Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: Rodrick é o Cara

Catarina354 09/01/2024

Diário de um banana o rodrick é o cara
Eu achei o livro bem emocionante no final ,então achei bem legal !!! Então todo mundo deveria ler!! De verdade
Antônio 28/02/2024minha estante
Que legal que vc gostou por que eu também gostei

Antônio 28/02/2024minha estante
Irmã

Rose 08/01/2024

Já tinha um tempão que não lia algo desta série que é super divertida.

Neste volume, temos Greg nos contando como foram suas férias de verão e a volta às aulas.

Aliás, Greg quer enterrar um fiasco  que ocorreu com ele, mas seu irmão Rodrick usa este fato contra ele sempre que possível.

Sem muitas alternativas, ele acaba sempre ficando na mão do Rodrick, até que o segredo cai na boca do povo. Agora o jeito é fugir para Paris ou enfrentar a vergonha...

Um enredo divertido, onde o leitor cai na risada com algumas trapalhadas de Greg e sua família.

O público alvo pode ser o infanto juvenil, mas sem dúvida que todos podem se divertir com esta turma.

thaygrimes 08/01/2024

Greg você sempre será famoso
Uma história engraçada e legal de ler rápido.

A história é mais focada no relacionamento de Greg com seu irmão Rodrick, sendo engraçado e cativante em certos momentos. É um livro leve e podemos dizer que é bom para sair da ressaca literária!

Mrs. B 08/01/2024

Greg é um ícone
Muito engraçado, leve e irreverente assim como o primeiro, todos os personagens são muito cativantes e cômicos.

Henrique Manoel 05/01/2024

Diário de um banana Roderick é o cara
Greg Hefley passa o seu verão com seu irmão mais velho Rodrick que toca e m uma banda de rock and roll chamada frauda xeia

Brí 04/01/2024

Muito bom ?
Recomendo a leitura, não importa se o leitor é criança, jovem ou adulto. Não vejo a hora de ler os próximos ?

Beatriz Granger 3345 03/01/2024

Um livro leve
Achei o segundo livro mais chato, porém até que dá pro gasto. Não gostei muito do foco do livro ser no Rodrick porém no título já diz isso, tirando isso é um livro bem leve e rápido de se ler

Livros e café 03/01/2024

Adorei!!
É simplesmente um livro maravilhoso, ótimo para descontrair e sair de uma ressaca literária (que foi o meu caso), o livro conta como foram as férias de Greg porém um pouco mais focado em sua relação com seu irmão mais velho Rodrick.
O garoto se mete em várias confusões e brigas com o irmão, o que deixa o livro muito engraçado, foi isso que me prendeu a leitura, simplesmente amei

Maysa116 03/01/2024

Diário de um banana
O livro é mtoooooo bom! Conta como foi um pouco do verão do Greg e como tá sendo sua vida depois do verão. Rodrick aprontando e Greg tbm! Contou várias histórias engraçadas e legais! Super recomendo!

viviliteraria 03/01/2024

Rodrick é o cara
Leitura ótima! Um livro com muitos acontecimentos engraçados e divertidos da vida de Greg. Faça o que quiser, só não pergunte a Greg como foram suas férias de verão!

Karina (Ka) 31/12/2023

Engraçado
Esse é um livro que trata um pouco do irmão dele, é cheio de passagens engraçadas e fazem com que nos identifiquemos um pouco

rafael466 30/12/2023

Maravilhoso!
Esse livro é incrível, porque ele traz muita diversão ao leitor e você nem percebe que está lendo, só percebe quando chega ao final do livro. Pretendo muito dar continuidade nos livros dessa saga, que são uma graça e muito cativantes.

iwayumkj 29/12/2023

Minha paixão
Primeiro livro que li de verdade, eu tenho um carinho especial por ele, que eu não tenho com, eu acho, nenhum outro livro. É perfeito!

ana 28/12/2023

Lembrava um pouco da história desse livro por causa do filme. é legal, mas acho que não é meu preferido da série. ou talvez eu só ache o filme melhor, não sei. enfim, gosto mais do primeiro, mas esse também é bom. a leitura, obviamente, é super fluida, não leva nem duas horas pra terminar.

Kathyllen Lima 27/12/2023

É muito legal ver essa relação de irmãos e essa dinâmica familiar.
Apesar de as vezes Gref me tirar do sério, ? é muito legal acompanhar tudo pelo seu próprio ponto de vista.
Os textos, intercalados com desenhos torta a leitura ainda mais engraçada, fluída e rápida.
Meu irmão disse que eu leria em uma tarde, e é verdade.