O Confronto

O Confronto L. J. Smith

Resenhas - O Confronto

Andre.Victor 09/02/2022

Pior que o outro
Essa p0rr4 foi tão ruim que não teve 1 frase de efeito ou alguma passagem marcante pra eu destacar. Diálogos péssimos, romance xoxo, personagens broxante, história rasa? Tudo isso e mais você encontra nessa saga. Nunca li algo tão mal escrito e vergonhoso desse jeito. Não percam tempo. Assistam a série de tv, e por aqui me despeço e abandono essa saga.

Jaque Almeida 03/02/2022

Melhor que o primeiro livro
Esse foi melhor que o primeiro com certeza, mas a Elena é só decepção, e o Stefan não fica muito atrás, ainda bem que temos o Damon que deve tá com dor nas costas de tanto carregar o livro todo

Anna 29/01/2022

TVD
elena podre, só pensa no stefan e no que pode fazer pra agradar ou ajudar ele, no livro ela é mais chata do que na série, bonnie rainha! sofreu mais que a juliette!!

Nana267 17/01/2022

Melhor
Prefiro esse ao primeiro livro, porque foca mais no Damon - que tem bem mais personalidade que Stefan. Mas é difícil lidar com a Elena sendo tão ela.

Tau 14/01/2022

Confronto
As coisas começaram a animar, o final desse livro me fez começar o outro na hora, tá muito muito bom kkkk

Poli 01/01/2022

O que eu achei de ?Diários do Vampiros: O confronto?
Para mim o livro comentou bem lendo, o que super me incomodou, aprenderei 1 personagem novo (Alaric) que não foi desenvolvido. Elena se provou bem determinada ainda que achei ela extremamente mocinha de romance clichê que só pensa no boy 24h por dia.
As aparições do Damon são a melhor parte do livro para mim, ele é um personagem instigante. O noivado entre a Elena e o Sthefan me surpreendeu demais, não esperava. E não esperava que a Elena morresse já nesse 2º livro. Tô boba. Gostei muito da Bonnie, mas ainda esperando a hora que ela vai brilhar 100%. Meredith uma pessoa sem sal, sem fala, faz todo sentido terem-na tirado da série. Caroline apesar de nociva é muito mais interessante, o Tyler é podre, a Vickie é doida, espero que algumas coisas sejam melhor explicadas no próximo livro. Como por exemplo: o ódio do Tyler pela Fell.

Davi.Barbosa 23/12/2021

Que livro.......
Amei o segundo livro, os personagens estão evoluindo aos poucos. Bonnie arrasou e o final é perfeito, mas, eu não gostei muito de alguns personagens como " vilão ".

Vc vai gostar do Damon e odia ao mesmo tempo.

Mas, quem brilhou foi a Bonnie e Meredith fadas sensatas.

isabele23 22/12/2021

eu sou FANÁTICA por the vampire diaries, é a minha série favorita de todos os tempos.
mas infelizmente não me envolvi com a história dos livros, não consegui me acostumar com a escrita. ou eu criei expectativas altas por causa da série ou realmente deixou um pouquinho a desejar.
mas mesmo assim acho válido ter a experiência de ler os livros!!

Nataly 20/12/2021

Já comecei o próximo
Impressionante a habilidade que essa autora tem em escrever sobre coisas completamente irrelevantes. Até agora, não aconteceu quase nada de importante nos livros. Acho que umas 5 coisas significativas aconteceu, e só. Desenvolvimento de personagens? Quê isso? Só sei o nome das amigas dela e uma ou outra característica da personalidade de cada uma.

Acho que tô sendo um pouco exigente. Não devia esperar qualidade desse tipo de livro.

Tô ouvindo o audiobook e tá sendo um ótimo entretenimento. Estou gostando, apesar dos pesares.

Luciano.Martins 19/12/2021

O confronto
Acredito que o recomendado e ler e depois ver a série, fica complicado ler e já praticamente saber oque vai acontecer ??

Matheus 16/12/2021

bem melhor que o primeiro livro, me prendeu do início ao fim e me fez ler sem ver as horas passarem o final foi perfeito, tenho um leve ódio do Damon mas ok

Arleny.Jesus 15/12/2021

O Confronto
Há muito tempo, quando transformou Damon e Stefan em vampiros, a bela Katherine nunca imaginou que separaria os irmãos para sempre. Seu coração pertencia aos dois, mas ambos a queriam para si. A batalha pelo coração da jovem culminou em sua morte e num pacto de vingança entre os irmãos Salvatore. Refém do acaso, Elena Gilbert não demora a perceber que, se existe algo mais arriscado do que estar apaixonada por um vampiro, é ser desejada por dois deles. Enquanto Stefan luta para controlar seus instintos, Damon persevera na missão de conquistar Elena; mas o perigo espreita o destino dos três.
O confronto é o segundo volume da série Diários do vampiro, de L. J. Smith, que deu origem à série de televisão Vampire Diaries.

Taís Duarte 10/12/2021

A única coisa boa desses livros é que a leitura é rápida. Mas é bem difícil comparar o livro com a série.

Vitoria 30/11/2021

É bom
Eu fico impressionada como é rápida a leitura dele. Eu estava na página 72 hoje de manhã e agora já acabei .
Da um pouquinho de raiva da Elena, mas nada demais.