The Woman In Me

The Woman In Me Britney Spears

Resenhas - The woman in me

Kamylle.Alvaristo 28/10/2023

Britney você sempre será famosa
A nossa princesinha sofreu tanto, ela não mereceu nada disso e ouvir cada relato foi triste demais. O senhor e a senhora spears merecem cadeia e Justin Timberlake você merece o limbo!

Meu Querido Livro 05/11/2023

Free Britney é real
Não queria dar nota, mas tem que dar pra comentar.

Primeiro que eu sou maluca por essa mulher e me dói muito que eu não existi na época de gimme more, mas todo bem.

Que lindo. É muito tocante, profundo, interessante. Essa mulher foi um acontecimento e o pop nunca vai se recuperar.

A parte da custódia doeu, me deixou muito agoniada e angustiada.

Achei o livro curto, poderia ter 400 páginas facilmente e eu leria satisfeita com gosto mandando o pai dela pra p***. Mas tá ótimo, grande livro, grande mulher.

Ariana85 05/11/2023

It?s Britney, bitch!
História forte, marcante, angustiante.
Ter sido colocada sob a custódia desse pai HORRENDO, ter sido obrigada a trabalhar sem querer, a fazer a residência em Vegas sem querer? enfim, tantas coisas que ela foi colocada como a louca da história? e, na verdade, ela sempre foi a vítima.

Maria Clara 17/11/2023

Caras, que autobiografia !!!!!
É surreal saber tudo que a Britney passou. Não tem como NÃO SOFRER lendo esse livro, não tem como não morrer de raiva com tudo que fizeram a Britney passar.
A família da Britney (e o ex marido e os sócios e todos aqueles que participaram disso) deveriam ter vergonha de sair na rua.
Fiquei aliviada de ler que, apesar de tudo (e tantos traumas) hoje ela está bem. Britney merece E MUITO ser feliz e ter paz na vida.
OBS: Justin Timberlake eu espero que você nunca mais tenho sucesso na vida e eu me recuso a ver qualquer porcaria que você faça

@talytadesousa 02/11/2023

Me tornei fã
Nunca fui muito fã de Britney, pois peguei a fase dela a partir de 2007 e nessa época achava as perfomances dela muito sem energia, então não era uma diva pop que eu gostava.

Agora lendo a história dela, sabendo tudo que ela passava naquela época, eu entendi tudo e me causou muito desconforto em saber o quanto ela sofria na frente dos nossos olhos e ninguém dava atenção.

Hoje só tenho admiração por ela, pq tem que ter uma força fora do normal pra aguentar tudo que ela aguentou. Que agora ela trilhe um caminho de liberdade e seja muito feliz e realizada.

Só não dou mais estrelas pq achei a escrita bem ruinzinha, mas tudo bem, ela não é uma escritora.

Caique 27/10/2023

Poderoso, brilhante, tocante, profundo, devastador. Faltam palavras pra descrever a experiência de ler essa autobiografia de uma das personalidades mais influentes e importantes do mundo artístico. Ler sua história, sua verdadeira história, contada por si mesma, nos dá uma dimensão muito maior de tudo que aconteceu e era contado basicamente por revistas e fotos de paparazzi. O que a mídia e a própria família da Britney fizeram com ela é tão cruel e repugnante que me deixa de queixo caído como tudo isso foi sustentado e apoiado por quase 15 anos. Felizmente ela saiu dessa prisão e está conseguindo se reerguer, porque eu mesmo não sei se aguentaria passar por tanta difamação, humilhação e horrores. Durante a leitura a gente sente cada tristeza, dor e agonia que a Britney transmite, mas também seus momentos de alegria e conquistas. Fico muito feliz por finalmente termos acesso a essa história, contada de maneira tão bela, rica e emocionante.

pi 31/12/2023

Livro 50 de 2023
Fechando 2023 com uma biografia que mostra que nem tudo é o que parece. Principalmente quando falamos de famosos...

peaches 14/11/2023

Ler os relatos da Britney acerca de todos os abusos, parental, da mídia e de relacionamentos amorosos, é completamente angustiante e triste.

A força que ela conseguiu reunir para passar por tantas situações de controle e abusos psicológico é admirável e chocante, mas também extremamente triste. Ver toda a família, que deveria ser a nossa maior rede de apoio em momento complicados, se tornar a causadora de um trabalho escravo por pura ganância ao dinheiro é de uma revolta gigantesca.

Espero que o universo faça o seu belo trabalho com grande parte da família Spears e a Britney consiga se recuperar dos danos causados e viver livremente.

jtreze 02/11/2023

A simplicidade de sua escrita e as passagens breves por momentos-chave de sua história fazem do livro um desabafo com o leitor. Britney narra sua dolorosa história de vida sob a ótica de uma sobrevivente e emociona em diversas passagens. O livro captura sua essência e eterniza o símbolo de uma geração que acompanhou os dramas de famosos através das lentes de paparazzis.

andrids 27/10/2023

Como um livro de memórias é realmente excelente, mas a história é tão tocante que da a sensação de querer saber mais e mais detalhes, com uma biografia completa. sinto que ela deixou alguns pontos não mencionados, que seriam interessantes, e em outros uma fatídica sensação de ter aprofundado mais. no geral, a escrita é interessante, quase como se fosse uma simples conversa entre amigos, em que contamos todos os nossos traumas e rimos depois. aqui, ela dá a sensação de estar escrevendo realmente em um período feliz, mesmo que seja sobre coisas extremamente difíceis, o que deixa o livro verdadeiramente emocionante. como uma pessoa que nunca acompanhou ela tão de perto como um fã me senti muito mais próximo dela e se admirava antes, agora não tenho palavras pra descrever o quão profundo a história me tocou.

Louise F 03/11/2023

A Britney Spears é uma artista incrível e cada vez mais tenho certeza de que ela é meu maior ídolo da música.

Como a família dela é terrível e que absurdo, pra dizer o mínimo, foi a situação da tutela. De onde ela tirou forças também não sei.

?The Woman in Me? nos mostra do mais profundo ponto de vista, do mais íntimo, como foi a vida da Britney todos esses anos e o que a fama pode fazer com alguém.

Como fã, eu queria muito voltar a vê-la lançando música e subindo aos palcos, mas como ser humano eu desejo que ela encontre a paz que sempre mereceu e desejou.

riit.xa 29/10/2023

What goes around... Comes around
Eu espero muito ver a britney se vingando de todo mundo um dia, por mais que ela seja muito boa e nada rancorosa, ela deixou isso bem claro no livro, mesmo sendo pisada, massacrada, humilhada, (todos os adjetivo ruins que você possa imaginar), ela nunca deixou de ser doce e respeitosa, mesmo com a família dela quase matando ela, parece que ela não quer vingança, obviamente que ela não quer contato com eles depois de tudo isso, mesmo assim ainda acho que se afastar ainda é pouco, por mim ela poderia fazer uma coisa pior, mas acho que ela é tão humana e boa que nem o mal ela deseja pra eles, acho que nem disso eles são dignos.

Raiva é a palavra que descreve o sentimento de quem leu o livro. Que a indústria da música é podre a gente já sabia mas o que aconteceu com a Britney ultrapassa limites, todos eles!!!
Do fundo do meu coração eu só espero que quem fez mal pra essa mulher apodreça no inferno, que sinta a mesma dor que ela sentiu por anos, que paguem caro.
Tambem espero que a "carreira" do JT afunde (já ta afundada) mas que a Britney afunde mais, ele fez uma carreira encima dela, nada mais justo que a Britney acabe com ela tmb.

What goes around...comes around

O que é seu tá guardado JT, seu lixo

pimelloso 16/12/2023

Britney inside Britney
Obviamente, não acho apropriado avaliar uma autobiografia com menos do que 5 estrelas, pois é uma história pessoal e real. Mesmo que a escrita tenha sido um pouco prolixa em alguns momentos, acho essencial pra quem quer entender o background de diversos momentos conhecidos da Britney e saber mais da sua difícil trajetória desde o início de sua vida.
Recomendo.

Iara 03/11/2023

Original
Como a pré-venda não entregou na data, me rendi a leitura do original, confesso que ouvi o audiobook em pt-BR na mesma época da leitura e preferi mil vezes ter lido em inglês, vale cada palavra!