Uma Mentira Irresistível

Uma Mentira Irresistível Gabriela Bortolotto

Resenhas - Uma Mentira Irresistível

Duda1376 28/03/2024

Fofinho e bom pra ler no inverno
Eu amei esse daqui , os diálogos e os apelidos que o casal tem e as piadinhas internas são maravilhosas.
A história tem um ritmo super facinho e a história tem um tom super levinho , os personagens se desenvolvem bem , os laços entre eles são bem desenvolvidos , o Pedro e a Alice são um ótimo casal , eles funcionam juntos e individualmente também (o que é excelente).
Não tenho reclamações sobre este livro , eu realmente gostei acho que ele é um ótimo livro pra ler antes de dormir e quando tá aquele climinha de chuva e frio.
Um bônus: é livro nacional e que se passa em São Paulo.

@__mitchels 26/03/2024

O livro é gostosinho, e divertido; alguns capítulos são rápidos o que faz a leitura ser rápida - mas tem muitos capítulos, e em certo momento acabei ficando com preguiça.

Sobre a estória, achei divertida, e da pra perceber quando o sentimento amor começa a surgir entre o casal, mas acaba sendo cansativo o tanto que eles falam do tal contrato de noivado. Achei meio apelativo também a Alice apontar tanto a idade de Pedro, pois eles não tem uma diferença de idade tão grande assim (10/11 anos).
Outra coisa meio irreal, em que mundo é esse que um homem não sabe o que é DP? Fiquei meio cabrera quando ele disse que teria que pesquisar sobre o que era, rsrs.

Tirando os pormenores, a escrita da autora é boa, e o clichêzinho é muito bom.

RaissaL_ 23/03/2024

Docinho e azedinho
Uma ótima comédia romântica com age gap, fake dating e relacionamento entre chefe e subordinada. Se tivesse menos hot, seria perfeito (pra mim teve uns totalmente desnecessários). Pedro e Alice são um casal maravilhoso, amei cada interação entre eles. Não teve nenhum grande plot e reviravolta, mas tudo bem. Amei demais os dois epílogos!

Sara 20/03/2024

Uma mentira irresistível
Devorei esse livro, poderia terminar ele em um dia, mas fiquei com dó de terminar ele rápido e ter que me despedir. Amei como o Pedro se tornou um cachorrinho carente em tão pouco tempo, de forma muito bem construída. As cenas de provocação entre eles eram tão marcantes que me deixaram com borboletas no estômago diversas vezes. Nota 5

Klycia0 17/03/2024

Bom, mas nada extraordinário
É um bom livro, ótimo pra passar o tempo.. Mas nada extraordinário! Ótimo pra sair da ressaca :)

deydi.rodrigues 15/03/2024

Um fake Danting tudo de bom!
Confesso que estou amando ler essas histórias de Fake dating.

Alice tem uma relação de ódio pelo Pedro, que a gente sabe que é uma linha bem tênue com o amor. E o Pedro se torna uma cadelinha que nem percebe. ?

Uma história gostosinha, tipo sessão da tarde. Faz você comer o livro rapidinho.

A Gabi nunca decepciona!

Giovanna 13/03/2024

Favoritado - Uma mentira Irresistível
"Nada é tão ruim que não possa piorar", dizem por aí, mas para Clara, isso parece ser mais do que uma simples expressão. Como jornalista em um dos principais jornais de São Paulo, ela tinha o emprego dos seus sonhos e uma vida financeira estável. No entanto, tudo desmorona quando Pedro Bittencourt, com sua demissão em mãos, cruza seu caminho e decide complicar ainda mais as coisas. Além de demiti-la, Pedro a envolve em uma mentira contada ao seu arquirrival. A humilhação é intensificada ao ser incluída em um noivado de mentira. Pedro é o tipo de pessoa insuportável, arrogante e terrivelmente charmoso, cuja presença só agrava a situação. Apesar de Clara ter assinado o contrato que os coloca nessa situação, foi a mentira de Pedro que tornou tudo ainda pior. No entanto, é essa mesma mentira que os leva a uma história irresistível e imprevisível.
Vai se tornar repetitivo mas esse esta sim nos meus favoritos do ano. Vou reler assim que tiver uma oportunidade, amei com todas assim minhas forças.
Chefe X funcionaria que acabou de ser demitida, romance falso, casamento por contrato, sob o mesmo teto, found family, enimies to lovers (ela enimies e ele lovers), comédia romantica e muito mais, quee livroo deliciosoooooo

Giovanna 13/03/2024

Favoritado - Uma mentira Irresistível

Marta332 13/03/2024

É um romance muito divertido, bem brasileiro. Dei várias risadas com eles dois, gostei dos personagens e da construção do livro. Eu indico para quem quiser ler um livro rápido, divertido, sem muitas complicações.

RafaelaVBarbosa 09/03/2024

Amei demaissss
Um romance de aquecer o coração, gargalhadas altas e um casal muito fofoooooo ??

"você é o meu maior descontrole, mas também é a parte favorita da vida atualmente"

Kah 08/03/2024

Sorvete de flocos
Romance bem sessão da tarde e eu amo
Que história gostosa de acompanhar e ver o desenvolvimento deles e como eles de resolviam
Amei que a cada discussão que tinha eles se resolviam na conversa e não do transavam e pronto acabou

Julia1580 07/03/2024

Uma mentira irresistível
Não tenho muitas palavras para descrever esse livro? apenas um dos melhores que eu já li. Veja bem: age gap, enemies to lovers, fake dating, hot de qualidade, epílogo feliz e tudo o que há de bom. Tem como sair ruim um livro desse? Não, não tem.
Apenas leia é fantástico, me diverti muitoo.
Pedro e Alice são PERFEITOS juntos ???
????????,5

Naryanne.Garcia 06/03/2024

Uma leitura leve, o que gosto de chamar de livro sessão da tarde. O mesmo sentimento kjkkkkk.
As vezes achei meio cansativo, mas no geral é bem legal.