A Garota do Calendário - Janeiro

A Garota do Calendário - Janeiro Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Janeiro

Joana 19/07/2021

É um bom livro pra ler rápido, descansar um pouco, a história é legalzinha tbm. Eu gostei. Foi o primeiro livro do gênero que li então talvez não esteja habituada com os desfechos e etc.
Eu até gostei do rumo que a história levou, e irei continuar a ler a saga de livros, mas nada que tenha feito eu achar o livro incrível.

Aridna.Doudement 09/08/2023

Leitura #71
Termineiiiii há um tempinho essa obra mara, bora pra resenha!

A garota do calendário estava me chamando para ser lido há um tempão, mas confesso que só dei início após levar um empurrão da minha amiga que está atualmente devorando a série de livros e adorando.

Bem, a história ao meu ver, é bem despretensiosa e superficial, não tem muito aprofundamento nos coadjuvantes e apenas dar uma motivação pra iniciar a jornada da prota e é isso ai.

Depois desse start, tudo acontece tão rápido e de maneira tão fluída, que fica tranquilo qualquer leitor devorar as páginas e se envolver no desenrolar do casal, já que o romance dos protas é bem bacana, muito bem aproveitado e desenvolvido.

Os protas deram um final bem fofo e sincero com a conexão desenvolvida por eles, o qual resultou em uma promessa implícita, deixando uma sensação esperançosa pra mim, que me fez torcer bastante e desejar que no final de tudo e toda essa jornada, ela volte para ele.

Lendo esse livro, eu senti que não teve muito aprofundamento na história e nos envolvidos, apenas teve um breve aprofundar no casal principal para não ficar raso a história.

Particularmente, eu amei o Wes e fiquei muito orgulhosa da Mia e sua centralidade em seus objetivos, o que fez eu adorar o livro e querer companhar essa jornada até o fim.

Concluindo, eu recomendo bastante essa obra, porém, não vá com expectativas, a leitura fica mais prazerosa assim!

Wallas 06/08/2020

Divertido
Um livro que você consegue navegar na história pela riqueza de detalhes que contém a cada toque sedutor da/na protagonista. Extremamente sensual. Você vai encontrar não somente uma história de sexo, mas também um viés de romance na profissão de uma acompanhante de luxo. O livro te cativa realmente, muito bem escrito, com leitura bastante fluida e bacana. Um ótimo pedido para aqueles momentos em que você precisa desopilar.
Ri muito e também fiquei torcendo pelo poder que exala dessa garota.

Ny 06/04/2021

A garota do Calendário - Janeiro
Inicialmente o que me chamou a atenção foi o nome, depois vi um pouco sobre a história e achei diferente. Resolvi ler, mas meio que fiquei decepcionada em algumas partes, sabe? A história poderia ter sido muito bem aproveitada, pois é um enredo abrangente, mas tem algumas partes e alguns pensamentos da Mia e até as falas de alguns personagens que estraga um pouco o livro. Todavia, quis terminar logo para saber o que acontecia.No entanto, apesar de ter achado razoável, acho que vou dar uma chance para o segundo, pois estou com teorias sobre o final.
Amanda.Pinheiro 06/04/2021minha estante
No geral é uma boa série hot. . Eu gostei... Não é perfeita mas é muito boa

Laurafbooks 23/06/2021

Janeiro
Ok, não era o que eu esperava, mas gostei bastante mesmo assim.
Eu me encantei com o Wes, serio, não quero saber se ela vai conseguir ajudar o pai, só quero saber se ela fica com o Wes no final.
Podia terminar como um bom e velho clichê, se ela aceitasse a ajuda dele.
Foram 145 páginas que me prenderam bastante do inicio ao fim, e que já nas primeiras páginas gostei da protagonista.

Janie 23/06/2021minha estante
Ahhhh vc vai gosta de todos q Ela vai conhecer nessa jornada, e o Wes é mesmo tudo de bom, espera q o final vai ser muito Bom :)

Teu 23/06/2021minha estante
Vc me convenceu, vou começar a ler agora

Laurafbooks 23/06/2021minha estante
Janie são todos rapidinhos como esse?

Laurafbooks 23/06/2021minha estante
Teu, lê! Eu gostei, bom para passar o tempo.

Janie 23/06/2021minha estante
São rápidos, todos eles :) mais é uma delícia de se ler, vc vai conhecer em cada mês um cara muito foda, legais e q vc vai gostar :)

Karin Cristine 07/02/2020

Sensacional com gostinho de quero mais
Olá meus amores tudo bem com vocês??
Em A Garota do Calendário JANEIRO !!!
Mia Saundes precisa de muito dinheiro e rápido porque o pai dela está devendo a um agiota.
Sua tia Millie ou conhecida como SRA Milon é dona de uma agência de acompanhantes de luxo. É ela chama a Mia para trabalhar com ela.
Mia tem um ano para quitar a dívida, cada mês Mia tem que encontrar um cara e passar alguns dias com ele
Em JANEIRO ela conhece Weston Charles Channing lll ou Wes como gosta de ser chamado.
Um verdadeiro deus grego com um belo par de olhos verdes de tirar o fôlego.
Estou super apaixonada nessa série !!!!
É clarooo que super recomendo !!!
Malibu aii Vamos Nós!!!!
E eu ameiii viajar com ela !!!
Com muitooo romance e Hot !!!

? Beijar para Wes era mas do que preliminares. Era sua marca.

? A questão não é o destino. É a viagem que conta.

? Um cara legal pode iluminar o ambiente e tornar o mundo menor, como algo que se encaixa perfeitamente no espaço onde está o seu foco.

? Á espera torna tudo mas doce.

? Era importante pra mim encontra meu próprio caminho ser eu mesma.

Já leu?? me conte o que achou!!

Ainda não ?? Leia você vai amar !!!

Espero que tenham gostado super beijão Kah

Alwany Marchon 06/10/2020

Intrigante!
Confesso que fiquei muito receosa de começar esse livro, mas depois que eu comecei a ler não parei mais. Amei a escrita do livro e como flui super bem, a história já começa de uma forma que me deixou intrigada, por assim dizer.
Me apaixonei pelo Wes de cara, mas eu teria gostado da autora ter explorado mais o personagem, ficou raso. Acredito que com essa história, o livro poderia muito bem ter mais do que cento e poucas páginas.

Roberta.Maria 22/08/2022

Janeiro
É bom? Sim, mas não é maravilhoso. É um livro que deixou sim algumas pontas soltas, mas é o primeiro de 12, então acredito que seram respondidas futuramente. Além disso, tem muita coisa prevista, mas também imprevistas. No geral, é um livro +18 sim, mas não um diário de put*r**.

Mi Rodrigues 13/07/2020

A saga conta a história de Mia Saunders, eu imaginei que fosse mais um livro comum do genero, mas é muito bom, tão bom que dá pra ler alo livro em um piscar de olhos.

Leo Lima 11/05/2021

Por ser o primeiro da série ele é maravilhoso, consegue te manter fixado a história e não deixa nada de fora, por mais que seja um livro pequeno.

Luiecos 31/01/2024

5?
Eu gostei muito dessa leitura, bem tranquila e aconchegante, só achei triste o final, achei que ficariam juntos ??

juliettecruel 15/03/2021

super rapidinho de ler, é bem divertido. gostei bastante mas não tem nada de especial. é um livro ok. não sei se pretendo continuar a série.
Flávia 17/03/2021minha estante
Vale a pena continuar a série ?

not aaron warner but his girlfriend 17/02/2022

janeiro.
Não sei ao certo o que falar desse livro.
A escrita é boa e consegue manter o leitor preso a algum custo, a história da personagem principal é interessante por conta do drama do pai dela e o que isso acarretou, a questão do vício em jogos e dos efeitos dele no usuário que acaba colocando a única família que tem em risco e pondo inclusive isso a perder é uma ótima narrativa a ser desenvolvida, o modo como tudo foi se desenrolando e os esforços vãos que foram feitos para tentar impedir esse desfecho.
O livro, entretanto, mesmo tendo esse assunto vasto pra explorar, foca 70% do tempo em relações sexuais. A falta da dosagem torna o livro irritante, por essas cenas serem demasiadamente repetitivas, e levando em consideração que o livro é pequeno, ao final fica a sensação de que o livro não tem enredo algum além de sexo.
Espero que os próximos livros sejam menos frívolos.

luanastefanie 24/03/2022

Minha gente?
Terminei e estou aqui pensando: ?Como que a autora conseguiu escrever 12 livros em que Mia pudesse não se apaixonar por cada novo cliente??

Impossível a qualquer leitora não ter se encantado com o Wes e por quase todo o livro quis que Mia realmente desistisse de tudo e aceitasse sua ajuda. Mas já no finalzinho do livro somos apresentados ao Alec e BUM! Coitada da Mia hahaha

Gostei da experiência, fazia muito tempo que não lia um livro hot.