A Garota do Calendário - Janeiro

A Garota do Calendário - Janeiro Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Janeiro

Michelle212 28/04/2024

WES E MIA??
Que livro boomm, estou apaixonada por Wes e Mia, mas muito animada para conhecer os próximos 11 acompanhantes???

na! 28/04/2024

a garota do calendário - janeiro!
primeiro cliente do ano e eu já estou torcendo pra esse casal! mia e wes ficam muito bem juntos!!

foi bem rapidinho de ler!

Fer 28/04/2024

Arrasa garota
Meu Deus como um livro hot pode ser tão apaixonante (???) Mia fica logo com o wes e esquece os próximos 11 clientes??, mas tudo bem, estou ansiosa pra saber quais outros casinhos essa mulher vai ter ao longo desse calendário

Jessica1248 17/04/2024

Wes e Mia
Li essa série há uns 8 anos mais ou menos, vi que tinha disponível no KU e fui matar a saudades que nem sabia que estava sentindo.
Wes é um fofo e trata a Mia com todo amor e respeito que ela merece...
Passar por 12 casas não será fácil pra Mia, mas com certeza ela vai saber aproveitar bem as oportunidades.

Milenna.Pessoa 17/04/2024

A história te prende, queria q ela ficasse logo com o Wes, sim, mas entendo q não teria os outros 11 livros kkkk brincadeiras a parte, achei legal a parte de ela querer honrar a dívida do pai e não depender de um cara q ela conheceu um mês, mas a é apaixonante é.

meira.off300 12/04/2024

Foi muito rápido e gostosinho de ler mas é muito pesado (?) minha nossa senhorakkkk nao precisava de tanto. as vezes se tornava até desnecessário, entretanto é um livro bom!

lari 08/04/2024

Um cara legal, livro gostoso
Resolvi reler todos (ou quase todos) os meus livros da estante. Comecei com os livros safadinhos (kkkk), esta série, especificamente, e me surpreendi (de novo) com o poder que eles têm de divertimento e leveza.

A garota do calendário: Janeiro
Um livro rápido, história divertida e interessante nos momentos quentes dos personagens. As palavras e expressões utilizadas são boas (no meu ponto de vista), gostei da tradução. O romance me prendeu e amei conhecer o Wes no primeiro livro. Me deixa curiosa para saber se ele continuará sendo o primeiro lugar (em vários quesitos) para a Mia.
Acredito que serei fiel ao Wes até o último livro. Não acho que outro personagem vai me fazer suspirar. Mas será que eu estou certa?

Frase destaque:
Um cara legal pode iluminar o ambiente e tornar o mundo menor, como algo que se encaixa perfeitamente no espaço onde está o seu foco.

Aninhablue 30/03/2024

Janeiro
Achei o livro com cara de fanfic, no começo achei que eu não iria gostar mas terminei o primeiro livro adorando a história e curiosa demais pra saber o que vai acontecer a seguir

Giovanna 30/03/2024

?Se você ama uma pessoa, deixe-a livre. Se ela não voltar, não era para ser.?

Trecho de
A garota do calendário - 1 Janeiro
Audrey Carlan

Lala 29/03/2024

Não prometeu nada, mas entregou um bom enredo.
Eu quis experimentar algo novo e decidi ler um livro hot, e gostei mais do que imaginei.
Apesar de ser composto em grande parte com cenas hot, ele possui um enredo que te deixa presa querendo saber o que vai acontecer depois. Já quero ler o próximo livro e quem sabe toda série.

mariii:)) 26/03/2024

"o amor nunca deveria fazer parte da equação."
?????????

" Lembre-se de mim "

livros pequenos tem o meu coração ? , achei que ia odiar a história , mas acabei gostando muito!!! agora sei que vou ter que ler todos os livros , simplesmente quero maiss!!! Curti a protagonista , e o Wes é um fofo ?????, amei acompanhar. Vale a pena a leitura , bem rapidinha e simples , bom d+.

" Para ser sincera, eu iria sentir muita saudade de Wes. Mais do que eu gostaria de admitir. Muito mais. " ??

vitoriacosmag 24/03/2024

Releitura - January, Wes&Mia
Depois de muito sofrimento na série ?Uma chama entre as cinzas?, resolvi ler um livro que me tirasse da deprê e tivesse uma vibe livros eróticos do K.U (que foi onde eu li esse ?)
Livro bem curtinho e fácil de ler pra quando vc quer esquecer a vida real.
Da abertura a assuntos sérios mas como é um livro rápido não tem aprofundamento, provavelmente veremos ao longo dos outros 11 livros. Gostei da obra como um todo, mas como já li até março, sinto que esse é o mais fraco em enredo e hot dos 3.

su 15/03/2024

Não prometeu nada mas entregou um bom livro, rápida leitura, fluida, romántica, bem hot, estava a um mês sem ler e li em uma noite