Uma Mentira Irresistível

Uma Mentira Irresistível Gabriela Bortolotto

Resenhas - Uma Mentira Irresistível

Claudia.Sarandy 23/02/2024

Repetitivo
A história começa divertida, tem potencial, mas fica dando voltas no mesmo lugar, muito repetitiva, não acontece nada. E a forma como eles resolvem se casar não tem pé nem cabeça. Entendo que haja uma certa licença poética na literatura, mas tem que haver alguma base na realidade. E aqui, passou longe. Além do uso excessivo do ir no futuro do presente (Irei, iremos). Tornando ainda mais chato a leitura. Terminei pulando umas partes pra acabar logo.

Deborah126 23/02/2024

Não tenho costume de ler romances, mas estou tentando abranger mais os gêneros que leio. É um livro bom pra quem gosta de ler comédias românticas, porém não há nada surpreendente.

alemdecapas 23/02/2024

Sorrisinho bobo
Escrita leve e divertida que casa perfeitamente com a trope de fake date, Alice e determinada, divertida com uma vibe "sunshine" mas que também tem seus momentos de insegurança em que se sentia inferior ao Pedro e sua família... O Pedro por sua vez é um cara que tem sua faceta séria e "Big boss" mas as suas inseguranças o leva a tomar atitudes impensadas e que na verdade é uma pessoa super espontânea e coração... Me rendeu altas risadas e terminei com um sorrisinho bobo que só um bom clichê proporciona...

Gleicyelle 21/02/2024

Mediano
Começou bem legal apesar da principal ser chata, mas no decorrer do livro ficou faltando algo. O desenvolvimento não foi bom.

Samira185 21/02/2024

Legalzinho
Gostei da história deles e do romance levinho mas achei os hots tão chatinhos :/

num geral é um bom livro :D

Ingrid838 20/02/2024

Fake dating, eles inicialmente se desgostam. Leitura leve, bem leve mesmo, um enredo fluido e rápido.

Corrigan 20/02/2024

MANOO, COMECEI ESSE SEM MUITA EXPECTATIVA MAS ME SURPREENDEU
tudo é muito bem construído, já no começo eu me acabava de rir com a Alice narrando, eu não aguentava e soltava gargalhadas
É muito perfeito cara, o Pedro, a Alice, a Vivian, tudo muito perfeito eu amei e é um dos meus preferidos

Taimara.Nayara 20/02/2024

Delicinha de livro
Que livro gostosinho de ler. Leve, divertido, com uma história parecida com as outras, mas ao mesmo tempo diferente. Não conhecia obras dessa autora, porém me apaixonei por essa.

Lopes 19/02/2024

Docinho e Azedinho
O tipo de clichê pra deixar o coraçãozinho de qualquer um quentinho...
Os personagens são cativantes, o enredo é construído aos poucos, e de forma contínua.
Recomendo o livro pra quem quer algo gostosinho de ler, pra dá risadas e muitos gritinhos de fofura kkkkkkkkkkkk

Lica 19/02/2024

Quero dar mais que 5 estrelas
Acho injusto poder dar só 5 estrelas para esse livro. Sério! Que maravilhoso!

Curto a escrita da Gabi, mas descobri que qd ela escreve algo voltado para comédia romântica ou uma pegada próxima, como o livro Thomas, sua escrita fica ainda mais fluida e ela se solta mais ainda.

O livro é muuuuuito leve, apaixonante, envolvente, gostoso de ler e todos os sentidos.

Não sou de avaliar um livro pelo hot, pq para mim, ele é uma consequência, e não o mais importante, mas preciso destacar que até os hots, as pegadas e as cenas de intimidade foram deliciosas de serem lidas e fizeram muito sentido em todo livro.

Sem sombra de dúvida é um dos meus favoritos.

Alice é mega engraçada, com um humor duvidoso e que adora cutucar o Pedro. As piadas envolvendo a idade são as melhores. Até o jeito de ser do Pedro conseguiu me tirar boas risadas ou sorrisinhos. Sério, amei esses dois.

Um destaque para a mãe do ano, Dona Heloísa. Mulher visionária!

Francieli 18/02/2024

É uma obra que cativou meu coração desde as primeiras páginas. A trama envolvente, repleta de reviravoltas e personagens intrigantes, torna impossível resistir à tentação de devorar cada capítulo. A habilidade da autora em criar diálogos envolventes e cenas emocionantes proporciona uma experiência de leitura envolvente e prazerosa. A narrativa habilmente construída revela camadas profundas de emoção e humanidade, transformando esta história em uma jornada irresistível que prende o leitor do início ao fim. Recomendo entusiasticamente "Uma Mentira Irresistível" a todos os amantes de romance e intriga, pois é uma verdadeira obra-prima.

Maria17033 15/02/2024

Uma mentira irresistível
Gente, que livro delicinha de ler! um casal super engraçado, me peguei rindo diversas vezes com as provacações da Alice, os mau humores de Pedro.
a declaração no casamento é um resumo de tudo que a autora conseguiu criar para o casal ao longo do livro, a condução da história foi sensacional!
alice e pedro cativaram meu coração.
Kaylane 17/02/2024minha estante
Sabe me dizer qual é a diferença de idade entre eles ??

Maria17033 18/02/2024minha estante
se não me engano é de 10 anos, ela tem uns 24 e ele 34

Kaylane 18/02/2024minha estante
Ah siim, obrigada

panda_jenny 14/02/2024

Mecere o hype
Ei gosto muito da escrita da autora, me prendeu do início ao fim. Não queria largar o livro de jeito nenhum. Amei demais os personagens e o casal, que estavam fingindo o relacionamento só na cabeça deles kkkkkk.

Química perfeita, amei a ambientação, rachei de rir com a Alice implicando por causa da diferença de idade (uma age gap de respeito). Os dois são fofo no parquinho e dão hots de qualidade.

MARAVILHOSO!

Alinny.Miranda 14/02/2024

Me surpreendi demais. o livro é muito lindo, gosto que a personagem não seja uma mulher infantil e que eles não fiquem se separando por conta de fofocas ou terceiros. o único impedimento deles são eles mesmos e é lindo ver a jornada deles de amor. o livro vale a pena, a escrita da autora é muito boa, me lembra diversos livros de autoras gringas que já li. o hot também é muito bom, na medida, sem vergonha alheia, o que é importante também. amei!

Candido 14/02/2024

Gente que livro perfeito!!! Ele tem uma pegada de comédia romântica tão gostosa que me arrependi de ter lido rápido, mas com bastante hot e um protagonista gostoso!