A Garota do Calendário - Janeiro

A Garota do Calendário - Janeiro Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Janeiro

Lala 29/03/2024

Não prometeu nada, mas entregou um bom enredo.
Eu quis experimentar algo novo e decidi ler um livro hot, e gostei mais do que imaginei.
Apesar de ser composto em grande parte com cenas hot, ele possui um enredo que te deixa presa querendo saber o que vai acontecer depois. Já quero ler o próximo livro e quem sabe toda série.

mariii:)) 26/03/2024

"o amor nunca deveria fazer parte da equação."
?????????

" Lembre-se de mim "

livros pequenos tem o meu coração ? , achei que ia odiar a história , mas acabei gostando muito!!! agora sei que vou ter que ler todos os livros , simplesmente quero maiss!!! Curti a protagonista , e o Wes é um fofo ?????, amei acompanhar. Vale a pena a leitura , bem rapidinha e simples , bom d+.

" Para ser sincera, eu iria sentir muita saudade de Wes. Mais do que eu gostaria de admitir. Muito mais. " ??

vitoriacosmag 24/03/2024

Releitura - January, Wes&Mia
Depois de muito sofrimento na série ?Uma chama entre as cinzas?, resolvi ler um livro que me tirasse da deprê e tivesse uma vibe livros eróticos do K.U (que foi onde eu li esse ?)
Livro bem curtinho e fácil de ler pra quando vc quer esquecer a vida real.
Da abertura a assuntos sérios mas como é um livro rápido não tem aprofundamento, provavelmente veremos ao longo dos outros 11 livros. Gostei da obra como um todo, mas como já li até março, sinto que esse é o mais fraco em enredo e hot dos 3.

su 15/03/2024

Não prometeu nada mas entregou um bom livro, rápida leitura, fluida, romántica, bem hot, estava a um mês sem ler e li em uma noite

Aline221 04/03/2024

Gente que livro é esse ? estou apaixonada pelo Wes, que homem é esse minha gente, minha imaginação foi a loucura com esse livro rs
Preciso de um Wes na minha vida?

Já tinha um tempo que não lia livros Hot, tinha esquecido como era bom rs

Partiu ler Fevereiro.
Jessica.Pris 04/03/2024minha estante
Essa série é maravilhosa ?

Van Tavares 04/03/2024minha estante
Wes é o melhor!

favoldinho 04/03/2024minha estante
Omds faz tanto tempo que não via ninguém falando sobre essa série

Wesley251 04/03/2024minha estante
Meu apelido é Wes ?

Bea Duarte 04/03/2024minha estante
Wes é tudo de bom

Duda 04/03/2024minha estante
acabei hj de ler Junho, aaaa

Jhessycka 26/02/2024

Tudo de bom
É um livro bem rapidinho de ler, com uma história progressiva, então já que promete doze meses, esse é só o início, e temos uma garota precisando salvar seu pai de uma dívida com agiotas, e aceita trabalhar como acompanhante.
Ela tenta vencer o próprio preconceito em relação ao trabalho.
Gostei muito da história, gostei muito da Mia, estou ansiosa pra ver ela nas próximas histórias, já quero saber como vai ficar essa história mal acabada com o Wes.

crisz.0 09/02/2024

Janeiro
Livro bem curtinho, bom pra passar o tempo, mas apesar de ser pequeno me apeguei aos personagens, vou continuar lendo a série. Apesar de ainda não conhecer os outros já espero que ela fique com o wes no final pq ele é um querido.

Beatriz3345 08/02/2024

A garota do calendário: Janeiro
Já tem um tempinho que li mas me lembro que fiquei encantada pela química dos dois e já torcia para ela ficar co ele.

Alessa.Gretter 06/02/2024

Muito bom..
A leitura é fácil e tranquila. Apesar do livro ser curto consegui me apegar aos personagens e a história da Mia. Mal posso esperar para ler os próximos meses?

Paolamonteiro 04/02/2024

Janeiro
Livro antigo, mas bem melhor que esses hot atuais.
Recomendo.

Bem interessante.

Gostei da relação de Mia com Wes. E também por ter continuação em 12 livros da história dela e possivelmente da história deles juntos.

Naty 02/02/2024

Não dava nada para esse conto, e no fim ele foi perfeito. Adorei a protagonista, sua primeira aventura, inclusive achei q cada mês mudaria a acompanhante, kkkk achei q o esse casal seria um casal MESMO e acabou kkk

Amei ela ser decidida, motoqueira, e ir com medo mesmo!

Giihcandyy 02/02/2024

A Garota do Calendário surpreende
É uma leitura fácil e rápida, eu já imaginava que iria gostar pela sinopse, mas me prendeu de uma forma que não acontecia há alguns livros. Além disso, é um plot leve, apesar de ter um contexto complicado, e cada mês (livro) é curtinho, no entanto consegui me apegar muito aos personagens.
Claro que faço essa resenha com uma base bem arbitrária: não apenas por expor uma opinião pessoal e leiga, mas pelo romance do livro compensar as minhas decepções presentes hahahahahaga

Brook.Ana 02/02/2024

QUERO O WES PRA MIM
Sinceramente eu não botava fé nessa série de tanto que ouvi pessoas falando mal dele, mas amei, o livro é fluido e curto, facilmente leria em um dia, o wes me conquistoiu por seu jeito de príncipe encantado e se a Mia não ficar com ele no final, eu fico sem problema nenhum kkkk