Uma Mentira Irresistível

Uma Mentira Irresistível Gabriela Bortolotto

Resenhas - Uma Mentira Irresistível

KaoruHatake 05/03/2024

Booktook recomendacões
Esse livro me surpreendeu, embora a parte que tenha me feito ler foi bem rápida no livro, não foi como eu achei que seria.

Gostei muito do livro mesmo. Achei que deveria ter mais umas 100 páginas deles juntos reais oficiais. u.u

O epílogo foi pouco, não falaram como ficou a rotina deles e nem o que rolou com os babados no emprego com o pêzinho.

A química maravilhosa, a evolução deles tbm é bem notável. O pê que nem achava ela bonita mas mesmo assim tratando ela como uma deusa desde o começo, embora fosse bem mais rabugento tbm kkkkkkk depois só foi diminuindo a grosseria.

Adorei como eles lidaram com a briga com uma conversa e pedidos de desculpas em vez de só transar e puft tudo resolvido. Enfim eu gostei muito e recomendo

Duda.FrancA 05/03/2024

Alice e Pedro sao otimos, eu amei a dinamica deles e o quanto a historia vai fluindo bem com eles se adaptando ao dia a dia. Amooo fake dating em que o mocinho se apaixona primeiro e amei mais ainda os personagens secundários e esse epílogo ???

melissa719 04/03/2024

Fofo
Este livro é o mais clichê possível (adoro) e é bem fácil de ler, a história é fofa e viciante.

Acho que as relações dos personagens poderiam ter sido bem mais desenvolvidas, senti falta de mais interações dos protagonistas com os personagens secundários. A história tinha uma grande abertura para uma found family, mas as amizades não foram desenvolvidas.

Uma coisa que me ganha em qualquer livro é ele se passar no Brasil, então esse ganhou pontos comigo (mas gostaria que tivesse um pouco mais da cultura no livro, o que não tem nada).

No fim, gostei bastante da história, ela cumpriu bem o que eu esperava dela: um clichê bem fofo para me divertir enquanto lia.

Grazielle105 03/03/2024

Leitura perfeita para um domingo!!
Esse livro é maravilhoso. Típico livro para suspirar de amor, rir e querer viver um Fake Dating.
A construção do casal é linda e você não tem vontade de parar de ler. Alice e Pedro são incríveis juntos e me apaixonei junto com eles.
Os personagens secundários são complementos maravilhosos, que deixou tudo mais leve e divertido.
O fato de ser ambientado em SP tornou a leitura tão mais real e próxima, como se fosse possível aquilo acontecer.
Amei que não tivemos impedimentos bobos entre os personagens, foi uma história de amor mesmo e a única coisa que faltava, era eles admitirem seu amor.
Vale muito a pena a ler essa história e eu dou um 5 fácil, simplesmente pela leitura fluida, o enredo bom e romântico e pelos personagens apaixonantes!! ??

Popsro 02/03/2024

Um clichê
Leitura fluida, uma comédia romântica com tudo que tem direito, um clichê mas mesmo sendo bem previsível o final é gostoso de ler. Meu primeiro contato com a autora e gostei muito da escrita e de como ela construiu os personagens.

leiturasdanico 29/02/2024

Muito divertido
Se você quiser um livro pra dar risada, com um casal cheio de química e muito fofo, esse é o seu livro. adorei o pedro e a alice, amei o fato de a história se passar no Brasil e amei todo o cenário. o romance foi construído de uma maneira crível e muito cotidiana - o que eu gostei demais. não curto hot e o livro tem algumas cenas - mas não é centrado nisso, então super dá pra pular. de maneira geral, foi uma ótima experiência e um bom livro pra passar o tempo

aruivva 27/02/2024

FINALMENTE
Estou quase soltando fogos. Por que? Porque amei esse livro. Aí que delícia que deve ser amar e ser amado como esses dois. Aquele clichê romântico que a gente amaaa, com aquele final digno de conto de fadas. Gostei muito mesmo, tanto que vou separar mais livros da autora pra ler. Indico muito mesmo

Gio 27/02/2024

Fake dating ?
Aquela comédia Romântica gostosinha de ler. Alice é demitida de seu emprego e por um acaso se vê em um fake dating com seu chefe que acabou de demiti-la. É aquela livro suave e sem dramas, com um único propósito de te fazer rir e ler um romance gostosinho.
Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu gostei bastante da narrativa e da escrita.

Mary Peartree 24/02/2024

Uma ótima e leve comédia romântica
Ler esse livro foi uma experiência ótima. Pedro e Aline são um casal muito cativante e cheio de personalidade, além de muita química, as cenas de provocação me pegaram muito. Porém, do meio para o final, eu fiquei com uma sensação de : poderia ter menos páginas, por ser um plot clichê de fake dating sem clímax extraordinário. Entretanto, continua sendo uma ótima pedida se procura um livro leve e rápido para ler. Recomendo.

Claudia.Sarandy 23/02/2024

Repetitivo
A história começa divertida, tem potencial, mas fica dando voltas no mesmo lugar, muito repetitiva, não acontece nada. E a forma como eles resolvem se casar não tem pé nem cabeça. Entendo que haja uma certa licença poética na literatura, mas tem que haver alguma base na realidade. E aqui, passou longe. Além do uso excessivo do ir no futuro do presente (Irei, iremos). Tornando ainda mais chato a leitura. Terminei pulando umas partes pra acabar logo.

Deborah126 23/02/2024

Não tenho costume de ler romances, mas estou tentando abranger mais os gêneros que leio. É um livro bom pra quem gosta de ler comédias românticas, porém não há nada surpreendente.

alemdecapas 23/02/2024

Sorrisinho bobo
Escrita leve e divertida que casa perfeitamente com a trope de fake date, Alice e determinada, divertida com uma vibe "sunshine" mas que também tem seus momentos de insegurança em que se sentia inferior ao Pedro e sua família... O Pedro por sua vez é um cara que tem sua faceta séria e "Big boss" mas as suas inseguranças o leva a tomar atitudes impensadas e que na verdade é uma pessoa super espontânea e coração... Me rendeu altas risadas e terminei com um sorrisinho bobo que só um bom clichê proporciona...

Gleicyelle 21/02/2024

Mediano
Começou bem legal apesar da principal ser chata, mas no decorrer do livro ficou faltando algo. O desenvolvimento não foi bom.

Samira185 21/02/2024

Legalzinho
Gostei da história deles e do romance levinho mas achei os hots tão chatinhos :/

num geral é um bom livro :D

Ingrid838 20/02/2024

Fake dating, eles inicialmente se desgostam. Leitura leve, bem leve mesmo, um enredo fluido e rápido.