O Confronto

O Confronto L. J. Smith

Resenhas - O Confronto

Mandark 21/02/2023

Frenético...
Esse segundo volume tem um ritmo acelerado e cheio de tensão. Criando uma grande expectativa sobre os acontecimentos do dia dos fundadores, felizmente não somos decepcionados. A sequência final é frenética e deixa em aberto para o volume seguinte toda a resolução de uma situação realmente complicada. Ansioso já pela continuação.

Dani Zamboti ð 16/02/2023

Livro: Diários do vampiro
E um bom livro para pessoas que gostam de um livro de romance, porém um livro com uma história sem muitas emoções, mais pra vc que e igual eu que gosta de um livro que tenha aventuras, emoções acho que provavelmente vc não irá gostar desse livro, pra quem quer ler eu não indicaria comprar o livro físico e sim talvez achar ele online para ler pelo celular, tablet,etc, e na minha opinião a história ficou bem mal desenvolvida e sem dúvidas a série e bem melhor do que o livro.

larissaplath 14/02/2023

Eu amei o primeiro livro, até favoritei mesmo achando bem besta, e eu tava esperando muito desse segundo livro, pq tem meu homem né, damon lindão, enfim, só q eu acabei achando muito paia KSKSKSK mas ainda vou continuar lendo os outros livros ?

Lady.Luar 13/02/2023

É um pouco melhor que o primeiro, mas não impressionante
Não sei o que acontece mas eu não consigo me encantar por essa série, muito provavelmente porque eu não sou o público alvo.

Quando o Damon apareceu para encontrar a Elena, eu senti, pela primeira vez, uma agitação e uma expectativa de melhora com o livro. Infelizmente me enganei. O Damon e a Elena tiveram só 3 ou 4 cenas juntos e isso me deixou chateada, por terem muito mais química do que ela com o Stefan ? muito porque parece que a Elena está obcecada pelo Stefan.

Mesmo a Elena estando a maior parte do tempo com as amigas, toda hora ela fala do Stefan que parece que ele não sai do lado dela. Definitivamente eu não shippo Stelena.

Esse livro eu li em um dia, contudo tive que parar duas vezes porque parecia que eu estava estudando para uma prova durante horas. Esse é um grande defeito do livro, ser rápido demais, você não consegue acompanhar o que está acontecendo.

De Scancetti 11/02/2023

Amo o universo da série, mas não sei se gosto dos livros
É muito conflitante ter uma relação de carinho com o universo que os livros tratam mas não gostar da história que eles carregam, os personagens não são bem aproveitados, as meninas são mais fúteis e vazias, até Damon e Stefan parecem sem profundidade.

Até que esse livro foi menos ruim do que o primeiro, mas ainda deixou muito a desejar, no entanto, tem um ponto positivo a leitura é extremamente fluída e leve, então você acaba bem rápido, o que para mim conta muito, e é isso que faz a nota dele ser mais para média do que baixa.

Não sei se em algum momento vou me apaixonar pela história dos livros como foi com a adaptação, acho que nem a eu de 11 anos que leu eles a primeira vez gostou, afinal ela parou nesse.

Cristielli.Bispar 05/02/2023

O confronto
Eu simplesmente devorei esse livro. Ele é perfeito!!
É melhor que o primeiro livro, pois nesse segundo tem bastante a participação do Damon e é bem intrigante. Elena, chata como sempre.

mayaraliye 30/01/2023

Li tudo de uma vez ?
Até que o livro é bom. A história engatou, e eu fiquei intrigada pelo Damon e suas participações na história. Só consegui parar de ler quando acabei. Gostei.

Giu 26/01/2023

Sei la
O livro de fato é um pouco melhor que o primeiro, mas ainda assim é bem fraquinho. Elena continua sendo chata e emocionada, o que salva um pouco é a presença de Damon e Bonnie. Até o Matt é um personagem mais legal do que os protagonistas. Esse com certeza não entrou para os favoritos, vamos ver o que vem pela frente agora.

Marta.Celegatti 21/01/2023

Muitas coisas bem diferentes da série, mas legal. Um livro rápido de ler. Eu curto muito vampiros e Damon é demais.

Gabrielle 19/01/2023

Ruim
Minha opinião permanece. Saga ruim, mal desenvolvida, edição ruim. A adaptação é melhor que os livros.

Joyce368 17/01/2023

MANO
Confesso que sempre que vou ler penso em algo pra distrair/algo besta, mas esse teve mais movimentação e suspense, parece que vou me viciar de novo! O Damon?absolutamente bem escrito, fez seu debut perfeito atormentando a vida da Elena, odeio essa praga, mas ele faz a gente ter uma queda por este caráter duvidoso. Um ponto: a maior treta era entre e Stefan, mas ele só pertubou a Elena. O que nos leva ao irmãozinho dos olhos verdes: onde ele se enfiou? O pobre mal apareceu, e apesar de eu AMAR as declarações entre Stelena, eles tiveram pouco foco, p dar lugar ao Damon. Amei a participação das meninas, queria muuito a Meredith na série também ?. Eu ainda tô tentando juntar as peças nesse quebra-cabeça, e tb ainda entendendo sobre como funciona os Poderes. Ansiosa pro próximo, esse final me deixou DOIDA.
P.s: Elena te amo ?

Ana Clara 16/01/2023

gostei mais deste livro do que do segundo, li em apenas um dia!
é muito bom e é mais fluido que o despertar

miia 12/01/2023

meia boca
A história em si é boa, mas é estranha algumas coisas não fazem sentido nenhum e eu sou suspeita pra falar, já que eu não suporto o Stefan, então é meio entediante ter que ler sobre ele e a Elena.