A Garota do Calendário - Janeiro

A Garota do Calendário - Janeiro Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Janeiro

Kerhen 01/02/2024

Me rendeu boas risadas, a história é boa, não tava dando o crédito merecido, acha que ela poderia ter demorado um pouquinho mais pra dar o que ele queria, mas estou ansiosa para o próximo, tá prometendo bastante

Elfa 01/02/2024

1/13 vamos de começar mais uma coleção enorme ???
Mia aparentemente nunca teve sorte no amor. Apaixonou-se quatro vezes e as quatros vezes acabou machucada de formas inigualáveis. Mas a última lhe deixou um ônus: ela precisa pagar uma dívida milionária que seu pai viciado contraiu ao pegar emprestado dinheiro com Blaine (uma das paixões de Mia), mas ela não tem a mínima noção de como o fará com seu trabalho de garçonete em Vegas e é quando sua tia MIllie, ou sra. Millan, aparece e a oferece um acordo que a fará pagar esta dívida em um ano: ser acompanhante de homens lindos e famosos e com muito, muito dinheiro.
Clara 03/02/2024minha estante
Essa coleção vc acaba rapidinho mulherrrr, é muito rápido de ler, ainda n terminei a série, quem sabe termino cm vc?

Elfa 05/02/2024minha estante
Tomara
Percebi que todos os livros tem menos de 200 páginas ??
Você está em qual mês ?

Clara 06/02/2024minha estante
Sim, todos são curtinhos kkkkkk, eu li até Maio, os 5 primeiros

Elfa 06/02/2024minha estante
Realmente são bem curtinhos
Eu iniciei hoje o de março... E até o momento tá sendo o meu preferido ?

Clara 07/02/2024minha estante
Kkkkkk??

Brenda Rafaele 01/02/2024

Queria ler um livro bem clichê e esse entregou tudo, não estou propícia a digitar uma resenha então vou logo falando que é um livro bom é pequeno então a leitura é bem rápida.

lizareadiing 31/01/2024

Eehh mais ou menos
No início senti que tava lendo uma fanfic, mas dps comecei a gostar um pouquinho e paguei com a língua.
Para conseguir ter uma conclusão sincera se gostei ou não, vou ter que ler os outros 11.
Vamos pra fevereiro agr e ver no que vai dar né

Luiecos 31/01/2024

5?
Eu gostei muito dessa leitura, bem tranquila e aconchegante, só achei triste o final, achei que ficariam juntos ??

minusculebee 29/01/2024

A garota do calendário:Janeiro
Para quem quer ter uma leitura rápida, com suspiros e sentimento de amor no peito, a garota do calendário é a pedida. São poucas páginas, consegue ler em um dia, a personagem é cativante e seus coadjuvantes também.
A personagem Mia precisa fazer 1 milhão de dólares de maneira rápida, pois seu pai se envolveu com o ex-namorado dela, que é um mafioso. Assim, nossa heroína precisa pagar essa dívida. Para isso, ela pede ajuda a sua tia, que é dona de um serviço de acompanhantes, e faz com que a cada mês a Mia passe com um cliente diferente.
No mês de janeiro conhecemos Wes, um roteirista de Hollywood. Simplesmente, um homem extremamente cativante. Não há como não se apaixonar por ele e Mia juntos, eles são incríveis.
Bem humorado, o livro entrega muito bem a sua proposta e o bom de tudo é que serve para cada mês do ano. Qual será o cliente do próximo mês?

Joy 27/01/2024

Nós mulheres meio Mia
Eu inicialmente comecei esse livro TRÊS ANOS atrás por algum motivo que me foge eu abandonei o coitado e peguei ele pra ler de novo agora. E gostei. Não consigo entender o motivo de ter largado ele. É curtinho, leve e pornográfico, do jeitinho que a gente gosta.

Agora eu fiquei chocada quando eu descobri que a Mia era a única garota da série inteira. Ah mas é A GAROTA do calendário, EU SEI mas eu podia jurar que ia ser uma menina diferente em cada mês.

Adorei num nível de que eu tenho que ler imediatamente os outros pra saber o que ela vai fazer, se ela vai voltar pro Wes, ou se eu vou me apaixonar mais por outro e querer que ela fique com ele.

Nicky.Cactopia 24/01/2024

Eu preciso se um homem desse!!!
Eu não estava dando nada por esse livro, mas acabei me surpreendendo bastante!
A leitura foi bem rápida, bem fluida, eu adorei a história e devo admitir que tenho uma enorme queda por esse casal.

Sara.Ferreira 20/01/2024

Mia precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida em jogo. Um milhão de dólares para ser exato. A missão de Mia é simples:trabalhar como acompanhante de luxo ba empresa da tia e pagar mensalmente sua dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico com quem ela não precisa transar se não quiser. Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o coração selado e o olho na recompensa. Pelo menos é assim que deveria ser...
E um livro clichê leve e fácil de ler ele é bem pequeno infelizmente mais a história é bem desenvolvida e bem escrita e os personagens bem desenvolvidos apesar de aparecerem pouco.
A Mia é bem divertida e boa e acho que o livro que mostra o crescimento dela no decorrer do mês é seu amadurecimento o West é bom humilde e cavaleiro e adorei seu personagem. O romance é perfeito com vários momentos hots mais também momentos fofos e emocionantes

adri 19/01/2024

Esse livro não é de todo ruim não, me diverti horrores, ri muito, além de que é uma leitura super rápida. a escrita é bem pobre e os hots são patéticos hahahah mas eu amei a coisa hollywoodiana, a luxúria e o wes. a protagonista é bem sem sal.. e ela não entendendo porque a tia não gosta do pai sendo que: alcoólatra, facilmente apostaria as filhas em jogo; mas a mia daria a vida por ele KKKKKK enfim, vale a experiência.

Adelaine2 19/01/2024

Surfou em águas rasas demais
Meu deus que livro rápido! tudo acontecendo rápido demais, sem desenvolvimento nenhum, sem tensão. é um livro linear demais, com personagens e situações rasas demais. não teve um plot twist pra trazer emoção e tentar prender você ou instigar para ler o próximo livro, mas vou dar uma chance.

Jhuli.Cristini 18/01/2024

Curto e interessante
Gostei parecido com uma história do wattpad tem essa escassez de detalhes mas compensa com muita sensações de tirar o fôlego

Carolina1869 18/01/2024

Relutei várias vezes para ler essa coleção, mas me surpreendi do início ao fim. A escrita é gostosa, flui super bem e não é tanta baixaria quanto eu pensei kkk