Diário de um Banana

Resenhas - Diário de um Banana: Rodrick é o Cara

star21 27/12/2023

LINDO LINDO LINDO
O maioral.
Uma coisa a dizer apenas, Rodrick é uma lenda, amo ele.
Um dos melhores livros que tem na saga, muito bom e eu pessoalmente acho bem divertido.

valentina 19/12/2023

Peguei emprestado esse livro e faz muitos muitos muitos anos que li e não lembro nadica de nada mas acho que é bom

Nicollas18 18/12/2023

Leitura fácil e simples
História fácil de entender, cheio de elementos engracados e interessantes, mas acho q é mais característico para o público infantil.

Gaby 18/12/2023

Livro 2
Gostei bastante desse segundo livro, ainda mantenho a opinião de que é uma coisa mais pra adolescência, mas é um bom livro. Acho que em alguns momentos a atitude do Greg da uma certa raiva, mas condiz com o personagem ser uma "banana". Vale a experiência.

Fofinhams 11/12/2023

Pena
É divertido? É. Tem boa continuidade? Tem. Mas bah, que ódio do Rodrick e do Manny, por mim dava uma surra nos dois.

Wane 09/12/2023

Maravilhoso!
Não tenho muito a dizer, só achei melhor e mais engraçado que o primeiro. Recomendo a leitura para quem quer um livro descontraído!

Mari 07/12/2023

Adoro o Greg falando umas coisas obviamente erradas mas jurando que tá certo. Esperava mais da super bomba que o Rodrick tinha dele. Adoro tb os deseinhos ????

07 de dezembro de 2023.
Camile124 07/12/2023minha estante
Ele é tipo o Michel Scott criança

Mariana 05/12/2023

Diário de um banana: Rodrick é o cara
Como eu amo esse série não está escrito, livro leve e rápido de ler. Mesmo que na minha opinião tem livros da colação que são melhore que esse, eu adorei o livro, é maravilhoso.

NatSantosBooks 05/12/2023

Um pirralho e seus problemas
Segundo dessa saga, as mesmas coisas né. Engraçado, você se identifica com os problemas desse querido. O irmão é o mesmo capeta KKK. O greg só se mete em cilada e se lasca sozinho. Um diário bem real e nada cansativo, dá vontade de só ler mais e mais.

Energia muito gostosa. Leiam.

RuanaHellena 02/12/2023

O tempo passou
Cerca de dez anos depois eu volto a ler esses livros e percebo o quanto a atuação do Devon Bostick influenciou uma geração a passar pano para as besteiras do Rodrick.
"Diário de um banana" é um livro infantil que foge da faixa etária e por mais que se enquadre nos gêneros "comédia" e "besteirol" dá para formar ótimas reflexões acerca do comportamento infantil e parental.
Hoje como pedagoga tenho um outro olhar sobre como as crianças e os pais do livro se comportam e interagem e essa é parte da mágica em reler uma história como essa.

laurinha_310 01/12/2023

Eu amo o ?mundo de um Banana?
Diários de um banana sempre foi livros que gostei de ler! A convivência com seus irmãos sempre foi muito importante e citada no livro. E o humor dele é perfeito!!

Thaliatlt28 29/11/2023

Diário de um Banana 2 é melhor q o primeiro!!
É incrível como a "inimizade" do Greg é do Rodrick é muito engraçada, sério eu cheguei a gargalhar de rir, com certeza ri mais nesse livro do no primeiro livro.
LALALA.LALA 29/11/2023minha estante
Moça eu te amo, carambaaaa diário de um banana

Alana 27/11/2023

Diário de um banana
Relembrando a infância. É um ótimo livro pra passar o tempo e relembrar a infância pra quem já leu os livros quando mais novos

alyfrnds 26/11/2023

Diario de um banana
Livro bem leve, consegui ler ele em menos de uma semana, e real tirou minha ressaca literária q eu tinha a meses

Kellbet 24/11/2023

É um diário, querendo ele ou não.
E as férias foram muito divertidas, para nós é claro.
Rodrick é o cara; eu juro que imaginei uma grande admiração pelo irmão ou coisa do tipo.
E em parte é, todo irmão mais novo se espelha ou admira o mais velho.
As aventuras estrapolaram e por um tempo ficaram escondidas. (Risos)
Nada dura para sempre.
;)