O Confronto

O Confronto L. J. Smith

Resenhas - O Confronto

Emilia.Cristina 24/05/2023

O segundo é melhor que o primeiro
O primeiro demora um pouco pra acontecer, o segundo não, é mais empolgante ler e rende mais, tanto que li bem mais rápido, a raiva que tinha do Damon e da Elena na série tenho nós livros também, mas acho que é a única coisa que me passou igual, pois eu amava a Caroline e aqui ela é um cuzaaaooo hahahaha a e gosto mais do Matt no livro que na série?tá legal ler esses livros, mas acredito que ficarei apenas na saga original

isabelle.elias 12/05/2023

4?
Eu gostei muito mais desse livro do que do putro, li ele em um tempo menor também.
E o simples motivo de eu ter amado esse livro é Damon Salvatore, o melhor personagem masculino de toda a serie TVD.
Eu amo um moreno sarcástico.
Enfim, não gosto muito da Elena, em minha opinião ela é a mais chatinha da série (infantil p crl), mas é tolerável.
Odiei que no livro a Caroline é MUITO mais vilã que na serie (eu amo ela), mas algumas diferenças de personalidades sao bem legais.
Enfim, 4,7.

diorblushy 10/05/2023

Esse foi MUITO melhor que o primeiro livro. Gostei bastante e espero que os próximos sejam melhores ainda.
E por incrível que pareça eu gosto da Elena do livro diferente da série que passo males de ódio por ela kkkk

Hugo 03/05/2023

Livro muito bom, bem melhor que o primeiro.
Nesse volume Stephan estava bem mais forte e conseguiu protegeu elena com segurança.

Books 02/05/2023

Jesus
É SURTO ATRÁS DE SURTO....Manooooo eu fico de cara o tanto que essa mulher consegue me prender nos livros dela ?? é tipo uma coisa tão (???) Vampiros etc,mas te prende de uma forma estranhamente BOA....EU RECOMENDO MUITO

Railan.MagalhAes 28/04/2023

Não consigo parar de ler até terminar, nunca li tão rápido na minha vida ?
Estou amando muito tudo isso!! Esse começou realmente a aprofundar na história e nos personagens.

Emilly987 26/04/2023

ACHO FRUSTRANTE E LEGAL COMO TDS OS LIVROS ACABA NUMA LUTA INSANA, eu to bem no hype lendo e o livro acaba com uma curiosidade mas é isso q incentiva a pessoa ler o próximo livro, bom marketing ?

Sandro 20/04/2023

Apesar do livro ser de folhas brancas e me incomodar um pouco, eu li sem muitos problemas.
A história nos mostra vampiros sedentos de vingança, vampiros que querem redenção e vampiros que desejam fugir de seu passado sombrio que parece sempre voltar para assombrá-los. Possui muito perigo, mistério e seres sobrenaturais. Para quem não é fã do gênero não recomendo.

Ohana 10/04/2023

Melhor que o primeiro
"Diários do Vampiro: O Confronto" é o segundo livro da série escrita por L. J. Smith. Depois do primeiro livro eu tinha dado uma desanimada para ler o segundo, mas por ser uma leitura rápida e fluida resolvi dar uma chance e não me arrependi. Em comparação com seu livro antecessor, achei que este volume possui uma trama mais intrigante e uma vibe bem dark.
Minha personagem favorita dessa leitura foi a Bonnie. Entretanto, senti falta de um pouco mais de desenvolvimento de alguns personagens, como a Caroline e a Meredith.
Nunca gostei do Damon e juro que no livro ele chega a me dar até MEDO ?
"Diários do Vampiro: O Confronto" foi um livro envolvente, que trouxe uma evolução significativa para a série e me deixou mais interessada em ler o próximo.

cassiamtts 26/03/2023

Rápido?
Cristo que livro pequeno mas se tornou um pouco mais suportável com a chegada do Damon.

Amo ver as defesas da Elena caindo com a força da atração entre eles.

Brenda.Cipriani 16/03/2023

O Confronto
Damon aparece mais forte que nunca, dominando as mentes de Elena e todas as pessoas ao seu redor com seus Poderes. Stefan ajuda Elena com verbena, mas isso não é o suficiente para evitar o final trágico.

Lari 09/03/2023

Que confronto, bicha?
Não gosto desse livro. Desde o primeiro. Parece que foi tudo escrito por uma criança. Talvez eu estivesse esperando muito porque eu assistia a série e até que achava legal, mas o livro é realmente pior. A trama é meio confusa (mesmo que eu já saiba tudo porque vi a série) e a Elena não tem profundidade nenhuma como personagem.

Não tem confronto nenhum em todas as 200 e tantas páginas, é só uma confusão da personagem principal que se resolveria com um simples diálogo.

Pode ser um livro divertido para quem está pelo início da adolescência, talvez. Contudo, mesmo assim não indico.

!!!!!!!!!!!!!!SPOILER!!!!!!!!!!!!!!!;:::

Se o livro tivesse terminado com a morte da Elena, a briga entre os irmãos e a morte do Estefan em seguida eu até teria achado um final chocante e, por isso, interessante. Porém, não.
7anavi 09/03/2023minha estante
É mt arrastado mesmo pra um livrinho pequeno. E ainda tem gente q diz q o livro é melhor q a série ?

Lari 10/03/2023minha estante
!!!!!! Eu achando que ia ter mt porradaria pelo título e no fim eles COMEÇAM a brigar....?

Contact__saved 22/02/2023

Contiunua na mesma
Novamente Elena se mostra uma protagonista que traz um sentimento de desagrado para o leitor e as amigas Bonnie e Meredith roubam as páginas quando aparecem. O romace é capenga e sem sal. O universo continua com um ar de sobrio que segura o leitor. Pelo menos para mim foi a mistura de coajuvantes legais e mundo sombrio que me fisgaram.