O Confronto

O Confronto L. J. Smith

Resenhas - O Confronto

Maby 18/04/2022

Resenha de Diário de um Vampiro, O Confronto
Há muito tempo, quando transformou Damon e Stefan em vampiros, a bela Katherine nunca imaginou que separaria os irmãos para sempre. Seu coração pertencia aos dois, mas ambos a queriam para si. A batalha pelo coração da jovem culminou em sua morte e num pacto de vingança entre os irmãos Salvatore. Refém do acaso, Elena Gilbert não demora a perceber que, se existe algo mais arriscado do que estar apaixonada por um vampiro, é ser desejada por dois deles. Enquanto Stefan luta para controlar seus instintos, Damon persevera na missão de conquistar Elena; mas o perigo espreita o destino dos três.

Vivi 07/04/2022

Empolgada
O início foi meio complicado porque não prendeu a minha atenção rapidamente mas o final me deixou empolgando querendo mais! Sou suspeita a falar pois tenho um apego ao universo de tvd que fez parte da minha adolescência. Amo muito o Stefan e Elena juntos porém a interação dela com o Damon é interessante porém me deixa incomodada aaaaaaa

is1s 06/04/2022

legal
definitivamente melhor que o 1. esse pelo menos da vontade de continuar, enfim, achei bom o livro. mas a série continua vencendo kkkk

diewespe 01/04/2022

Esse livro é muito confuso. Aconteceram diversos episódios que não pareciam seguir uma linha contínua. Simplesmente acontecia alguma coisa e as consequências nunca vinham, até chegar nos últimos capítulos.

O que mais me impressionou foi a habilidade da Bonnie, ela tá ficando mais forte a cada livro. Cansei tanto do Damon quanto do Stefan, por mais que agora eu esteja odiando o Damon (que babaca, sério).

Acho engraçado que o nome do livro seja "O Confronto" e só vermos um confronto real nas últimas 20 páginas.

Giulia Fidelis 28/03/2022

Cheio de Confrontos mesmo
Bem melhor que o primeiro, mas ainda não se encaixa no "muito bom".
O confronto tem bem mais coisas acontecendo que o primeiro livro, no entanto nenhuma dessas coisas tem muita profundidade, algumas passam bem batidas Mas, no geral, é bom de ler. Elena segue sendo mimada e querendo que tudo e todos girem em torno dela. Matt sempre sendo bonzinho, quase trouxa e Bonnie sempre mostrando as verdades mas ngm dando muita bola pra ela.. ?????

Priscila.Bertolucc 25/03/2022

Continua ruim, mas da pra ler
Sim, não mudou muito do primeiro pro segundo e só ficam razoável a partir do meio quase pro fim na verdade, aí em A fúria que é o próximo da uma melhorada em relação a esses dois o terceiro é o melhorzinho viu

Amanda 14/03/2022

Instigante
O segundo é mais interessante que o primeiro
As cenas fazem com que vc não queira parar de ler pra ver no que vai dar
MT instigante

Sophia 12/03/2022

Gostei muito:)
Eu gostei muito do livro, eu terminei ele Bem rapidinho, mas acho que eles deviam manter as coisas da série no livro também, mas eu super recomendo. :)??
Giulia Fidelis 19/03/2022minha estante
O livro foi escrito muito antes da série ? por isso não tem como manter coisas da série nele.

Anna 05/03/2022

O confronto
Não adianta, Damon Salvatore é meu personagem preferido, seja na série ou nos livros. Seu jeito sarcástico e ao mesmo tempo de alguém que esconde algo é cativante.
Achei esse volume já bem melhor que o primeiro da série, por já trazer bem mais da história e não somente uma introdução dos personagens.
Ps. Estou impressionada com o quanto a história é diferente da série de TV!!!

Arminda 03/03/2022

Damon, Damon, Damon
Ainda não consegui simpatizar com a Elena e muito menos com o Stefan. Mas tenho vontade de colocar o Damon em um potinho. Ansiosa para o próximo livro para ver se minha opinião vai mudar.

greenteathought 28/02/2022

É melhor que o primeiro livro, com certeza, mas as coisas ainda acontecem de forma muito rápida e nada claras, assim como o desenvolvimento dos personagens. Os acontecimentos do livro em si que agregaram muito na leitura dessa vez, junto com o desenvolvimento da história, o que deixaram a leitura fluída desde o começo. A inserção do Damon na história e o início desse triângulo amoroso tornou tudo mais interessante, assim como a forma que o livro se encerra, com uma reviravolta imensa, que me deixou mais instigada a continuar a leitura.