Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: Rodrick é o Cara

m.in3sg 21/03/2024

E O FILME SOLA MAIS UMA VEZ
O nome do negócio é "Rodrick é o cara" sendo q no livro ele aparece só uma vez, o Rodrick aparece bem mais no livro caindo na estrada do q no livro q tem o nome dele na capa.

Além da história do filme ser muito melhor e divertida de se acompanhar. No filme o Rodrick é sim o cara.

Iasmim174 11/03/2024

Me identifiquei com o livro. Pois como o Gregory eu também brigo com meu irmão. Li esse livro em uma hora. Na esperança de vencer minha atual rival de leitura Ana Elisa.

Clarissa172 06/03/2024

Interessante
História de um menino que se acha chato mas não é chato. Ele tem um amigo ROLEY E ELES BRINCAVAM BASTANTE .

booksdalaus 06/03/2024

Diário de um banana 2
Faça o que quiser, só não pergunte a Greg Heffley como foram suas férias de verão, porque ele realmente não quer falar sobre isso. De volta às aulas, Greg está ansioso para enterrar de vez os últimos três meses... e um acontecimento em particular. Mas seu irmão mais velho, Rodrick, não vai deixar que as coisas caiam no esquecimento assim tão fácil. Ele é testemunha de um 'pequeno' incidente que Greg quer manter em sigilo. Mas sabe como são os segredos, não é? Logo, logo estão na boca do povo, especialmente quando há um diário envolvido na confusão.

AllHappy 04/03/2024

Esse daqui eu já tinha acabado ontem ???
Mas esqueci de fazer a resenha então estou aqui.

Diário de um banana é uma série de livros muito legal!! Normalmente você acaba com o livro em menos de 1 dia (Se você tiver pressa que nem eu), mas não deixa o livro menos legal, principalmente porque é uma série bem grande ???

Luiza3128 04/03/2024

Perfeito
Muito bom, muitos fãs o consideram o melhor da franquia, eu acho que é um dos mais engraçados, e eles souberam muito bem oque fazer depois de seu primeiro livro, que foi bem clichê.

Bel.malfoy 29/02/2024

Rodrick é o cara
Esse é um ótimo livro para as crianças desenvolverem o hábito de leitura, já li ele várias vezes, gosto muito da escrita, é de fácil entendimento e super divertido.

Gabriella 26/02/2024

Rodrick melhor personagem
?E mesmo que o Rodrick seja um grande babaca às vezes, ele é meu irmão?
gostei do livro pela interação dos dois, mostra a realidade de muita gente com o irmão e apesar do livro não ter um foco tão grande no Rodrick como aparenta na capa é um livro bem legal, talvez um dos melhores da saga (gosto bastante de bons tempos também)

milyyys 26/02/2024

Amo diário de um banana e nunca me canso de ler, é muito aconchegante ler e sentir o riso que me sentir ao ler coisinhas tão normais de como até eu mesma já me senti em alguns momentos

Aleksander8 25/02/2024

O banana e seu diário retornam, com mais um banana
Podemos dizer que Rodrick é o verdadeiro banana desse livro.
Os conflitos com o irmão mais velho ficam mais complicados depois que Greg tem um "pequeno grande acidente" nas férias de verão.
ÓBVIO que Rodrick vai usar isso contra Greg se ele o dedurar, de qualquer maneira. Então, Rodrick tem o Greg na palma da mão.
Todos que tem um irmão mais velho esquisito vai se identificar nesse livro, tenho certeza.
Confesso que me diverti mais do que com o primeiro livro, por mais que o livro tenha mantido a mesma dinâmica do primeiro, e até repete algumas cenas caindo perfeitamente no contexto.
Adorei.

artistaDEshit 25/02/2024

Demtre todos os clássicos que já li esse é um que se destaca todos deveriam ler essa obra prima, incrível.

Israel.Leite 23/02/2024

Perfeito
Não há muito o que falar, só que Diário de um Banana é uma obra prima pra todas as idades.

Eu, um jamanta de 23 anos, com quase 1,90m, que adora filmes de terror e coisas com temática mais madura, simplesmente me delicio lendo isso.

É impossível não rir com as bobagens que Greg Refley vive e faz, que muitas vezes a gente até se identifica. Com certeza vou ler a série inteira.

Bihbooksðð 22/02/2024

Mesma coisa que o primeiro, eu não sou o publico alvo, mas é divertido se vc tem 10 anos ou até 11, 12

B3llyyz 22/02/2024

Diario de um banana
Diário de um Banana Rodrick é o Cara é uma continuação incrivelmente divertida da série, narrada por Greg Heffley, um adolescente atrapalhado. Com situações hilárias, ilustrações cativantes e personagens carismáticos, o livro é muito bom e garantia de boas risadas para quem o lê.

Sofia 21/02/2024

BEM LEGAL
Eu achei BEM LEGAL,o livro tem humor, isso ele tem pra ter,dar vender,doar, trocar, negociar e outras demais coisas.Gostei muito.