The Woman In Me

The Woman In Me Britney Spears

Resenhas - The woman in me

Rachel.Oliveira 22/01/2024

Maravilhoso!
Já sabia um pouco da história dela e, afim de praticar meu Inglês e entender mais, decidi ler. Resultado: fiquei super impactada com os detalhes e também tive pena dela em vários momentos, definitivamente não merecia ter passado pelo que passou. Mas também fiquei com a admiração - ainda mais - por ela, pois Britney é uma mulher de muita força e fé.
alineee 22/01/2024minha estante
quero muito ler esse, mas o preço tá bem salgado

Rachel.Oliveira 22/01/2024minha estante
peguei em pdf shhshsh

Stella Marys 14/04/2024

Dependência
Impressionante como mesmo sendo independente financeiramente, Britney conseguiu cair na decência de uma família mesquinha e disfuncional.
Ser independente, como diz Astrid Lacerda, não é ter independência financeira, é independência para tomar atitudes e decisões.
Muito triste pelo que Britney passou, o pai arruinou a carreira da filha, o ex marido sendo o pivô de tudo.
Stella Marys 16/04/2024minha estante
Dependência*

Mariana 22/05/2024

Amo uma fofoca
Livro ótimo para quem ama saber como é a real vida de um artista!!!
Demora um pouco para prender a atenção no começo, mas uma hora e você não larga mais.
Laura 28/05/2024minha estante
Quero muito ler esseee

Ana Paula Teodoro 16/03/2024

...
Comecei a ler por indicação, mas essa autobiografia me trouxe muitas angústias... em muitos momentos me senti incomodada. Ainda estou refletindo sobre, mas posso dizer que é muito problemático em vários os sentidos (e não digo isso pelo lado bom)!!!
Dawes 16/03/2024minha estante
Eu imaginei que seria assim. Por isso optei por não ler. ??

Sofia124 02/11/2023

Se foi escrito por um ghost writer foi muito bem escrito do jeitinho da britney mesmo (pelo menos me pareceu). Não é o livro mais bem escrito do mundo, às vezes é repetitivo, confuso, por vezes algumas frases meio problemáticas, mas nada que me surpreendesse. É um testemunho pessoal - não tem detalhes técnicos sobre a tutela, mas sim um foco maior nos sentimentos dela ao viver esse absurdo, nas relações familiares, algumas críticas bem colocadas à indústria e como a mão das críticas e do tratamento desumano dos papparazzi pesam mais em cima das mulheres, especialmente nas décadas de 2000 e 2010. Não consigo imaginar o trauma de conciliar na própria cabeça tudo que essa mulher passou, como a vida e a carreira dela foram roubadas. Um testemunho importante sobre um período muito marcante e definidor da música pop, sobre a exploração de jovens por parte de familiares abusivos, interessante por qualquer pessoa que se interesse por esse mundo e as nuances da fama, do dinheiro e de relações disfuncionais.
thotminaj 02/11/2023minha estante
acredito que não tenha sido escrito por ghost writter, deve ter passado por uma revisão sim, mas ghost não! tem muito o jeitinho dela, conseguia ouvir a voz dela falando no meu ouvido

sbllmrn 29/10/2023

Eu escrevi uma resenha super detalhada, mas o Skoob fechou sozinho quando eu tava fazendo a última frase então apenas: Leiam e p'au no c'u do Skoob que ódio
Emy 05/11/2023minha estante

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 24/10/2023

Acabei de escutar o audiobook.
Achei bom q ela contou a história dela. Ela precisava desabafar e contar o q passou e sentiu.
Mas as maiores revelações já saíram na mídia.
Mas foi bom ler e saber o q ela sentiu durante a vida dela. Vou dar 4 estrelas para apoiar ela mas eu não amei.

Lari 24/10/2023

She's a Star
A história de Britney é tão forte quanto ela. Que bom que agora ela pode falar, ela pode ser livre.

Luíza Marino 25/10/2023

O karma e a paz de Britney
No começo do livro, a Britney reflete sobre karma. Não me intrigou muito inicialmente mas, depois de duas horas com ela, ficou bem claro que o dela nessa vida é muito pesado.
Muitas das passagens que ela conta após o início do conservatorship são pesadas e me atrevo a dizer, chocantes (não pensando nessa palavra de um ponto de vista midiático).
Muitas pessoas não conseguiriam aguentar nem 1/3 do que ela passou pra chegar até aqui e conquistar, definitivamente, sua liberdade: como mãe, como mulher, como ser humano.
Espero que ela, um dia de cada vez, consiga encontrar o que ela mais deseja, a paz para viver a vida dela, sem ter que atender as expectativas de todos aqueles a sua volta, e do mundo que não tem o menor direito de ditar o que ela pode ou não fazer.

cinderella22 25/10/2023

Íntimo
é difícil imaginar e até pôr em realidade tudo oq a britney passou durante esses anos. ter um livro contado por ELA é mais assustador ainda quando a nossas fontes de informações vinham da boca de outras pessoas. Britney, tão forte, empática e inteligente, expressou suas dores e sua fé de um jeito lindo apesar das coisas descritas aqui serem desumanas e perturbadoras.
intimidade, verdade e fé é como eu descreveria esse livro.

HeloAsa.Rodrigues 25/10/2023

a precisão da Britney quanto às suas lembranças ela detalha muito bem situações que ela viveu chega ser até emocionante e agoniante em certos momentos

clara3800 30/05/2024

The woman in me
Demorei um pouco para o livro me prender, mas depois não conseguir parar de ler, a vida da Britney muito triste e chocante, quem é fã recomendo

Lissa - @leiturasdalissa 26/10/2023

Britney fala tudo e nada ao mesmo tempo nesse livro. deixa várias pessoas e eras fora dos relatos (nada de Larry Rudolph ou Sam Lufti, de Circus ou Femme Fatale). quem é fã de décadas como eu sentiu falta de vários episódios que apareceram na mídia e ela optou por não mencionar (inclusive nem toca no fato de ter, atualmente, um relacionamento péssimo com as pragas que chama de filhos). como um memoir e não uma biografia, é certo que ela escolheu quais lembranças compartilhar. mas me deixa a dúvida: diante dessa seleção tão minuciosa, a liberdade é real mesmo? para informações detalhadas de verdade, é mesmo melhor assistir aos documentários de streaming que ela tanto diz odiar.

jmatos 26/10/2023

Livro curtinho e rápido de ler. O foco maior foi para a ascensão e curatela da Britney e como um comentário aqui mencionou, senti que muita coisa foi deixada de lado. Terminei sentindo muita empatia por ela e espero que a Britney consiga um pouco de paz, ainda que, para isso, não retorne mais a fazer shows ou gravar álbuns.

Fabia.Cabral 26/10/2023

Pense numa mulher pra sofrer, quando você acha que as coisas vão melhorar la vem outra merda.

?Ebook em inglês
? Audiobook em inglês no Audible