A Garota do Calendário - Janeiro

A Garota do Calendário - Janeiro Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Janeiro

Sofi 17/01/2024

Janeiro
Tive a brilhante ideia de ler um livro dessa saga por mês nesse ano! Vou tentar pelo menos, já que é uma leitura rapidinha e leve não acho que vai ser problema.
Wes é um cara certamente muito apaixonante, o romance deles é muito fofo e eu gostaria de conhecer mais sobre ele, uma pena que a Mia não deixou.
É um livro relativamente repetitivo, tanto as situações, quanto as expressões e palavras usadas pela autora pra fazer descrições e construir diálogos, às vezes eu sentia como se tivesse sido escrito por uma adolescente.
É basicamente um pornô escrito. Eu confesso que já esperava então não foi surpresa. Comecei a ler sem expectativas e acho que me surpreendi positivamente, pelo menos a ponto de querer ler os próximos.

Sarah587 15/01/2024

Janeiro - Wes
Mia precisa de muito dinheiro em pouco tempo, é questão de vida ou morte. O seu salário como garçonete não será o suficiente e ela vê a única saída em aceitar a proposta de ser agenciada por sua tia Millie, para trabalhar como acompanhante de luxo.
Logo que faz seu ensaio fotográfico, Weston Channing a escolhe para passar 24 dias em sua companhia, com muito conforto e mais experiências do que ela pode imaginar.
O contrato é simples e valioso, mas, apesar das cláusulas bem explicadas, o coração pode reivindicar por mais do que apenas dinheiro.
Mia ainda tem um ano inteiro pela frente e precisa escolher entre a felicidade que aparece logo de cara e a realização a longo prazo.

Leitura rápida e meio parecida com uma fanfic. Gostei muito do Wes, é um personagem apaixonante e eu torço pra ele aparecer de novo, porque a se deu muito bem com a Mia.
O que eu não gosto muito nesse tipo de livro é a rivalidade feminina, os comentários sobre corpos femininos e os motivos por trás desses contratos. Mas os hots foram bem bons (especialmente o da moto rs).
Acho que vou ler os outros, tentar seguir os meses.

Fran51 13/01/2024

Janeiro
Mia é uma garota que simboliza muitas outras que precisam se virar para resolver problemas dos outros. Esse é apenas o início...Janeiro

Gwyn 10/01/2024

Fofo
Reler esse livro foi uma experiência muito gostosinha, ja que, agora mais velha, pude desfrutar muito melhor todo o contexto.

a história flui muito bem e realmente é um livro para se ler em algumas horas, pois além de curto, é uma desenvolvimento de devorar. a querida Mia é uma mulher incrível, que praticamente esta se sacrificando (e que sacrifício) pra salvar a vida do pai. Wes é um fofo, eu adoro muito ele, espero que ele apareça muito mais nos próximos livros.

Auribook_02 10/01/2024

Foi uma leitura muito boa, me surpreendi muito com toda história, é uma leitura fácil e rápida de compreender.
Tudo começa quando Mia a protagonista precisa de muito dinheiro pra pagar a dívida de seu pai, e é quando ela se torna acompanhante de luxo e seu primeiro cliente é Wes um escritor de roteiros de filmes. Então é isso pra saber mais só lendo pra saber como a história continua.
Eu gostei muito dessa história.

Gessyka.Loyola 09/01/2024

Acompanhante de luxo é outro nível! ?
Seria bem fácil se fosse como nesse livro, ser acompanhante de um cara jovem, bonito, gostoso e super rico.?
Mas essa leitura me surpreendeu, porque eu realmente me diverti. Tem sexo excessivo, mas só pela capa dá pra imaginar que é isso neh?! Enfim, valeu a leitura.

Maeve5 08/01/2024

WES
Um livro bom de ler. Eu realmente ganhei uma coisa que não esperava, na minha cabeça ela iria de primeira encontrar um cara bem escroto (o que realmente acontece nesse mundo de acompanhantes de luxo), mas sai apaixonada pelo Wes. Tem muitos detalhes sobre o corpo do homem, esperava mais sobre sua personalidade. Parece que eles estão no cio 24/7.. a mulher não pode ver um homem gostoso que já quer sentar mds, como ela falou no começo, se apaixona rápido demais, é pq não consegue viver sem um pau acredito eu. ?Só acho que para o primeiro homem tá tudo muito perfeito, esperava que ela só conhecesse babacas, para depois encontrar alguém legal... Porém se a tática for ao contrário (um homem bom e os outros 🤬 #$%!& ) vai ser legal também.
?O livro roda em sexo, não tem muita história e nem personalidade deles... É um livro bom para ler sem expectativas.

Larissa.Tavares 07/01/2024

Fenômeno editorial nos Estados Unidos com mais de 3 milhões de cópias vendidas. Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Ela precisa de um milhão de dólares

Clariar 06/01/2024

É bom para se distrair, para ajudar na ressaca literária e intercalar entre livros mais pesados.
Leitura super rápida.

Erika Kathly 06/01/2024

Janeiro
Já tem um tempo que tenho curiosidade de ler essa série? a princípio, a sinopse me despertou algo, mas pelo amor de deus? que coisa péssima.
não pela história em si, a ideia foi até boa. mas tudo nesse livro é vergonhoso. a construção dos personagens é péssima, a personalidade dos protagonistas é moldada pela aparência, não há aprofundamento para que você se sinta conectado de alguma forma com a trama, os cenários não são explorados. é tudo muito raso, a escrita é forçada, os diálogos são sem sentido.
eu queria muito ter algo positivo pra falar sobre esse livro. mas não tenho.

Garuzin 05/01/2024

Achei boa a leitura, mas na real parece uma fanfic daquelas que tem no Wattpad e no Spirit, mas com uma forma mais bem escrita e estruturada
Vou ver nos meses certinho a leitura é bom pra passar o tempo por ser curta.