A Garota do Calendário - Janeiro

A Garota do Calendário - Janeiro Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Janeiro

Tamyressilvazz 24/01/2023

Dívida de jogo
Assim que comecei a ler pensei ?Só pode ser dívida de jogo?, e realmente era dívida, porque Mia precisava pagar os prejuízos do pai alcoólatra e irresponsável pra se ver livre dos agiotas que deram uma surra no pai dela, além de ajudar a pagar a faculdade da sua irmã. Então ela é designada pra um homem chamado Wes que jura não se apaixonar por ela, mas acaba por fazer tudo ao contrário do que foi combinado, pois o homem fica totalmente rendido, o resto vocês podem imaginar, muito hot, um pouco de fake dating e o melhor, história curtinha.

Erika436 27/10/2023

Entrei em um esquema de pirâmide.
Pelo que vi serão 12 livro de uma história que poderia facilmente ser contado em um.
Espero estar errada.

Carol 23/06/2021

É bom
Gostei do livro, mas eu quero que aconteça uma coisa, e se chegar n último livro isso não acontecer vou ficar muito chateada, não sei quando vou ler os outros!

Dalila 21/07/2022

Nhee
Achei bem mais ou menos.
No começo tudo foi rápido mas até que gostei, depois eles começam só a fazer sexo 24h por dia e fica MUITO chato.
Não sei se tenho vontade para ler mais 11 livros assim...

Leticia 20/09/2020

Foi uma leitura leve e rápida, foi bem diferente do que eu esperava, mas mesmo assim não "amei" e nem "gostei demais". O fato de ter lido tão rápido também pode ter feito eu não sentir tantas coisas, achei o Wes um fofo, mas no começo eu não tava gostando tanto dele, to curiosa para saber o que vai se dar no próximo livro

Livros e Ivaílton 15/07/2020

ROMANCE ERÓTICO
Mia Saunders, uma bela moça que sonha em ser atriz. Trabalha em um barzinho.
Incidentes acontecem com seu pai, mudando o roteiro de sua vida.
Mia se vê necessitada de dinheiro, e irá fazer de tudo para conseguir salvar seu pai. Então, recebe uma posposta da sua tia Millie, que tem uma agência com o foco em garotas acompanhantes!
Mia não gosta muito da ideia, mas o valor a ser pago a ela por ficar um mês com um cliente, a faz mudar de ideia.
Saunders inicia sua jornada com seu primeiro cliente, em Janeiro!
Tudo é muito diferente do que ela havia imaginado. Até então, gostou da ideia...

Minha opinião:
INCRÍVEL!!!
O livro A garota do calendário/Janeiro é perfeito. Abordando o romance hot sem deixá-lo enjoativo ou clichê.
Audrey Carlan acertou em cheio nessa narrativa.
O livro tem uma leitura fácil e suave. Além que prende o leitor!

Estão preparados para essa aventura caliente?

Instagram: @por_ivailton

Filipe.Santos 05/05/2020

O primeiro de Muitos.
Desde o início eu já sabia que me apaixonaria pela história da Mia, por isso não me permitir começar ler enquanto não tivesse toda a coleção disponível na minha estante. E "Janeiro" já me prendeu desde a primeira linha. É uma história envolvente que te faz querer ler cada página sem te deixar levantar.

Wallas 06/08/2020

Divertido
Um livro que você consegue navegar na história pela riqueza de detalhes que contém a cada toque sedutor da/na protagonista. Extremamente sensual. Você vai encontrar não somente uma história de sexo, mas também um viés de romance na profissão de uma acompanhante de luxo. O livro te cativa realmente, muito bem escrito, com leitura bastante fluida e bacana. Um ótimo pedido para aqueles momentos em que você precisa desopilar.
Ri muito e também fiquei torcendo pelo poder que exala dessa garota.

Karin Cristine 07/02/2020

Sensacional com gostinho de quero mais
Olá meus amores tudo bem com vocês??
Em A Garota do Calendário JANEIRO !!!
Mia Saundes precisa de muito dinheiro e rápido porque o pai dela está devendo a um agiota.
Sua tia Millie ou conhecida como SRA Milon é dona de uma agência de acompanhantes de luxo. É ela chama a Mia para trabalhar com ela.
Mia tem um ano para quitar a dívida, cada mês Mia tem que encontrar um cara e passar alguns dias com ele
Em JANEIRO ela conhece Weston Charles Channing lll ou Wes como gosta de ser chamado.
Um verdadeiro deus grego com um belo par de olhos verdes de tirar o fôlego.
Estou super apaixonada nessa série !!!!
É clarooo que super recomendo !!!
Malibu aii Vamos Nós!!!!
E eu ameiii viajar com ela !!!
Com muitooo romance e Hot !!!

? Beijar para Wes era mas do que preliminares. Era sua marca.

? A questão não é o destino. É a viagem que conta.

? Um cara legal pode iluminar o ambiente e tornar o mundo menor, como algo que se encaixa perfeitamente no espaço onde está o seu foco.

? Á espera torna tudo mas doce.

? Era importante pra mim encontra meu próprio caminho ser eu mesma.

Já leu?? me conte o que achou!!

Ainda não ?? Leia você vai amar !!!

Espero que tenham gostado super beijão Kah

juliettecruel 15/03/2021

super rapidinho de ler, é bem divertido. gostei bastante mas não tem nada de especial. é um livro ok. não sei se pretendo continuar a série.
Flávia 17/03/2021minha estante
Vale a pena continuar a série ?

-natalia 30/12/2021

Cumpre o que promete!
O primeiro livro de A Garota do Calendário, apesar de não ser muito profundo e nem ter uma história tão boa assim, me prendeu bastante; achei que as páginas passaram bem rápido, e logo o livro já tinha acabado.
Gostei bastante do Wes, mas ainda não me apeguei tanto à Mia... Talvez consiga mudar isso nos próximos livros, pois pretendo continuar (ao menos com Fevereiro). O romance dos dois é um tanto superficial, mas eu não esperava muita coisa diferente disso pelo gênero do livro. No mais, não é o melhor que já li do tipo, mas é bom o bastante, e imagino que melhore nos próximos!

Laurafbooks 23/06/2021

Janeiro
Ok, não era o que eu esperava, mas gostei bastante mesmo assim.
Eu me encantei com o Wes, serio, não quero saber se ela vai conseguir ajudar o pai, só quero saber se ela fica com o Wes no final.
Podia terminar como um bom e velho clichê, se ela aceitasse a ajuda dele.
Foram 145 páginas que me prenderam bastante do inicio ao fim, e que já nas primeiras páginas gostei da protagonista.

Janie 23/06/2021minha estante
Ahhhh vc vai gosta de todos q Ela vai conhecer nessa jornada, e o Wes é mesmo tudo de bom, espera q o final vai ser muito Bom :)

Teu 23/06/2021minha estante
Vc me convenceu, vou começar a ler agora

Laurafbooks 23/06/2021minha estante
Janie são todos rapidinhos como esse?

Laurafbooks 23/06/2021minha estante
Teu, lê! Eu gostei, bom para passar o tempo.

Janie 23/06/2021minha estante
São rápidos, todos eles :) mais é uma delícia de se ler, vc vai conhecer em cada mês um cara muito foda, legais e q vc vai gostar :)

Ana 15/12/2021

Bleh
É um livro pra quem gosta de clichê e cenas adultas, mas não espere nada muito elaborado. Os capítulos são bem curtos e é possível ler o livro em uma hora.

Confesso que esperava mais, a leitura não me prendeu, os diálogos são tediosos e a narrativa repetitiva. Não tive uma boa experiencia e não pretendo ler o resto da série.

Roberta.Maria 22/08/2022

Janeiro
É bom? Sim, mas não é maravilhoso. É um livro que deixou sim algumas pontas soltas, mas é o primeiro de 12, então acredito que seram respondidas futuramente. Além disso, tem muita coisa prevista, mas também imprevistas. No geral, é um livro +18 sim, mas não um diário de put*r**.