Uma Mentira Irresistível

Uma Mentira Irresistível Gabriela Bortolotto

Resenhas - Uma Mentira Irresistível

Roberta566 16/04/2024

Noivinhos
Adorei esse livro e o humor de Pedro e Alice. Adoro um clichê de ?chefe?, amei a relação deles e o quanto eles são quase diretos com eles mesmo, sem esconder oque eles começaram a sentir um pelo outro. Uma leitura rápida de ler. Amei

Analice 15/04/2024

Leitura ótima!
Uma leitura maravilhosa, que só um livro de romance pode proporcionar (falando do ponto de vista de alguém que é apaixonada por uma boa comédia romântica). Pedro e Alice são sensacionais, fiquei encantada com a relação deles (mesmo que antes ela nem existisse). Enfim, recomendo demais!

Karoline 14/04/2024

Eu adoro um clichê. ?

Alice trabalha em um jornal famoso de São Paulo, e acaba de ser demitida e está desesperada pois não esperava por isso; Pedro é chefe de Alice, e acaba de escutar de seu rival que casou-se com sua ex-noiva que ele não tem capacidade de ter um relacionamento duradouro. Ambas as histórias nada tem a ver uma com a outra, até que Pedro, ex-chefe de Alice, diz a seu rival que ela é sua noiva!

Ah, Pedro é um homem bonito, inteligente e bem sucedido, o que mais Alice poderia querer? Ah é, Alice odeia Pedro, e ao que tudo indica o sentimento é recíproco. O que começou como uma mentira que saiu de forma espontânea da boca de Pedro começa a tomar proporções gigantes, ao ponto de Alice e Pedro embarcarem em um contrato de noivado falso.

Pedro e Alice não conseguem ficar sem insultar um ao outro por muito tempo, e agora irão dividir o mesmo teto e fingirem estarem perdidamente apaixonados, o que poderia dar errado?

Jesca 10/04/2024

Que livro fofo, sério não tava dando nada por ele, mas logo no começo percebi que ia adorar a leitura. Amei o humor da Alice combinado com o jeito rabugento do Pedro me deixou apaixonada demais por esses dois, me estressou um pouco a falta de diálogo em um ponto específico do livro, mas na cena seguinte já tava supirando apaixonada

Ana Luiza 05/04/2024

Meu azedinho e minha docinho.
Uma verdadeira comédia romântica, bem clichê, ele é o emburrado, chefe dela, podre de rico, ela é alegre, lascada... um noivado "falso"
Sabe uma comédia romântica sem plot, sem surpresas... fiquei até com um pouco de tédio no final, porém é bom.

Oq é me da mais raiva nesse trope de namoro ou casamento falso é quando eles estão apaixonandos um pelo outro e não conta ou então ela fica achando que tudo mentira, isso é chatinho.

Marie Hadel 04/04/2024

Eu comecei esse livro com zero expectativas, achei que seria outra decepção do kindle unlimited, mas o que aconteceu foi o completo OPOSTO.
A história é um clichê, mas a escrita é tão fluída, mas TÃO fluída, que você começa a ler e não percebe o tempo passar. Os personagens são cativantes, os acontecimentos são bem trabalhados, é um romance extremamente bem construído do começo ao fim. Quero muito ler os outros livros dessa autora porque realmente fiquei impressionada.

Geo Campos 04/04/2024

Amei a química desse casal.
Tudo pra dar errado eno meio do caminho eles se viram fora do jogo.
Gostei também que não houve enrolação pra mostrar como eles acabaram se envolvendo.

biawys 03/04/2024

LIVRO LINDO.

simplesmente um dos melhores que já li, por mais que tudo que aconteça seja previsível, é um bom livro e eu adorei os personagens.

Chris Xavana 02/04/2024

Ri muito com todas as tiradas de Alice e me encantei com o jeito rabugento do Pedro. A gente se diverte tanto com eles que não quer parar de ler.

Jugui 01/04/2024

Um dia de leitura. É um livro legal, mas eu não leria novamente. Nos primeiros capítulos eu estava querendo desistir, depois ficou interessante e bonito de ver o romance do casal, mas algumas coisinhas me deixaram querendo desistir de novo. É inegável que a Alice e o Pedro foram bonitos juntos, mas as coisas aconteceram tão rápido e de uma forma tão desastrosa e impensada... Senti que teve muita informação, deixando pouca coisa resolvida ou esclarecida. Acho que a autora estava com pressa para terminar e também teve várias ideias ao mesmo tempo, e eu não julgo essa ansiedade, mas acho que seria legal se tudo isso fosse dividido em histórias diferentes. No mais, gostei muito de alguns momentos do casal.

Sara277 01/04/2024

Só não dei 5 estrelas porque achei que faltou algo
É uma boa história, mas acho que ficou longa demais, eles ficaram muito tempo se implicando, se provocando, acho que mostrou pouco de conversas mais profundas deles se conhecendo melhor, ficou muito tempo na mesma coisa. Além disso, achei que faltou um conflitinho, um desentendimento, sei lá, algo assim. Enfim, gostei, mas poderia ser melhor!

Pietra279 01/04/2024

Muito legal
A história da Alice e do Pedro é uma caixinha de surpresas, adorei ler sobre o romance deles, conhecer a Vívian, o Dudu, o Beni e a Ju, todos são maravilhosos.
Mas confesso que do meio pro final dei uma desanimada na leitura, achei um pouco de enrolação, mas o desfecho foi bem legal!

Vee_giovana 31/03/2024

Docinho ???
É um livro leve e divertido e super envolvente quando você vê o livro já acabou, a história flui muito bem e me arrancou boas risadas, eu adorei ??

JAlia372 31/03/2024

Um bom fake dating
De vez em quando eu amo ler um livro que eu já sei o que acontece no final, aquele livro que te deixa felizinha e com o coração quentinho. Essa é a sensação que você vai ter lendo esse livro super gostoso que conta a história de um casal que surgiu com uma mentira.
kakau34 31/03/2024minha estante
tem plot de gravidez amg?

JAlia372 02/04/2024minha estante
Bem intimista, mas tem ?

Sthefani Oliveira 30/03/2024

Um clichê para lá de fofo
Amo livros que me tiram de uma ressaca literária! Tudo o que eu precisava para voltar a ativa nas leituras.

Esse livro me lembra uma mistura do filme ?A proposta? e a série turca ?Será isso amor?. Acredito que por esse motivo amei tanto a leitura.

Teve risos, constragimentos, muito suspiro e gritos de felicidade, tive meu momento apreensiva na hora do ?sim? kkkkkkkk

Maravilhoso, como sempre a autora sendo impecável no trabalho que executa! Uma querida como sempre.