Quem Sabe Um Dia

Quem Sabe Um Dia Lauren Graham

Resenhas - Quem Sabe Um Dia

Michelle 09/04/2024

Quem Sabe Um Dia
Franny Banks é uma atriz em dificuldades na cidade de Nova York, faltando apenas seis meses para o fim do prazo de três anos que ela se deu para ter sucesso. Mas até agora, tudo o que ela tem para mostrar pelos seus esforços é uma única linha num anúncio de suéteres de Natal feios e de um trabalho degradante como garçonete.
Ela mora no Brooklyn com dois colegas de quarto - Jane, sua melhor amiga da faculdade, e Dan, um escritor de ficção científica, que definitivamente não é adequado para namorado - e está lutando com seus sentimentos por um cara suspeitosamente charmoso em sua aula de atuação, todos enquanto tenta encontrar um coquetel de produtos para o cabelo que realmente funcione. Enquanto isso, ela sonha em fazer um trabalho ?importante?, mas só parece conseguir testes para comerciais de detergentes para louça e manteiga de amendoim. É difícil dizer se ela ficará sem tempo ou dinheiro primeiro, mas de qualquer forma, o fracasso significaria enfrentar o fato de que ela não tem absolutamente nenhuma habilidade para ter sucesso no mundo real. Seu pai quer que ela volte para casa e dê aulas, seu agente não liga de volta para ela e sua colega de classe Penelope, que parece apoiá-la, pode acabar sendo sua concorrente mais difícil até agora.

Claudia 02/04/2024

Razoável
De alguma forma eu esperava mais do livro, o começo foi divertido mas acabei lendo porque não sou de largar livros

Grazi.ela 23/03/2024

Divertidíssimo
Livro divertido assim como a autora. Aliás, não dá pra imaginar a Franny sendo outra pessoa que não a Lauren.
Amei cada página e cada detalhe da trajetória da Franny Banks.
Só leiam.

Debby 06/03/2024

Depois de assistir Gilmore Girls tantas vezes, finalmente li o livro da Lauren. Aleitura flui bem, inicialmente não fiquei muito presa na estória, mas depois nao queria largar, vale a pena a leitura.

Angelica75 20/01/2024

Nota dó.
Chato, fraco demais, clichê demais, personagens bleh, zero conexão com a história. Só levou 1,5 estrela por se passar no Brooklyn/Manhattan e ter boas descrições dos lugares. Piadas datadas que em 2024 estão ultrapassadas.

Carine.Lima1 16/01/2024

Livro certo na hora certa
Atualmente meu livro de apoio emocional, por isso as 5 estrelas.
Livro bemm leve mas com várias camadas.
Me deu esperança e um quentinho no coração.

Bia Franzoi 01/01/2024

Amei
Achei a leitura bem fluida, li o livro em menos de um dia. Descobri este livro através de outro livro da autora, Falando O Mais Rápido Que Posso.

O humor sarcástico, irônico e, muitas vezes, autodepreciativo de Lauren e, também, de Lorelai Gilmore, está bem presente na personagem principal deste livro. Isso foi o que me fez gostar logo de cara.

Ao longo do livro, vamos acompanhando as vitórias e derrotas da personagem, nos envolvendo cada vez mais e torcendo para que ela tome certas atitudes sobre as situações que se apresentam.

Foi muito gostoso acompanhar a jornada de Franny. Não é um ponto negativo, mas gostaria que o final se arrastasse mais, porque me apeguei à Franny e ao Dan e queria ver um pouco mais deles.

Carol 08/09/2023

Dramalhão
"? Bem, é, mas o místico que deveria ser o autor do livro que Franny está lendo não defende crença alguma. Ele sugere que a repetição de uma simples frase, só o ato de repetir propriamente dito, traz iluminação. Esse sempre foi o mais importante para mim: a ideia de quantidade se tornar qualidade. Sempre interpretei como significado de que, se você faz alguma coisa por bastante tempo, se continua se esforçando, algo vai acabar acontecendo, com ou sem você. Não precisa ter fé quando começa, você só tem que se dedicar como se tivesse fé. Ela leva o livro consigo para se lembrar do objetivo dela. ?"

danda 08/08/2023

Até achei interessante a estória.Meio bolinhas,mas li mesmo para me distrair,pegar uma leitura leve.Mas a decepção com o final,foi demais,oque foi isso?Decepcionante.

Pietra 29/04/2023

Ótimo livro de cabeceira
Eu baixei esse livro pra ler antes de dormir e durante um tempo não consegui lidar com ele. Andava meio devagar, sabe?
Mas em certo momento o livro começou a ficar bom, bom mesmo, e se tornou gostosinho de ler.
Foi importante e interessante pra mim ver a força de vontade da Franny e foi melhor ainda ver que o livro não se resumiu a um romance.

Gostei mesmo! ??

Karen 15/03/2023

É uma leitura leve, mas bem simples...
Eu resolvi ler esse livro por ter sido escrito pela Lauren e acredito que cumpre o papel de entretenimento. Ele tem um quê de autoficção e é gostoso de ler. Mas nao achei ele excepcional... nada de mais acontece. É engracadinho, leve, uma leitura de avião ou pra ler em sala de espera. Quando o que vc tá esperando é esse tipo de leitura, vale a pena. A história é bem escrita.