O Falso Príncipe

O Falso Príncipe Jennifer A. Nielsen

Resenhas - O Falso Príncipe

Rebeca 02/04/2021

Comecei esse livro sem muitas expectativas, mas me surpreendi do início ao fim. A leitura é muito fluída e os personagens são ótimo, assim como a história interessantíssima!

Amei o personagem principal Sage do início ao fim. Ele tem um personalidade admirável!

Já estou na expectativa da continuação.

Thabi.Almeida 23/02/2024

Vida Longa ao Falso Rei
Quando escolhi essa história para acompanhar , foi totalmente por acaso, gostei da capa e ok vamos dar a chance
Não esperava ser tão otária kkkkk
O nosso protagonista engana tanto os personagens como a nós o leitor - não achei ruim kkkk
Teve momentos em que odiei Sage,.por ser tanto teimoso e irracional, não é do meu gosto personagem que se jogam ao perigo de forma tão imprudente - pq pra mim até a teimosia tem limites. E ai que entra a sagacidade de Sage, enquanto o acompanhamos e seu raciocínio, na verdade ele já pensou e armou 4 jogadas a frente, ao qual teremos acesso, apenas, quando a hora certa chegar. Então como leitora fiquei "ah então era isso,.MDS"
Sage é um grande 🤬 #$%!& e eu amei xD

Giih 13/06/2022

Surpreendente
É o tipo de livro que você pensa ser uma típica fanfic do wattpad e eu como boa fanfiqueira posso afirmar que esse confort book é sim fanfic, me deixou tão confortável pra ler que o fiz em dois dias.
Eu não dava nada pra esse livro, simplesmente o peguei pra ler nesse fúnebre resfriado e me surpreendi, o Sage me cativou de diversas formas e me mostrou o que os olhos simplesmente não veem, me mostrou a verdade pelos olhos da ganância de Conner. Roden me foi o personagem mais revoltante, ele poderia ter sido fiel a Jaron sim.
E Tobias me deixou orgulhosa, deixou sua ambição de lado simplesmente pela amizade de Sage.
Conner foi preso graças ao rei.
No mais, leiam.

Lana 02/11/2021

Eu fiquei simplesmente apaixonada por esse livro. Além de ser muito fácil de ler (terminei em menos de 24h) a história é muito boa, e te prende cada vez mais.
A personalidade do Sage ? ou Jaron rs ? é simplesmente tudo. Ele é sarcástico, faz piada com a morte e não se curva a nada nem ninguém.
Além do mais, que garoto esperto, juro, fiquei de cara.
Eu já desconfiei desde o início sobre a verdadeira identidade dele, mas isso não mudou em nada o meu surto no final.
Enfim, amei os personagens, a história e tudo. Leiam. Tô doida pra ler os outros dois.

Cat 09/06/2021

Plot legal personagens rasos
Minhas duas estrelas vão para a ideia da autora (os garotos que devem fingir ser o príncipe e a história do protagonista em si) e para o passo rápido da história. Realmente, dá vontade de ler até o final. Porém, pulei umas partes do meio porque começou a me incomodar o quanto grande parte das coisas não faz sentido (tempos muito curtos, protagonista sempre mais esperto que os outros, coincidências, etc.).
Às vezes, parecia que estava lendo um roteiro de filme, em que só há alguns personagens principais que sempre aparecem e são responsáveis por tudo e o resto é extra e as pessoas certas sempre aparecem nas deixas certas. Mesmo esses personagens principais e o próprio protagonista são rasos. É difícil entender suas verdadeiras intenções porque parece que eles estão sempre mudando de ideia por nada e não tem muito desenvolvimento além de possuir alguns traços de personalidade genéricos.

elle 27/11/2022

o falso príncipe - sem spoiler
Que livro bom!

Eu já senti tenção no primeiro capítulo!!! Como assim??? Eu adorei que acontece tudo em detalhes e não fica tão entediante como achei que seria. É curtinho e te prende bastante, e não tem como parar de ler pois sempre acontece alguma coisa!

E, meu Deus, os plots---

ME SENTI UMA TROUXA!!! Mas amei, 5 estrelas.

Amal0 26/02/2023

O Mesmo do Mesmo
Fantasia infantil juvenil até divertida e bobinha.
No começo já peguei o final da história, sem novidade e sem uma grande trama.

Matt 29/01/2020

A Perfeição
Um tombo! Perfeito e incrível.

Esse realmente foi um livro que me surpreendeu, e não só a história, como também a sinopse com algo realmente chamativo. Perfeitamente bem escrito e compreensível.

Te prende do começo ao fim, e te faz chorar. Sage é um personagem intrigante e muito original, merecedor do prêmio de personagem literário engraçado, inteligente e esperto.

The False Prince da Trilogia Ascendence, está oficialmente marcado como um dos meus livros favoritos.

Beatriz463 13/06/2021

Um príncipe perdido
Comecei o livro sem muita expectativa mas fui surpreendida pelo Sage, um órfão que junto com mais quatro jovens da mesma idade foram sequestrados e forçados a entrar em uma competição para ser o príncipe. De todos os candidatos o Sage é o mais rebelde, inteligente, e louco na mesma medida. O final com certeza é muito inesperado e a leitura fluida ?
Miriane.Rosa 21/07/2021minha estante
Baixei esse App recentemente vc poderia me dizer como faço para ler

Beatriz463 21/07/2021minha estante
O skoob é para registrar suas leituras, como uma biblioteca virtual. Não tem a função de ler por aqui: você pode ver resenhas dos livros que pretende ler, adicionar livros na sua lista que já leu e os que está lendo tbm.. tem muitos apps no Google play que dá pra ler pelo celular como o Kindle por exemplo!

Miriane.Rosa 21/07/2021minha estante
Muito obrigada pela gentileza eu já li esse livro e amei quero ler os outros 2 vou procurar um App para ler

Beatriz463 21/07/2021minha estante
Por nada! Se precisar de alguma dica fique a vontade.

dara 10/12/2022

Fui ler esse sem nenhuma base, nem ler a sinopse eu li fui praticamente de "olhos fechados" e me surpreendi bastante. O plot é incríveeeeeeel, surpreendente e que te deixa com o gostinho de quero mais e felizmente tem.

Camila 29/12/2021

Muito divertido e surpreendente bom
Eu peguei esse livro emprestado de um projeto de leitura para todos da minha cidade e não tinha grandes expectativas, mas, sinceramente, surpreendeu-me positivamente!
Confesso que tiveram momentos nos quais o protagonista me deixava nos nervos, mas o plot do livro é excelente e fiquei impressionada. História leve e divertida!
Creio que para um pessoal mais jovem será fantástica a leitura.

Raquel 16/11/2020

Leitura pra passar o tempo
É um livro simples e leve, que de certa forma, te prende. Não leia com grandes expectativas, assim o plot fluirá melhor.

Laiana 08/10/2021

Foi uma releitura muito boa.
Percebi que não lamenta quase nada da história e me fez lembrar o porquê de está na minha lista de desejados a um tempo.
É uma distopia fantasiosa muito boa.
Os persogens são bem construídos e desenvolvidos.