O Confronto

O Confronto L. J. Smith

Resenhas - O Confronto

Camila 05/11/2022

Melhorou...
Esse segundo volume é melhor que o primeiro, mas ainda é bem ruinzinho. Foi uma releitura, como o primeiro. De agora em diante, os próximos volumes serão novidade. (Tinha começado há anos e tinha desistido, mas agora eu termino)

Sofia 25/10/2022

Bom? Elena é maçante. Bonnie vive pra Elena. Tyler é um escroto. Caroline vive pra ?destronar? Elena. Matt é um amor. E Stephen tá lá.
Sem nenhuma reclamação ao Damon.

hi ana 19/10/2022

melhor do que o 1º livro
Em comparação ao primeiro o livro é muito bom mas achei muito limitado a um único acontecimento. Sinceramente, não simpatizo muito com o personagem de Damon Salvatore e esse livro é extremamente focado nele e no seu surgimento na saga. Mas é legal. Estou meio curiosa pra saber o que aconteceu de fato com a Elena apesar de já suspeitar. E acredito que essa é a nota justa do livro. Apesar disso a leitura é fluida, demorei 3 dias pra terminar e fazia muito tempo que não conseguia ler um livro em 3 dias independente da quantidade de páginas.

Grazzi.Beletato 15/10/2022

Que confronto ?
Continuando as muitas diferenças entre os personagens .. cada confronto em si gerando mais e mais expectativas para os próximos passos ... Continuando ......

Debs 14/10/2022

Demorei MUITO para finalizar esse livro. Simplesmente pela frustração que tive ao ler o primeiro. Confesso que lerei os quatro primeiros livros porque os comprei antes de ler algo sobre, apenas por ter gostado da série. No final dos 4 livros irei decidir se leio o restante em pdf.
O livro até tem umas partes legais que prende mas a maioria, na minha experiência, me fazia revirar o olho.
A Elena me dá uns "30 tipo de mojo" (fala da minha querida professora de Artes), ela é muito sonsa e eu só ficava com raiva. Amo a Bonmie, Bonmie é um amor, mas Bonnie, querida, Alaric é meio velho para você. Stefan é até legal, mas parece um cachorrinho da Elena, só no fim do livro que "melhorou" um pouco. Já Damon foi muito mais intrigante, o que acho inacreditável porque eu preferia Stefan na série.
O livro inteiro foi uma enrolação e, quando fica interessante: é o fim do livro.

Ariel Juhny 13/10/2022

Esse definitivamente foi melhor que o primeiro. Ainda tem algumas coisas ridículas, a elena é insuportável, mas as coisas ficaram bem mais sombrias aqui e muito mais interessantes. Stefan e Matt, vocês são os melhores!

Julia Felipetto Guerra 07/10/2022

PERFEITO...
AMOOOOOOOO...
A SÉRIE ENTÃO... ???
recomendo para todos. Ansiosa pra terminar a série de livros!

Roberto.Seguins 03/10/2022

Bom, no mesmo nível do vol 01
Aqui os personagens já estão mais apresentados, Continua sendo bem escrito é bem envolvente, consegui ler esse em menos tempo. A quantidade páginas é menor

Tipp 20/09/2022

Diário do Vampiro
Não é bom que nem a série, não leria de novo e não vou comprar o 3° livro. Nas últimas páginas que começa à ficar interessante.

Amanda3913 09/09/2022

Melhor do que o primeiro
O livro fluiu melhor do que o primeiro, mas ainda sim está longe de ser maravilhoso.
A série é bem diferente do livro.

sseunie 04/09/2022

tinha esquecido como era sem graça
Incrível como qualquer versão do damon é insuportável, o traço de personalidade dele é querer tudo que o stefan tem simplesmente intankavel.
Simplesmente não entendo como shippam ele com a Elena se tudo com ele na base da chantagem emocional e na base da ameaça, que amores são esses? Uma terapia faz bem

Cris 27/08/2022

Chato
Sinceramente eu não gostei. A Elena é muito chata com a profundidade de uma colher de chá e isso vale para os outros personagens.

Gi :P 21/08/2022

???,5
Que leitura gostosinha
Muito rapidinho
Muito melhor que o primeiro livro, principalmente com o Damon aparecendo mais, ele deixa tudo 10x melhor ??

JuhBueno 15/08/2022

O confronto
Esse livro me prendeu deis do início até o final, com momentos tenso que não deixam você para de ler até saber o desfecho.
melhor do que o primeiro, partiu para o terceiro livro "A fúria"