Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: Rodrick é o Cara

artistaDEshit 25/02/2024

Demtre todos os clássicos que já li esse é um que se destaca todos deveriam ler essa obra prima, incrível.

Israel.Leite 23/02/2024

Perfeito
Não há muito o que falar, só que Diário de um Banana é uma obra prima pra todas as idades.

Eu, um jamanta de 23 anos, com quase 1,90m, que adora filmes de terror e coisas com temática mais madura, simplesmente me delicio lendo isso.

É impossível não rir com as bobagens que Greg Refley vive e faz, que muitas vezes a gente até se identifica. Com certeza vou ler a série inteira.

Bihbooksðð 22/02/2024

Mesma coisa que o primeiro, eu não sou o publico alvo, mas é divertido se vc tem 10 anos ou até 11, 12

B3llyyz 22/02/2024

Diario de um banana
Diário de um Banana Rodrick é o Cara é uma continuação incrivelmente divertida da série, narrada por Greg Heffley, um adolescente atrapalhado. Com situações hilárias, ilustrações cativantes e personagens carismáticos, o livro é muito bom e garantia de boas risadas para quem o lê.

Sofia 21/02/2024

BEM LEGAL
Eu achei BEM LEGAL,o livro tem humor, isso ele tem pra ter,dar vender,doar, trocar, negociar e outras demais coisas.Gostei muito.

.in1985 18/02/2024

Relação de amor e ódio com o Rodrick ??
Li a saga em 2019 e indico para as crianças sempre
O meu favorito com certeza é o décimo livro da saga

Joyce409 17/02/2024

Tudo é uma catástrofe quando se é adolescente
O que eu mais amo nessa série é que ela me faz relembrar a minha época da adolescência... Assim como nos livros, nessa parte da vida tudo parece uma tragédia, o fim do mundo, as pessoas irão me odiar ou lembrar de coisas para sempre (?)... SPOILER DA VIDA: O tempo passa e ninguém liga, e ninguém irá se lembrar daquilo que vc fez na escola. Você irá perceber que tudo aquilo que parecia uma grande tragédia, era algo bobo e simples que poderia ser simplesmente resolvido com uma conversa ou ser ignorado. Enfim, os livros trazem as histórias do Greg, um adolescente que relata as situações da escola e do cotidiano de sua família sob a perspectiva dele.

Emy_love 16/02/2024

Diário de um banana: Rodrick é o cara
Dessa vez você vê que o Greg parece que só sofre véi kkkkk
Os irmãos que fazem as coisas e ele que leva a culpa SEMPRE
Continuo com dó do Rowley

Ceci128 12/02/2024

Amei
Amei esse livro acho que é o melhor que do box que eu li(até agora) e é muito bom juro, é um livro infantil mas é muito legal

Moon LH 11/02/2024

Rodrick é o Cara
O segundo volume da série ?Diário de um Banana? onde acompanhamos a continuação da atrapalhada e divertida rotina de Greg.

O livro é divertido, tem uma leitura fluida e rápida, e um formato de narração bem fácil de acompanhar. O primeiro livro tinha essas mesmas qualidades, mas eu confesso que não gostei tanto desse segundo volume por motivos de:

- Ter algumas coisas que não concordo?

- Por ficar incomodado com os personagens que fazem coisas erradas saindo sempre impunes

- Pelo Rodrick me irritar muito (aliás, que título foi esse ???!)

- Por ficar com dó da forma que o Greg trata o Rowlet.

Apesar desses pontos é uma leitura que te faz rir e você acaba rapidinho, então recomendo. E espero que o próximo volume seja melhor.

evelynsantoss 09/02/2024

Divertido.
Muito legal para o público infantil!!!!!!
??????????????????????????????

Geh 08/02/2024

Maravilhoso ?
Tô realmente amando ler essa saga é muito divertida e leve de ler me tirou da ressaca literária recomendo pra todos

Cristina117 06/02/2024

Rodrick é o cara
Bom, acho que o título "Rodrick é o cara" um tanto exagerado, porque não é exatamente sobre o Rodrick esse livro, mas devo admitir que fala bem mais sobre ele que o livro anterior.

Segue o mesmo padrão de escrita, fluida e engraçada, contando as peripécias de um garoto no ensino fundamental.

As personagens tem umas atitudes e escolhas meio dúvidas a princípio, mas é a percepção de um adulto, vamos ver onde isso vai parar.

duda563 05/02/2024

Nostalgiaa!
Eu tinha esse livro a muito tempo na estante, mas nunca li, ou vi o filme. Mesmo não estando mais na fixa etária, me traz um pouco de nostalgia ler diário de um banana, na minha escola, não se lia outra coisa. É como voltar no tempo, amo esse efeito nostálgico e o Rodrick e Rowley, são os personagens mais legais.

Yara250 02/02/2024

Eu amo livros assim
Esse livro é para quem gosta de se entreter sem passar raiva, você vai rir do começo ao fim. Recomendo.