Quem Sabe Um Dia

Quem Sabe Um Dia Lauren Graham

Resenhas - Quem Sabe Um Dia

Stefani 29/12/2016

Faltou um foco maior no Romance...
Esse é o primeiro livro da querida atriz Lauren Graham q interpreta a Lorelai em Gilmore Girls, eu amo essa serie, mas confesso q nao estava com tantas expectativas desse livro pq a maioria das resenhas dele sao bem negativas.
Nesse livro vemos a historia de Franny uma mulher q resolveu ir pra Nova Iorque e tentar a carreira de atriz, ela estabeleceu um prazo de 3 anos para tentar realizar esse sonho, e caso esse prazo termine sem q ela tenha sucesso ela possui um plano B, q é ir pra Chicago e casar com o namorado da epoca da faculdade. Mas a vida nao é tao previsivel como alguns imaginam, e só lendo pra saber se a Franny vai acabar realizando o plano A ou o plano B.
Quando o livro inicia só faltam 6 meses do prazo q ela estipulou, e acompanhamos o livro apartir desse ponto, a Franny lutando pra realizar o sonho de ser atriz, e claro ela tbm acaba tendo romances, e é abordada a relacao divertida dela com os amigos q dividem com ela o apartamento.
Bom gente acho q foi uma boa leitura, como eu disse no inicio da resenha eu realmente nao tinha muita expectativa, entao pra mim foi melhor do q esperava, é um livro leve e assim como em Gilmore Girls os personagens acabam tendo aquele tipo de conversa engracada sabe, onde nada faz sentido kkkk (quem curte a serie vai entender). Mas o grande foco do livro nao é o Romance, e nem nada assim, o foco do livro é a jornada desses 6 meses q restam pra Franny tentar realizar o sonho dela de ser atriz, claro q tem um pouco de romance, mas a historia se concentra na profissao dela, entao acho q por isso muita gente nao gostou tanto.
Realmente eu tbm queria q tivesse mais espaço pro Romance. E o final é daquele tipo "nas entrelinhas", a gente sabe com quem ela fica, mas nao tem aquela cena arrebatadora, faltou isso. Mas é um livro leve e recomendo a todos q amam Gilmore Girls S2!
Mi 29/12/2016minha estante
Parece nao ser muito animador mesmo kkkkk

Mi 29/12/2016minha estante
O bom foi que ele te fes escrever uma resenha. Então ja é válido.

Stefani 29/12/2016minha estante
Kkkk é q nós gostamos mais de um Romance né Mi kkkk nao q o livro seja ruim, mas faltou explorar mais esse lado do amor *-* ai seria perfeito kkkk

Stefani 29/12/2016minha estante
E obrigada pelo carinho amiga =D

Mi 29/12/2016minha estante
Não tem coisa melhor que um romance. Livros de romance é vida

Amiga SUPER CONCORDO!!!!! =D

Tata 29/12/2016minha estante
mesmo que eu ame romance e não tenha tanto assim quero muito ler este livro, exatamente por ser da Lauren, mais para conhecer a escrita dela do que o livro em si sabe :)

Tata 29/12/2016minha estante
mesmo que eu ame romance e pelo o que voce falou não tem tanto assim, quero muito ler este livro, exatamente por ser da Lauren, acho que é mais curiosidade para conhecer a escrita dela do que o livro em si sabe ...

Tata 29/12/2016minha estante
ps: conversas malucas igual de Gilmore Girls acho justo mesmo que não podia faltar, quem não ama aqueles dialogos longos, rápidos e sem sentido ?? hahaha

Stefani 29/12/2016minha estante
Nossa amiga eu concordo com vc, acho q vc super tem q ler esse livro! Pq como eu disse na resenha, quem curte Gilmore Girls vai gostar pq é a Lorelai né kkkk nao tem como nao gostar, e nossa tem uns dialogos q me lembraram muito os da serie!
Leia amiga e depois me conta o q vc achou, to muito curiosa pra saber tua opiniao ;-)
E é bem bacana pra saber os bastidores desse mundo artistico.

Tata 30/12/2016minha estante
vou ler sim amiga, cada dia a lista só aumenta hahaha vamos ver se consigo ler agora em 2017 ....

Stefani 30/12/2016minha estante
Kkkk sei bem como é amiga.
Sim tomara q de pra vc ler e espero q vc goste amiga ;-)

vcmbraga 08/01/2018

Quem sabe um dia
Livro bem bobinho, mas a história me prendeu. Estava torcendo pela personagem principal, porém o livro termina do mesmo jeito que começa, ou seja, nada mudou na vida dela. Quando achei que ia ter uma mudança, o livro acabou. Até pensei que eu tinha baixado só metade...
Rachel 14/06/2018minha estante
IDEM

vcmbraga 26/06/2018minha estante

gleicepcouto 11/06/2014

Quem acompanha o blog, sabe que chick-lit não é um dos meus gêneros favoritos. Na verdade, tenho (várias) ressalvas com ele. Há, porém, alguns títulos dos quais gosto muito, então, lá fui eu encarar Quem Sabe Um Dia (Record). Ainda mais porque algumas pessoas que também não curtem chick-lit se disseram fã da história.

Eu, porém, devia ter desistido logo no início quando li, na quarta capa, Meg Cabot tecendo elogios ao livro e à sua autora, Lauren Graham - é, a terna Lorelai de Gilmore Girls. As pessoas mais próximas sabem dois fatos sobre mim: 1. Não gosto da Cabot. 2. Não suportava Gilmore Girls. Ou seja, o mundo implorava para eu não ler o livro. Mas eu sou teimosa e curto a possibilidade de sempre tá mordendo a língua e me abrindo para novos horizontes.

Não foi uma experiência péeeeessima, sabe? Mas bem vazia. Nula. Isso porque o livro não traz nada de novo ou interessante. Parece que é um apanhado de diversas outras histórias que vejo por aí desde sempre. Nem o humor característico do chick-lit está ali. Juro, não ri uma vez sequer. Às vezes um sorriso amarelo surgia no canto da boca. Só.

Os personagens são rasos e poucos carismáticos. A protagonista, por exemplo, não gera nenhuma empatia. Ela tá lá, vivendo. E eu aqui, lendo. Conexão zero. Pra mim, tanto fazia se ela alcançasse o seu objetivo ou não. Ela não conseguiu me fazer querer torcer por ela. Alguns personagens são também mal aproveitados. Caso de Dan. Tá certo que, como personagem literário, ele não é lá grandes coisas, mas merecia uma atenção maior diante do contexto e do papel que desempenha na história. Mas ele aparece e some de forma tão inconstante que cheguei a pensar que ele também poderia ter dado adeus.... Não sentiria falta.

A narrativa de Graham não é ruim, entretanto. Ela escreve bem e de forma fluída. Não é um texto muuuuito elaborado, mas é ok - exatamente o que espero de alguém com o mínimo de noção de escrita.

Há alguns pontos pertinentes dos quais o livro trata, como a questão da autoconfiança, de perseverar e não desistir nos primeiros obstáculos que a vida põe em nossos caminhos. Antes de tudo, é mostrar que para ato há uma consequência e você tem que estar disposto e consciente disso. Há muito caminhos para um mesmo sonho.

A autora pecou mesmo foi no enredo, como já disse. Acho que mesmo se a narrativa dela fosse espetacular, não conseguiria salvar Quem Sabe Um Dia. Isso me dá uma esperança, ao menos. Quando ela tiver uma boa ideia, vai saber colocar no papel e aí será sucesso absoluto. Enquanto isso não acontece, todavia, Lauren Graham amarga uma estreia na literatura pouco satisfatória, instável e sem sal.

site: http://murmuriospessoais.com/resenha-quem-sabe-um-dia-lauren-graham-editorarecord/
Ca Melo 02/12/2014minha estante
Senti a mesma coisa que você em relação às "partes engraçadas", acho que a Marian Keyes e Sophie Kinsella dominam bem essa arte nos chick lits , tbm não gostei da Franny, não consegui me "conectar" tbm e pensei que fosse só eu, srsrs

Alessandra 09/02/2015minha estante
Achei o livro totalmente sem graça, fraco, forcei a leitura e de repente o livro acabou, não teve um fim, achei que meu ebook tivesse com problema, faltando aguda parte, fui até a livraria e vi que o livro físico tb termina assim....espero que a autora não esteja pensando numa continuação.

Fran 04/01/2017

Leitura leve e divertida :)
Thais 05/01/2017minha estante
Estou louca para ler, Fran!

Fran 05/01/2017minha estante
Gostei bastante Thais.

Tai 17/10/2022

?" -Hoje é o dia em que você deve começar a acreditar em si mesma. Ninguém mais pode fazer isso por você."?
Deisi 17/10/2022minha estante
Como faz isso kkkkk ?

Tai 06/03/2023minha estante
Rsrs ??

Rachel 14/06/2018minha estante
Concordo plenamente

sprea 29/06/2022

Sem dúvida meu livro favorito. Muito bem escrito, nos prende do início ao fim, uma história muito legal com personagens incríveis. Adorei a história do começo ao fim. Um dos livros que mal posso esperar para ler de novo. Se eu tivesse que escolher um livro pra ler para o resto da minha vida com certeza seria esse.
Deisi 29/06/2022minha estante
Quero ?

Mila F. @delivroemlivro_ 04/05/2014

Leitura agradável, bom passatempo e diversão na certa!
A narrativa de Quem Sabe Um Dia é gostosa e interessante e se passa na Nova York de 1995. Somos apresentados a Franny, uma personagem louca e cujos pensamentos beiram ao devaneio, ela quer ser atriz e estipulou um prazo para a realização de seu sonho, mas desde que se mudou para Nova York, não tem conseguido mais do que fazer propagandas e anúncios embora se esforce, ou julgue se esforçar.
Franny aparentemente tem uma autoestima muito grande, mas se formos perceber a fundo, durante a leitura, essa autoestima é bem volúvel e beira sempre a insegurança de não ser boa no que faz, além do mais Franny é muito preguiçosa. Sabe aquela mocinha tradicional que posa de vítima e precisa que alguém salve sua pele? Esta não é Franny, se bem que ela precisa que alguém salve sua pele.
Franny divide apartamento com mais duas pessoas: Jane e Dan. Eis um clichêzinho bem saboroso aqui, sim, ela tem uma queda que não é uma queda por Dan, pelo menos ela não suspeita e vive aquele estágio de negação, que aparentemente se comprova quando ela começa a sair com um já bem encaminhado ator, James, mas é claro que esse encantamento não duraria muito, pois James não quer sair com ela, ou seja, só a quer no escondidinho e nada de apresentá-la a sociedade [muita raiva de gente desse tipo, vontade de estraçalhar o James]. Como previsto o relacionamento de Franny e James tem prazo de validade e, assim, a nada mocinha recomeça a pensar em Dan.
O prazo estipulado por Franny para a realização de seu sonho de ser atriz finaliza e entre as idas e vindas, agentes e perda de agente, testes e demissões Franny vai nos fazendo rir de algumas situações de sua vida e que, suponho, muito dos aspirantes a atores e atrizes passam. Ah, todo início de carreira é difícil!
Quem Sabe Um Dia não é aquele livro fabuloso e inesquecível, acredito que ele possa agradar bem mais a quem é do ramo de dramaturgia. Lauren Graham escreveu um livro simples e saboroso de se ler, e, ponto para a atriz aspirante a escritora [rsrsrs] que escreveu sobre um universo conhecido dela e, portanto, soube descrever e se expressar muito bem, colocando dentro do livro os dilemas, os medos e as tomadas de decisões dos próprios atores principiantes. Foi interessante ver a dramaturgia e tudo o que está por trás das câmeras, nunca tinha lido um livro que abordasse isso [não estou lembrada de nenhum, pelo menos] e, claro, que Quem Sabe Um Dia me envolveu.
O desenrolar da narrativa também foi interessante e as lições aprendidas por Franny também chamam atenção. Achei os personagens muito bons e senti falta de conhecer um pouco mais o pai de Franny que se mostrou bem legal e o admirei em cada aparição dele. E também acho que Jane poderia ter sido mais bem explorada – mesmo com a correria da vida dela. E Dan [suspiros] eu o achei esquisito e imensamente fofo, encantei-me por ele. Um rapaz escritor, inteligente e bonito? Puxa, Lauren, por que você não explorou mais isso? E o romance de Franny com ele, acho que poderia ter dado mais pegada, embora eu reconheça que o foco do livro era exatamente o processo de se tornar atriz e o prazo expirado de Franny Banks.
Sobre a diagramação do livro: ela é linda, há páginas da agenda em que Franny escrevia/ desenhava com seus compromissos e várias passagens com os recados da secretária eletrônica de Franny. Achei a escrita de Lauren bem interessante, mas acredito que falta um pouco de sarcasmo e ironia que o tipo de livro escrito por ela exige e que torna este tipo de leitura engraçada, saborosa e despretensiosa.
Em resumo, gostei bastante de Quem Sabe Um Dia, a história é leve, os personagens são agradáveis, a diagramação e capa são bonitas e vale muito a pena conhecer essa história, mas nada de criar muita expectativa. Lauren Graham está de parabéns por seu primeiro trabalho e, certamente, acertou em cheio ao escrever sobre aquilo que tem experiência o que deu respaldo e coerência ao livro. Com certeza, podemos esperar outros bons livros da atriz/escritora, pois ela teve um bom começo e a tendência é se aperfeiçoar.

Camila Márcia

site: http://www.delivroemlivro.blogspot.com.br/
Ca Melo 02/12/2014minha estante
Concordo quando vc em dizer que faltou um pouco de ironia, porque mesmo nas partes engraçadas eu não consegui me divertir tanto assim, rsrs

AndyinhA 07/06/2014

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

O livro tem uma premissa interessante, afinal de contas mesmo que a gente não vá à Nova Iorque para ser atriz, acredito que todo mundo tenha um calendário ou um plano do que gostaria que acontecesse na sua vida em X anos, ou meses. Essa premissa principal que segue ‘Quem Sabe um Dia’, uma moça do interior vem para grande metrópole para tentar o sonho da sua vida.

O dia-a-dia e a grande concorrência são mostrados de muitas formas, ela às vezes se dá bem e em outras não era a vez dela. A autora se esforçou para tentar deixar as coisas realistas e até merece um ponto por isso, mas na ânsia de fazer sua personagem divertida, ela forçou tanto o livro a ficar engraçado, que depois do capítulo cinco eu peguei uma birra e ficava dizendo ‘tá forçando demais isso. Assim a história não vai engrenar de uma forma legal’.

E realmente não engrena, as situações acabam ficando forçadas, acaba que os personagens que ela criou ficam em segundo ou terceiro plano. A própria personagem principal é sem graça, nem falo dos amigos que dividem o apê com ela, a ‘melhor amiga’ bem apagada e o carinha ‘que entra mudo e sai planta’ no qual a autora tentou forçar um affair.

Para saber mais, acesse:

site: http://www.monpetitpoison.com/2014/05/poison-books-quem-sabe-um-dia-lauren.html
Prisi 26/03/2017minha estante
entra mudo e sai planta kkkkkkkkkkkk ai, tô aqui me segurando pra não abandonar... se eu seguir adiante, acho que vou acabar dando a mesma nota que você

Carolina.Inthurn 11/04/2014

Quem Sabe Um Dia (Lauren Graham)
"Obtive algum progresso, mas não o suficiente para me dar a segurança de que estou fazendo a coisa certa com a minha vida."

Sabe aquele tipo de livro que é leve, engraçado, possui uma ótima história e os personagens são incríveis? Quem Sabe Um Dia, da nossa eterna Lorelai da série Gilmore Girls é mais ou menos assim. Só pra constar, esse livro é um lançamento da Lauren Graham e definitivamente ela entrou com pé direito no mundo da literatura me conquistando facilmente.

No livro conhecemos Frances (ou Franny) Banks, uma jovem que se aventura por Nova York tentando realizar seu maior sonho: Ser atriz. Mas como todos sabem, a carreira do show bussines é tão disputada quanto difícil e nós vamos acompanhar as caídas e levantadas de uma menina persistente.

Uma das coisas que mais me chamou atenção foi que a autora é atriz e escolheu justamente esse tema para seu lançamento... Provavelmente porque ela tem experiência e nós comprovamos isso. Eu particularmente não sabia que era tão difícil assim se tornar uma atriz, ter um agente, fazer um teste... Todas essas experiências que Franny passa são super divertidas e contagiantes. No meio do livro me peguei torcendo que nem louca para que no fim tudo desse certo.

A ficção criada pela autora é o mais perto do real possível. Eu sempre tive grande paixão pelo teatro e faço há 3 anos, ainda não decidi se quero seguir a carreira ou se é algo que eu simplesmente goste... Mas esse livro me ajudou muito, digamos que "iluminou" meu caminho. Eu recomendaria para todos aqueles que tem um sonho, seja ser ou ter... A lição que aprendemos no final é valiosa.

Gostei muito dos personagens secundários, como o pai de Franny que é super engraçado da sua maneira antiguada, seus amigos com quem ela divide o apartamento que são Jane e Dan, o agente Barney Sparks... Não posso deixar de citar que no livro há um romance conturbado e reviravoltas impressionantes.

A diagramação é o que chama atenção para os que ainda não leram, quando levava o livro para escola para ler perdi a conta de quantas pessoas me pararam para pedir: "Posso dar uma olhadinha?". A capa é sensacional, todo o conjunto tem harmonia e não encontrei nenhum erro de português... Entre as páginas há folhas ilustradas como se fossem a agenda da Franny, foi uma ideia sensacional até porque me senti mais envolvida na história. Sem mais delongas, a estréia de Lauren Graham na literatura merece muita divulgação... Você lê rápido e as horas mal passam e já quer reler, digamos que é tipo uma leitura obrigatória.

"Serei mais cuidadosa de agora em diante, prometo a mim mesma. Afinal, sei melhor que ninguém o que pode acontecer quando, por acidente, se entra na contramão numa rua de mão única."

Confira: http://www.estantedasfadas.com.br/2014/04/resenha-quem-sabe-um-dia-lauren-graham_11.html

site: http://www.estantedasfadas.com.br/

PorEssasPáginas 22/04/2014

Resenha Quem sabe um dia - Por essas páginas
uem sabe um dia é o primeiro romance de Lauren Graham. Ela é uma atriz conhecida pelo papel de Lorelai na série Gilmore Girls e Sarah Braverman em Parenthood. Eu não a conhecia mas escolhi esse livro porque estava procurando um “chick-lit clássico” (e é claro que o depoimento da Meg Cabot acabou contando muito!). Infelizmente, ele não correspondeu as minhas expectativas…

Franny Banks é uma atriz mas que ainda não conseguiu nenhum papel importante. Por isso, ela se deu o prazo de três anos para correr atrás desse sonho. Só faltam seis meses para o prazo terminar e até esse momento ela só tinha conseguido fazer testes para comerciais e participou de um comercial de suéteres de Natal. Para se sustentar, ela tem que trabalhar como garçonete… Mas tudo é válido para conseguir alcançar o seu objetivo, certo? E o seu futuro vai depender de uma apresentação, onde ela estará de frente com profissionais que poderão finalmente notar o seu valor. Mas nem só no trabalho Franny tem problemas. Ela luta por seus sentimentos por um cara da sua aula de atuação, mas nem tudo pode ser o que realmente parece…

Como a autora também é uma atriz, ela conseguiu retratar muito bem toda a dificuldade para uma jovem conseguir entrar nesse meio. Não tem como não ficar com pena da Franny durante as audições que ela enfrenta durante o seu caminho. Primeiro, a tristeza das audições para comerciais e depois, a decepção que é não passar para um papel em uma série/filme. Conseguir um papel em que a personagem nem nome tem pode ser bem doloroso também… Apesar das cenas separadamente terem sido muito interessantes o meu problema com Quem sabe um dia foi que o livro como um todo parecia ser só isso. Os outros personagens praticamente não apareciam e nem foram desenvolvidos! Como o livro é bem grandinho (368 páginas), chega um momento em que você se cansa e começa a se perguntar qual é o propósito daquela história. No livro, temos a seguinte descrição sobre ele:

“Quem sabe um dia é uma história sobre esperança e sonhos, sobre ser jovem numa metrópole e desejar algo profunda, louca e desesperadamente. É sobre encontrar o amor, encontrar a si mesmo, e talvez o mais difícil quando se trata de Nova York, encontrar um trabalho como ator.”

A parte do trabalho realmente foi muito bem desenvolvida. Agora o resto? Nem tanto! E a autora tinha muito espaço para escrever os outros enredos em paralelo, para que o livro ficasse mais rico. Da forma linear como foi escrito, o final ficou muito corrido e alguns pontos não foram muito bem explicados. E sinceramente, toda a parte do romance foi bastante decepcionante porque foi tudo muito rápido e “jogado”. Eu posso ter lido com expectativas erradas, mas eu esperava que a vida amorosa de Franny tivesse um destaque maior. A Meg Cabot colocou no comentário dela sobre as “reviravoltas românticas irresistíveis”, e eu estou esperando essas reviravoltas até agora.

Um recurso que a autora utilizou e foi muito interessante foram algumas páginas da agenda da Franny entre alguns capítulos. Essas partes foram realmente engraçadas, até porque ela fazia várias desenhos e até mesmo alguns comentários irônicos (e/ou desesperados).

Enfim, pode ser que eu tenha lido Quem sabe um dia no momento errado, mas o livro não conseguiu me prender até o final. Apesar de algumas cenas muito boas, a autora se perdeu um pouco – o que fez com que eu não me conectasse tanto assim com a protagonista. A ideia foi muito boa, mas a forma com que ela foi trabalhada? Nem tanto.

site: http://poressaspaginas.com/resenha-quem-sabe-um-dia

Dani 08/05/2014

Acredito que o maior motivo para que eu não tenha gostado tanto do livro foram as expectativas que criei em cima dele. Vi muitas resenhas muito positivas, e o quanto as pessoas tinham amado essa história, e isso influenciou minha leitura. Não vou dizer que foi uma experiência péssima, porque realmente não foi. O livro é bom, é bem escrito, não existem pontas soltas, mas para mim, faltou um tempero. Achei tudo muito morno, muito sem sal, muito blé.

Resenha completa no link abaixo.

site: http://dacarneiro.wordpress.com/2014/05/07/quem-sabe-um-dia-lauren-graham/

ANA 08/05/2024

Quase 5 estrelas, mas esse final estragou.
Eu gostei, não estou com muita cabeça para fazer uma resenha detalhada, moro em Porto Alegre e tudo está um caos no momento.
O livro foi bom, me identifiquei demais com a protagonista em sentido de se sentir atrasada na vida, é um livro que você pode refletir sobre.
Achei muito legal saber como é de perto a vida de uma atriz que está começando do 0, como é correr atrás das coisas e se sentir desesperada.
Tem romance, eu não esperava romance nele, mas teve um pouco, queria que tivesse desenvolvido mais ele, pois eu adorei as cenas.
O final foi decepcionante, quase dei 5 estrelas, só não dei por causa desse final. A escritora parecia com pressa, foi tudo muito corrido e senti que não foi concluído como deveria.
Não vou favoritar como havia dito, mas foi um livro de consolo nesse momento triste que estou vivendo e guardarei ele no coração.

C. Aguiar 22/06/2014

Nesse livro conhecemos Franny Banks, uma garota que está batalhando para seguir seu sonho de ser atriz em Nova York e resta apenas 6 meses para o prazo acabar e ela finalmente seguir com a vida caso o seu sonho não dê certo!
Ela divide o local onde mora com mais duas pessoas. Jane sua melhor amiga e Dan, um garoto que eu acho muito meigo.
Vou chegar direto no ponto: o livro é muito chato e com personagens superficiais!
Franny passa o livro todo batalhando para conseguir um bom agente que a "leve para o topo" e isso acaba fazendo com que ela viva faltando no emprego de garçonete para tentar a sorte em conseguir um agente. E quando consegue sempre que acontece algo ela falta para ir gravar algo que as vezes é no mesmo horário em que trabalha como garçonete, então o se espera de uma profissional que vive faltando no emprego atual para tentar a sorte em outro? Parece que não tem um "pingo de decência" e vive deixando o chefe na mão.
O mundo que me é apresentado é cheio de gente que vive de aparências e como diz a noiva do Dan: ele deveria arranjar um emprego de verdade (e a Franny também na minha humilde opinião).
Não que eu tenha algo contra atuar, mas essa história não funcionou para mim.
A personagem principal acaba se envolvendo com um outro ator que ela não percebe no ato, mas só pensa em si e acha que ela não entende o lado dele.
Franny nunca liga para o pai e não dá a atenção que ele merece,e ele vive deixando recados na secretária eletrônica para ela. A garota tem um segundo plano para o caso a carreira não dê certo (ela quer voltar para o ex namorado que disse que a esperaria), mas ela nunca retorna as ligações dele também.
Acho que os personagens foram mal explorados e nem é relevante falar da história dela ou não, pois é quase tudo a mesma coisa que não faz muita diferença se ela vai conseguir ser uma boa atriz. Eu só estava querendo que acabasse logo o livro.
Do começo ao fim foi uma história sem graça, e o que eu gostei mesmo foi a diagramação e as partes em que aparece a agenda da Franny mostrando os compromissos e tudo o que ela fez naquele dia, tirando isso foi sem graça.
Não me lembro de ter visto um erro no livro.

site: http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br