The Woman In Me

The Woman In Me Britney Spears

Resenhas - The woman in me

herbert.goncalves 22/10/2023

Pesado
íntimo, cheio de camadas e bem perturbador. a passagem com o justin timberlake me deixou boquiaberto, tanto que repercurtiu e ele agiu como um imbecil.

site: https://letterboxd.com/herbertcinema20

Ana Paula Teodoro 16/03/2024

...
Comecei a ler por indicação, mas essa autobiografia me trouxe muitas angústias... em muitos momentos me senti incomodada. Ainda estou refletindo sobre, mas posso dizer que é muito problemático em vários os sentidos (e não digo isso pelo lado bom)!!!
Dawes 16/03/2024minha estante
Eu imaginei que seria assim. Por isso optei por não ler. ??

Joao.Almeida 12/11/2023

Um livro extremamente necessário que mostra toda a força dessa mulher! Ela é mulher! Foi muito tocante conhecer a verdadeira história de Britney contada por ela mesma. Sempre estive acostumado com a figura dela durante meu crescimento, sejam com notícias ou com músicas, e com o passar dos anos era perceptível que a chama dela estava se apagando, mas entendia que devido o tempo de exposição midiática haviam naturalmente cansado ela. Contudo, o buraco era muito mais embaixo e envolvia todo um esquema maléfico orquestrado por sua “família”. Ela tem um coração único e invejável, ela sempre acreditou no melhor das pessoas e esqueceu de desenvolver a armadura necessária para lidar com esse tipo de gente. Achei muito tocante ela dizer que obteve forças para suportar tudo isso por causa de seus filhos. Britney você sempre será artista!

Rachel.Oliveira 22/01/2024

Maravilhoso!
Já sabia um pouco da história dela e, afim de praticar meu Inglês e entender mais, decidi ler. Resultado: fiquei super impactada com os detalhes e também tive pena dela em vários momentos, definitivamente não merecia ter passado pelo que passou. Mas também fiquei com a admiração - ainda mais - por ela, pois Britney é uma mulher de muita força e fé.
alineee 22/01/2024minha estante
quero muito ler esse, mas o preço tá bem salgado

Rachel.Oliveira 22/01/2024minha estante
peguei em pdf shhshsh

beca 29/10/2023

Caio afiune vamos dar as mãos
Essa foi minha primeira experiência lendo um livro de não-ficção por vontade própria e sinceramente acho que não poderia ter sido melhor.

nunca fui uma grande fã da britney, provavelmente porque ela é um pouco anterior a minha adolescência, mas sempre admirei e entendi o porquê dela ser considerada uma das maiores artistas e a princesa do pop. ela fala muito sobre o quanto ela sempre amou dançar e cantar e o quanto isso ter sido tirado dela durante os anos que ela esteve controlada pelo pai fez mal a ela. ler esse livro foi bom, mas também me deu certa sensação de impotência.

falhamos com a britney muito antes do pai dela entrar na jogada e continuamos falhando com mulheres que estão no mundo artístico do mesmo jeito. infelizmente não sou tão otimista quanto ela e não acho que veremos uma mudança nesse comportamento tão cedo, mas talvez aos poucos a gente possa melhorar o mundo um pouquinho pra elas.

dedag 03/12/2023

Triste
Ler sobre tudo oq a Britney passou, sem ter ajuda da (e grande parte tendo sido causado inclusive pela) própria família é de partir o coração, além de fazer a gente passar muita raiva. eu li um comentário em um vídeo há alguns dias que dizia que ?era um milagre não termos perdido ela? (algo assim) é verdade! ter passado por tudo oq ela passou e ter saído dessa e dado a volta por cima é impressionante e mostra o quão forte ela é. eu nem era uma grande fã, conhecia e gostava de algumas músicas só, mas depois de ler esse livro ela ganhou minha eterna admiração e respeito! fico feliz por ela estar bem e finalmente livre pra contar a versão dela dos fatos ? espero sinceramente que a família tóxica dela sofra as consequências e pague ainda em vida por todo mal que eles causaram a ela! ???

Anna.Beatriz 31/10/2023

A mulher mais resiliente que essa indústria já viu
Revisitar momentos tão delicados da vida da Britney, agora cada um deles finalmente narrados pela voz e coração dela é dilacerante. É uma pena que a mídia pareça que não aprendeu nada depois de ter contribuído com o desmoronar da vida dela em tantos sentidos.
Fico feliz que ela tenha superado tudo isso, é quase inacreditável pensar que tudo isso aconteceu tão recentemente, parece uma história medieval. Como a própria disse, isso jamais teria acontecido com um homem.
Desejo toda felicidade do mundo pra Britney, que viva tudo que foi tirado dela durante todos esses anos.

vitAria540 02/11/2023

??????
Sou fã da Britney desde que minha mãe me deu um MP4 rosa choque e baixou Baby One More Time e Crazy, quando eu tinha uns 12 anos. Por mim, daria uma espada pra ela sair caçando quem quisesse por aí. Esse livro me pegou de jeito, não dá pra parar de ler nem de se sentir agoniada! Eu chorei bastante quando ela mencionou o movimento #FreeBritney e quando colocou os emojis no agradecimento. Queria dar um abraço muito apertado nela!! Ela não sabe o quão especial é!

Felipe Oliveira 15/11/2023

Aguentou foi muito e ainda foi simpática!
É assustador saber que ela passou por tudo isso e ainda continuava em evidência aos holofotes. Ninguém realmente sabe o que passa por detrás do ?fantástico mundo artístico?. Para completar ela ainda tem uma família sangue suga que não consegue retribuir tudo que a filha fez por eles através de um simples ato de amor. É legal vê a força que ela teve em resistir a tudo isso e agora conseguir colocar para fora tanta angústia e sofrimento.

mtstldo 02/11/2023

Um livro muito bom, com bastante sinceridade e sensibilidade por parte da britney. Por mais que seja uma biografia, senti que partes da história na forma que ela conta não são tão bem organizados, como se um pensamento dela atropelasse o outro, mas deu pra sentir o que ela sentiu escrevendo o livro. Vale a pena a leitura.

lerua 16/11/2023

Incrível como nós apenas conhecemos a ponta do iceberg.
De novo, assim como o livro da Jennette McCurdy, eu também não gostaria de avaliar esse livro porque não é ficção, não é invenção, é a vida real de uma pessoa. Mas como o skoob não me deixa, eu resolvi dar 5 estrelas.

Esse livro foi MUITO difícil de ler, ainda mais porque a gente SABIA o que ela estava passando, mas não sabíamos os detalhes e como tudo isso foi cruel.

De fato é muito fácil julgar a Britney e todos seus surtos e achar graça, mas agora sabe de fato tudo que se passava na cabeça dela durante esse tempo foi de embrulhar o estômago.

Eu estou feliz que agora ela tem paz, tem sossego e ela está feliz. A fanbase tem um papel muito importante nessa jornada de cura e acredito que irão continuar lembrando o quanto ela é querida por muitos.

Também me sinto quase que na necessidade de me desculpar pessoalmente com ela, mesmo não tendo envolvimento nenhum na trajetória dela.

Gabi 17/02/2024

??????????
Impactante. feliz que, depois de todos esses anos, ela conseguiu se livrar do domínio do pai dela #freebritney ??

Leticia Dias 29/10/2023

Difícil
Fiquei bem abalada com essa leitura.
Como fã, foi difícil ler a dor que ela sentiu nos momentos controversos da sua carreira.
Amei que ela contou muita coisa e deu nome aos bois kkkk Ansiosa para a próxima e espero que nela ela relate coisas mais felizes!

Liliane32 28/10/2023

Mais uma biografia com pais abusivos
Então a idéia de Hollywood das estrelas miris tão felizes, leves e soltas vivendo o "Sonho Americano" fica cada vez mais frágil. Ano passado com "Estou feliz que minha mãe morreu", já dava para perceber que as crianças que começam cedo, são muitas vezes exploradas até o limite e além. Com este livro, a idéia que fica é que, não só as crianças. Parece que quando se tem dinheiro envolvido, sempre terá uma mente maldosa arquitetando para fazer os outros trabalharem por eles, sxplorando e controlando. E parece que fica mais evidente ainda quando são as mulheres, por quê muitos acreditam na narrativa da garota sem controle, autodestrutiva, etc etc
Me parece que tem muitos gaps e que nem tudo foi contato. Mas sim, é possível que o "atque de nervos" da Britney de mais de uma década atrás, era só ela sendo mal orientada, sem pessoas que dissessem a ela que era tempo de parar e refletir para se curar. Mas pensar isso agora depois de tantos anos é fácil. Difícil é fazer isso no momento da crise.

Bianca.Drewnowski 03/11/2023

9/10
Gostei do livro. No começo a leitura foi meio morna, mas a partir dos 70% senti que a história acelera bastante. Gostaria que tivessem mais detalhes sobre a perda da guarda dos filhos, pra mim essa parte merecia mais destaque. O livro inteiro tem um tom muito sóbrio, é uma característica bem forte. Gostei de como a história foi contada. A família da Britney é um ponto fora da curva no quesito empatia, agora uma questão de puro achismo, mas acho que na justiça brasileira isso jamais aconteceria