Uma Mentira Irresistível

Uma Mentira Irresistível Gabriela Bortolotto

Resenhas - Uma Mentira Irresistível

Bea.mb 17/05/2024

"Alice é o melhor tipo de furacão que já conheci..."
Livro maravilhoso do começo ao fim! Muito leve, divertido e apaixonante assim como os personagens. Foi ótima a sensação de ler o livro sem a preocupação de algo dar errado e atrapalhar a história dos dois, pois apesar de tudo sabemos que eles farão a coisa certa. Uma das melhores comédias românticas que li esse ano, com toda certeza!!
___

?Spoiler: Estou me corroendo pra saber quem foi o padrinho da Soph afinal... hahaha

Maria 16/05/2024

Livro muito bom muito envolvente engraçado por escrita a história envolve o leitor muito perfeito amo

Ãtala 14/05/2024

Eu gostei bastante, achei a história muito legal e os personagens bem divertidos. Vale sim a leitura!!

Carla1400 13/05/2024

??
Era só um sugar daddy na minha vida, que homem... O casal é muito fofinho comédia romântica vibes e a protagonista é uma querida

Nath 09/05/2024

Adorei a história, tudo começa com uma mentira e um acordo para um noivado falso e de repente eles precisam se casar e as coisas deixam de ser tão falsas.

laistenorio 09/05/2024

Amo essas comédias românticas ?? e amei a ligação com o outro livro que li ?

Amei o casal, totalmente engraçado e bem apaixonante. Só achei que demorou um pouco para eles serem sinceros um com o outro sobre os sentimentos. Mas acontece.

mylleechylei 09/05/2024

Sou uma hipócrita
Não gosto de age gap, mas esse é mais um de age gap que eu leio, amo e favorito ?
Amei o livro, amei o desenvolvimento
muito fofos

Paula Hoffmann 08/05/2024

M A R A V I L H O S O
Fazia um tempo que eu não lia uma comédia romântica - ainda mais uma BOA!

Esse livro me prendeu tanto que eu só não terminei ele em um dia pq ainda estava doente, mas, eu posso dizer tranquilamente que não levei nem 30h pra terminar de tão bom que estava.

Não sou a maior fã de age gap e nem de fake dating, mas, eu amei a dinâmica aqui. Principalmente pq nossa mocinha não acabou de completar 18 anos e tá dando pra um cara de quase 40, UFA!

A química deles é maravilhosa e muito divertida - acho que um pouco se dá pelo tempero brasileiro pq histórias ambientadas aqui possuem uma linguagem única. É muito bom ler nossos memes e gírias que só a gente entende.

A escrita da Gabi também merece ser elogiada pq não acho que teria funcionado tão bem se não fosse a leveza e fluidez que ela entrega.

Apesar de ser clichê, tem lá seus toques únicos e isso traz um Q de originalidade para o enredo.

Nunca tive ressaca, mas, acredito muito que é um livro que funciona para sair dela.
callmesnake 08/05/2024minha estante
os livros dela são incríveiiiis. não errou em um até agora.

Paula Hoffmann 08/05/2024minha estante
Foi meu primeiro contato, to doida para ler os próximos!!

callmesnake 08/05/2024minha estante
Lê Thomas. Foi meu primeiro dela e amei muitoo

leticia 07/05/2024

Adorei kkkkkk
Li em um dia, a escrita realmente me prendeu super rápido, quando eu vi ja estava acabando. Com certeza teria me tirado de uma ressaca!
Pedro e Alice são personagens muito amáveis, cada um do seu jeitinho. Achei muito fofo a forma como eles abraçaram suas diferenças e aprenderam a se amar, fica melhor ainda por conseguirmos ver pelos dois pontos de vista.
Achei a história bem clichê e previsível, mas essa nao é a graça?

Georgia 06/05/2024

Amei
Eu amei a construsao dos personagens e do relavionamento deles , os hots sao incriveis , amei que ele ficou bem cadelinha dela .
foi um livro que me deixou com o coraçao quentinho

Natalie55 05/05/2024

Superou minhas expectativas
Apensar da história ser um clichê do cara fazer um contrato de namoro e depois se apaixonarem, superou todas as expectativas. Não imaginava que o desenvolvimento dos personagens seria da forma como foi. E o que eu mais gostei é que saiu do clichê é que no final, não ouve uma reviravolta doida, seguiu o curso da história e eu gostei muito disso. Para quem gosta do gênero, recomendo

Eline22 04/05/2024

Maravilhoso
É um livro leve de se ler, muito delicioso, é muito bom ver eles se apaixonando aos poucos, tendo uma explosão sensual, foi muito divertido, devorei muito rápido este livro.