A Garota do Calendário - Janeiro

A Garota do Calendário - Janeiro Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Janeiro

Kleverson 20/05/2024

A história começa interessante porém se perde no sexo. Eu considero mais um conto de duzentas e pouquinhas páginas do que um livro em si, porque de cada 10 palavras que ela fala é sexo, pau, me coma, vamos transar. É um bom livro para quem está sem nada para ler, pra quem quer sair, sei lá, de um tese de leitura pra quem quer terminar um livro rápido, mas assim, sem conteúdo nenhum. Sem conteúdo no sentido de tudo acontece muito rápido tudo muito instantâneo, sem ligação. Tem uma história ali bacana que é a parte do qual motivo ela se tornar uma garota de programa pra ela poder salvar o pai dela, mas fica em segundo plano. Porque é tudo muito rápido, a melhor amiga dela tem umas falas que, enfim, é sobre isso.

Dani 14/05/2024

Tenho os primeiros livros dessa coleção há anos, mas, como faltavam os últimos, nunca tinha me interessado muito. Até que, esses dias, passeando por um sebo, notei que eles tinham exatamente os três livros que faltavam para completar e decidi dar uma chance para essa história, já que parecia ser um sinal de que era o momento dela haha.
Que livrinho bom! Curtinho, leitura rápida, fluida, engraçada, nada maçante. Claro, não tem um grande desenvolvimento dos personagens (afinal, o livro tem cento e poucas páginas), mas dá pra ter uma boa base de como a Mia é e de que ela será aprofundada no decorrer dos outros volumes. Tem muito hot? Sim, mas são bem escritos, e até fofos, não são tão apelativos quanto outros que já li por aí.
Enfim, estou curiosa e ansiosa pelas próximas aventuras da Mia nos onze meses restantes...

ilmatrbl 11/05/2024

Legalzinho
Só li mesmo pra passar o tempo e achei até legalzinho, o livro é pequeno e fácil de ler por isso a leitura flui. Talvez eu leia os próximos.

miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiihh 28/04/2024

WES E MIA??
Que livro boomm, estou apaixonada por Wes e Mia, mas muito animada para conhecer os próximos 11 acompanhantes???

na! 28/04/2024

a garota do calendário - janeiro!
primeiro cliente do ano e eu já estou torcendo pra esse casal! mia e wes ficam muito bem juntos!!

foi bem rapidinho de ler!

Fer 28/04/2024

Arrasa garota
Meu Deus como um livro hot pode ser tão apaixonante (???) Mia fica logo com o wes e esquece os próximos 11 clientes??, mas tudo bem, estou ansiosa pra saber quais outros casinhos essa mulher vai ter ao longo desse calendário

Jessica1248 17/04/2024

Wes e Mia
Li essa série há uns 8 anos mais ou menos, vi que tinha disponível no KU e fui matar a saudades que nem sabia que estava sentindo.
Wes é um fofo e trata a Mia com todo amor e respeito que ela merece...
Passar por 12 casas não será fácil pra Mia, mas com certeza ela vai saber aproveitar bem as oportunidades.

Milenna.Pessoa 17/04/2024

A história te prende, queria q ela ficasse logo com o Wes, sim, mas entendo q não teria os outros 11 livros kkkk brincadeiras a parte, achei legal a parte de ela querer honrar a dívida do pai e não depender de um cara q ela conheceu um mês, mas a é apaixonante é.

meira.off300 12/04/2024

Foi muito rápido e gostosinho de ler mas é muito pesado (?) minha nossa senhorakkkk nao precisava de tanto. as vezes se tornava até desnecessário, entretanto é um livro bom!

lari 08/04/2024

Um cara legal, livro gostoso
Resolvi reler todos (ou quase todos) os meus livros da estante. Comecei com os livros safadinhos (kkkk), esta série, especificamente, e me surpreendi (de novo) com o poder que eles têm de divertimento e leveza.

A garota do calendário: Janeiro
Um livro rápido, história divertida e interessante nos momentos quentes dos personagens. As palavras e expressões utilizadas são boas (no meu ponto de vista), gostei da tradução. O romance me prendeu e amei conhecer o Wes no primeiro livro. Me deixa curiosa para saber se ele continuará sendo o primeiro lugar (em vários quesitos) para a Mia.
Acredito que serei fiel ao Wes até o último livro. Não acho que outro personagem vai me fazer suspirar. Mas será que eu estou certa?

Frase destaque:
Um cara legal pode iluminar o ambiente e tornar o mundo menor, como algo que se encaixa perfeitamente no espaço onde está o seu foco.

Aninhablue 30/03/2024

Janeiro
Achei o livro com cara de fanfic, no começo achei que eu não iria gostar mas terminei o primeiro livro adorando a história e curiosa demais pra saber o que vai acontecer a seguir

Giovanna 30/03/2024

?Se você ama uma pessoa, deixe-a livre. Se ela não voltar, não era para ser.?

Trecho de
A garota do calendário - 1 Janeiro