A Garota do Calendário - Janeiro

A Garota do Calendário - Janeiro Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Janeiro

fefe 26/12/2023

"Mia, você esqueceu sua chave. Ela abre muito mais do que uma porta. Um dia, espero que você a use"

Natalia Ribeiro 15/12/2023

Acompanhante de luxo
Ela precisa de dinheiro para salvar o pai e aceitar ser acompanhante de luxo de uma empresa da tia.
Em janeiro Mia conhece um roteirista chamado Wes. E os dois vive um romance de um mês.

Book Girl 03/12/2023

Para quem está procurando um bom hot
Nossa, eu amei o hot desse livro! Não me apego tanto a casais, vou adorar ler toda a jornada da Mia kkk espero que o próximo cliente seja bem quente também
Luisa869 03/12/2023minha estante
Muito bom, todos

Book Girl 03/12/2023minha estante
Ansiosa para continuar kkkakkaakak

Luisa869 03/12/2023minha estante
Se quiser algum spoiler kkkkkkkk

Book Girl 04/12/2023minha estante
Nãaaaaooo kkkkk não curto spoiler

Mari 02/12/2023

"Você esqueceu sua chave. Ela abre muito mais do que uma porta. Um dia, espero que você a use."
Mia precisa de dinheiro, muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota ao qual seu pai deve um montante de um milhão de dólares. Se vendo em tal situação e com o pouco prazo para conseguir a quantia, ela sucumbe à sua última alternativa e a qual ela evitava com todas as forças, que é virar acompanhante de luxo na empresa da sua tia. Estabelecendo com sua tia o acordo para conseguir a quantia exata dentro do período estipulado, ela se prepara para sua missão: um mês com um ricaço que a solicite e desempenhar para ele seus "serviços".
No seu primeiro mês ela é contratada pelo Wes, um roteirista famoso de Malibu. Embora Wes seja, além de lindo, um fofo, Mia se vê em apuros, pois não quer se apaixonar por seu "patrão", porém nada sai como planejado e ela, não só ela rs, cai de amores pelo Wes. Contudo, ela precisa o deixar, afinal ela tem uma dívida a pagar, a vida do pai e o futuro da irmã dependem do seu exito, embora Wes se voluntarie para resolver todos os seus problemas, ela não aceita, ela sente e sabe que ela mesma que deve lidar com a situação familiar. Assim se inicia a jornada de Mia Saunders.
A leitura é fácil e rápida, o enredo assim como os hots deixam a desejar. Porém, é uma boa leitura a utilizei para sair de uma ressaca literária, embora não tenha gostado tanto do enredo, pretendo continuar a saga, fiquei curiosa para saber como tudo vai acabar.
Ketuly.Silva 18/03/2024minha estante
Minha saga preferida ?

Danielle535 29/11/2023

Ruim demais
Tenho algumas críticas em relação a este livro. O enredo se mostra um tanto desinteressante e carente de inovação, trazendo à tona um clichê já bastante explorado: a protagonista se vendendo para quitar uma dívida. Embora uma boa escrita possa redimir um clichê, infelizmente, esse não é o caso aqui. A personalidade da protagonista, que a autora tenta fazer ser “descolada”, é, na verdade, desprovida de qualquer carisma. A autora é preguiçosa, resultando em um desenvolvimento pouco convincente dos personagens, onde o interesse repentino por ela carece de qualquer construção.

Além disso, as cenas sexuais não contribuem para elevar a qualidade da obra, já que as expressões genéricas da protagonista refletem sua personalidade sem graça. Diante dessa experiência, fica claro que não pretendo ler a bosta da sequência de 11 livros.

2 estrelas pois apesar de tudo, fui uma adolescente que gostava de fanfics.

Minha recomendação seria evitar esta leitura.

Lilia.Camila 19/11/2023

Apaixona
Espero que Mia use sua chave e volte para o Wes...

Estou devorando os livros. Leitura rápida e fluida que me prendeu ??

Nique09 10/11/2023

Garota do calendário
Acho que pior livro que eu já li na vida. O começo até que é interessante, mas depois é um desastre. Confesso que não gosto de leituras eróticas, mas tentei ler esse foi horrível. Não leria de novo.

Erika436 27/10/2023

Entrei em um esquema de pirâmide.
Pelo que vi serão 12 livro de uma história que poderia facilmente ser contado em um.
Espero estar errada.

Lucineide 27/10/2023

Sem graça
Acho que esse estilo de livro curto não faz o meu tipo. Eu só acredito em amor desenvolvido. E talvez a autora desenvolva nos outras (descobri o esquema de pirâmide) mas não irei ficar para descobrir. Achei simplesmente sem graça, não gostei dos personagens, achei a narrativa tão chata sem acréscimo e por isso que evito livros curtos. Eu gosto de desenvolvimento.

Karolina 06/10/2023

Curti o suficiente p dar uma chance de ler o mês de Fevereiro! Ainda não tenho uma opinião totalmente formada