Uma Mentira Irresistível

Uma Mentira Irresistível Gabriela Bortolotto

Resenhas - Uma Mentira Irresistível

Natalie55 05/05/2024

Superou minhas expectativas
Apensar da história ser um clichê do cara fazer um contrato de namoro e depois se apaixonarem, superou todas as expectativas. Não imaginava que o desenvolvimento dos personagens seria da forma como foi. E o que eu mais gostei é que saiu do clichê é que no final, não ouve uma reviravolta doida, seguiu o curso da história e eu gostei muito disso. Para quem gosta do gênero, recomendo

Eline22 04/05/2024

Maravilhoso
É um livro leve de se ler, muito delicioso, é muito bom ver eles se apaixonando aos poucos, tendo uma explosão sensual, foi muito divertido, devorei muito rápido este livro.

Polyla 03/05/2024

Li o livro pq de um dia pro outro trechos dele começaram a pipocar na minha timeline, a leitura é boa. O romance é gostoso mas não gostei da forma que a Morgana descobre, esperava um pouco mais. Fora isso o livro foi bem gostoso de ler

Maria15099 02/05/2024

Meu estilo de livro fav ??
Esse foi o meu primeiro livro de funcionária e chefe, e eu fiquei apaixonada.Nesse livro tem tudo que mais gosto enemies to lovers e comédia romântica e vale muito a pena de ler, é lindo demais?

Ana Clara 02/05/2024

Papai Noel não irá colocar um Pêzinho embaixo da árvore ?
Tenho tantas coisas a falar kkk. Eu amei a energia dos dois separados e junto ficou ainda melhor, a tensão sexual deles, a química e a ligação de almas. O amor construído ao longo dos seis meses, foi o que mais me pegou, porque não foi do dia para noite, foi algo que deu para acompanhar o crescimento, foi ficando nítido nos pequenos detalhes como Alice falou. Não sou muito fã desse lado possessivo do Pedro, mas entendo que Alice gosta e pra ela está tudo bem. Enfim terminei querendo um Pêzinho pra mim kkkk

Kaylane 29/04/2024

Amei ?
O meu livro favorito da Gabi até agora e olha que eu nem gosto de age gap, mas esse aqui é muito bom!!

Eu gostei muito da história e de como tudo foi desenvolvido, amei os personagens principais, o Pedro é um dos meus ranzinza favorito e a Alice é maravilhosa tbm, os outros personagens tbm são muito boas tbm. A autora sobre escrever e desenvolver tudo muito bem nesse livro... é uma comédia romântica muito gostozinha, a leitura é muito fluida, o livro todo foi gostoso de ler, mas o final me deixou de coração quentinho.
Só leiam!!! ?

Paulinha 27/04/2024

Um comédia romântica divertida
Quem não ama aquele romance onde o chefe é insuportável que atire a primeira pedra rs

Pedro Bittencourt é tudo isso e um pouco mais, logico que a nossa mocinha também não é nenhuma flor.

Pense num casal que exala química com um plot qie adoramos que é um relacionamento de conveniência, tudo começa apos Alice indignada com sua demissão decide confrontar seu ex chefe que por pressão do seu Arquirrival decide apresenta- la não só como namorada mais sim como noiva!

É simplesmente maravilhoso ver a história desse casal de desenrolar, é fofo ver a forma como ambos se entregam e se percebem apaixonados.

Simplesmente vale a pena.

Beca 24/04/2024

Apaixonante
Esse vai pra minha lista de favoritos!
Me apaixonei por esse casal, pelos amigos, pelas cenas divertidas, pela construção dessa relação.
Livro com gostinho de comédia romântica!
Só leiam!

Cb<3 23/04/2024

.. Nnn..

Hhhnsnnsndndnxnxnxnxnxjsjjssnsnsnsn...... .. .. ...................

Talyna Costa 23/04/2024

? Não preciso sentir ciúmes de você, Alice ? replica e tento controlar o pequeno desconforto com o que parece ser desdém, me causa. Respiro fundo, imitando a expressão inabalável dele enquanto empurro sua cintura e, apesar de dar um passo para trás, me dando espaço para sair, Pedro segura meus pulsos, mantendo meu toque enquanto me encara como se pudesse ver minha alma através dos meus olhos. ? Você já é minha.

Claudia.Zanchetta 20/04/2024

Adorei . Livro gostoso de ler , comédia romântica, delícia ver o desenvolvimento do improvável , acabou saiu uma boa história

Larissa.Scarleti 20/04/2024

Uma história que te prende, um casal improvável que faz a história ficar ainda mais interessante.
Tirei um tempinho pra conhecer, vai valer a pena.

Rayene2 19/04/2024

O que dizer sobre Alice Maria e Pedro ? Que são simplesmente perfeitos juntos , como o relacionamento vai se desenvolvendo , como mesmo tão diferentes eles se completam tanto e tanto eu amei demais . Eu amei os demais personagens tbm , uma história levinhos e rápida e que me deixou de coração quentinho .

Inats 19/04/2024

Esses dois são lindo demais aaaah quero eles pra sempre, eu amei demais essa leitura eles são TUDOOO

Isabela1151 18/04/2024

Delícia de livro
Que surpresa esse livro, vi no TikTok e decidi começar a ler pq estava em uma leve ressaca literária, e amei. Eu não conseguia parar de ler, os personagens são mto bons, super engraçados, a relação dos dois simplesmente perfeita. Amei mto ??