prantos
Já comecei o de Janeiro destruída!
Estou perdidamente apaixonada pelo Wes. Que homem! ???
E com esse final, terminei em prantos ?
Sei que é como deveria ser desde o princípio, mas é difícil aceitar depois desse mês que eles passaram vivendo juntos.
Me agarro a esperança de que no final desses 12 meses, eles voltem e fiquem juntos de verdade. Difícil será se aparecer alguém à altura ??
Amei MUITO! A escrita e a história fazem você querer ler sem pararrrr
Alê 03/02/2021minha estante
Não se iluda, amiga ?