A Garota do Calendário - Janeiro

A Garota do Calendário - Janeiro Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Janeiro

Samira.Ortega 18/09/2022

Wes maravilhoso
Mia precisa de muito dinheiro. Tentando saudar as dívidas de jogo que o pai fez ela começa a trabalhar como acompanhante de luxo. Todo mês um cliente novo em um lugar deferente. Em janeiro Mia conhece Wes, um roteirista de cinema que senhorrrrr?. Surfista, olhos verdes, completamente em boa forma. Perfeito! Estou tentando me recuperar ainda?
Releitura que vale a pena. Li em 2016 a primeira vez.
Iancaha 18/09/2022minha estante
Essa série e muito boa

EsterdAnjos 02/08/2023

Janeiro
Vamos lá...

Escrita rasa sem muito detalhes, muito fluida, muito agradável de ler, não é repetitiva, faça para ser escrito mais planejado, tinha tudo pra ser um livro perfeito, a história é diferente de todas que já li. Leitura gostosinha de ler.

Keila Sousa 04/06/2021

"Incrivelmente picante" (Resenha)
Mia precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo.A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida.Ela é contratada pela a mãe de Wes com um único objetivo: ser um escudo contra as interesseiras desse meio artístico.Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase.
Emyllaynny.Freitas 04/06/2021minha estante

Bruna 28/01/2022

Me surpreendi. Confesso que achei que o livro iria pra um lado, foi pra outro e gostei. Deu vontade de continuar a ler a serie. Acabou sendo uma leitura leve e rapida.

Thaliane 17/03/2023

A garota do calendário - janeiro
Dei 4 estrelas pq gostei dos hot ?
Mas a história é muito nhá, sem graça, previsível demais mas já tô curiosa pra saber o que vai acontecer com o próximo cliente ?
Sasahj03 17/03/2023minha estante
Mulherrr, acontece muitas coisas kkkkkkk mas nada muito impressionante, alguns são melhores que outros, sendo sincera.

eukarla 17/03/2023minha estante
é bem sem sal mesmo

julia 27/05/2021

Sobre esse livro, eu já li ele por indicação e a pessoa que indicou afirmou que ele era mais um livro pra quem tava de ressaca literária, por ele ser pequeno e de fácil leitura. Eu gostei bastante, só li o primeiro da série até agora e pretendo ler os outros devagar já que é uma leitura bem boa e gostosinha. *várias cenas hot*

Janaina.CrisAstomo 17/08/2021

Que delícia de história.
O que eu senti lendo esse livro será censurado aqui com certeza. Senti cada suspiro dela, cada excitação... Quero um Wes para mim rsrs.
Mia teve um bom mês e um excelente começo como acompanhante de luxo. Será que a sorte dela vai continuar?

aliciaaliciaaa 20/06/2023

Janeiro
É uma Fanfic pura, porém bem mais superficial que as Fanfic normais. O livro é bem pequeno então acho q não dá tempo de se conectar com os personagens. Enfim, bem bobinho e com uma escrita bem pobre

cachinhos.m0 02/07/2021

Rapidinho de ler
Só no tempo em que a Internet dq de casa caiu eu li ele, e foi bem rapidinho de ler, e já me apeguei a Mia e ao Wes ??

?Se você ama uma pessoa, deixe-a livre. Se ela não voltar, não era para ser.?

A Garota do Livro 02/05/2021

Gostei
Aí gente q delícia de livro, não sei como vou conseguir me apaixonar pelos outros Personagens kkk

Mila Araujo 01/05/2023

Diversificando leituras!
Vi algumas postagens a respeito e achei a história interessante. Gostei do primeiro livro! Curiosa agora pelos meses seguintes! Rsrs
Gostando de alguns livros hot. Principalmente quando a há uma história bacana

Carol 23/06/2021

É bom
Gostei do livro, mas eu quero que aconteça uma coisa, e se chegar n último livro isso não acontecer vou ficar muito chateada, não sei quando vou ler os outros!

Livros e Ivaílton 15/07/2020

ROMANCE ERÓTICO
Mia Saunders, uma bela moça que sonha em ser atriz. Trabalha em um barzinho.
Incidentes acontecem com seu pai, mudando o roteiro de sua vida.
Mia se vê necessitada de dinheiro, e irá fazer de tudo para conseguir salvar seu pai. Então, recebe uma posposta da sua tia Millie, que tem uma agência com o foco em garotas acompanhantes!
Mia não gosta muito da ideia, mas o valor a ser pago a ela por ficar um mês com um cliente, a faz mudar de ideia.
Saunders inicia sua jornada com seu primeiro cliente, em Janeiro!
Tudo é muito diferente do que ela havia imaginado. Até então, gostou da ideia...

Minha opinião:
INCRÍVEL!!!
O livro A garota do calendário/Janeiro é perfeito. Abordando o romance hot sem deixá-lo enjoativo ou clichê.
Audrey Carlan acertou em cheio nessa narrativa.
O livro tem uma leitura fácil e suave. Além que prende o leitor!

Estão preparados para essa aventura caliente?

Instagram: @por_ivailton

Filipe.Santos 05/05/2020

O primeiro de Muitos.
Desde o início eu já sabia que me apaixonaria pela história da Mia, por isso não me permitir começar ler enquanto não tivesse toda a coleção disponível na minha estante. E "Janeiro" já me prendeu desde a primeira linha. É uma história envolvente que te faz querer ler cada página sem te deixar levantar.