The Woman In Me

The Woman In Me Britney Spears

Resenhas - The woman in me

Ariana85 05/11/2023

It?s Britney, bitch!
História forte, marcante, angustiante.
Ter sido colocada sob a custódia desse pai HORRENDO, ter sido obrigada a trabalhar sem querer, a fazer a residência em Vegas sem querer? enfim, tantas coisas que ela foi colocada como a louca da história? e, na verdade, ela sempre foi a vítima.

Meu Querido Livro 05/11/2023

Free Britney é real
Não queria dar nota, mas tem que dar pra comentar.

Primeiro que eu sou maluca por essa mulher e me dói muito que eu não existi na época de gimme more, mas todo bem.

Que lindo. É muito tocante, profundo, interessante. Essa mulher foi um acontecimento e o pop nunca vai se recuperar.

A parte da custódia doeu, me deixou muito agoniada e angustiada.

Achei o livro curto, poderia ter 400 páginas facilmente e eu leria satisfeita com gosto mandando o pai dela pra p***. Mas tá ótimo, grande livro, grande mulher.

Liara 02/01/2024

Que dor ler esse livro, minha admiração pela britney é imensa, saber que ela conseguiu passar por tudo isso e não ter se perdido e continuado a lutar pelos filhos, que mulher incrível! quando ela conta das entrevistas, da produção dos álbuns e das tours na tutela meu coração derreteu, o mundo deve desculpas pra ela
que o carma seja muito justo com jamie spears.

obs: sentindo um ódio gigantesco por absolutamente todos os homens mencionados nesse livro

Gabii.Moraes 09/11/2023

Vai se foder Justin Timberlake.
Eu to morrendo de ódio. Como pode ter acontecido tanta coisa ruim com ela, ela passou por um INFERNO e não teve 1 alma viva pra ajudar sabe.. Espero muito que ela consiga ser feliz agor que está livre daquela familia horrível.

peaches 14/11/2023

Ler os relatos da Britney acerca de todos os abusos, parental, da mídia e de relacionamentos amorosos, é completamente angustiante e triste.

A força que ela conseguiu reunir para passar por tantas situações de controle e abusos psicológico é admirável e chocante, mas também extremamente triste. Ver toda a família, que deveria ser a nossa maior rede de apoio em momento complicados, se tornar a causadora de um trabalho escravo por pura ganância ao dinheiro é de uma revolta gigantesca.

Espero que o universo faça o seu belo trabalho com grande parte da família Spears e a Britney consiga se recuperar dos danos causados e viver livremente.

Maria Clara 17/11/2023

Caras, que autobiografia !!!!!
É surreal saber tudo que a Britney passou. Não tem como NÃO SOFRER lendo esse livro, não tem como não morrer de raiva com tudo que fizeram a Britney passar.
A família da Britney (e o ex marido e os sócios e todos aqueles que participaram disso) deveriam ter vergonha de sair na rua.
Fiquei aliviada de ler que, apesar de tudo (e tantos traumas) hoje ela está bem. Britney merece E MUITO ser feliz e ter paz na vida.
OBS: Justin Timberlake eu espero que você nunca mais tenho sucesso na vida e eu me recuso a ver qualquer porcaria que você faça

pi 31/12/2023

Livro 50 de 2023
Fechando 2023 com uma biografia que mostra que nem tudo é o que parece. Principalmente quando falamos de famosos...

Karen 30/11/2023

Intenso, terminei de coração partido
Foi uma leitura bastante emocionante para mim. É incrivelmente devastador ler tudo o que Britney passou, especialmente nas situações horríveis impostas por pessoas em quem ela deveria poder confiar.

Como a vida dela foi totalmente registrada, você pode ver boa parte dos episódios que ela cita no livro. Isso fez com que a leitura fosse bastante multimídia. Às vezes eu lia, às vezes eu ia para o YouTube conferir algum videoclipe, ou para o Google Images procurar fotos dela com os namorados (muitos eu nunca ouvi falar). Mas o mais interessante foi poder rever muitos episódios e ter um novo olhar sobre eles.

Por exemplo, a apresentação da Britney de "Gimme More" no VMA de 2007. Ela foi chamada de gorda, teve as extensões de cabelo criticadas, e sua apresentação foi definida como preguiçosa, entre outras coisas. Revendo esse momento hoje e sabendo de toda a história por trás, você percebe que ela simplesmente era o retrato de uma mulher sofrendo e passando por vários episódios traumáticos. E com apenas 1 ano após dar à luz ao segundo filho, ela estava maravilhosa.

A escrita é bem simples, o que acho ser de propósito pra dar a impressão de que estamos lendo da forma como ela contaria.

Gostei de como o livro pareceu bem honesto. Ela assume a responsabilidade por coisas que talvez tenha feito errado. Também gosto que ela foi incrivelmente generosa em relação às pessoas que trabalharam com ela, especialmente seus dançarinos.

Na verdade, acho que ela foi muito gentil com quase todo mundo. Ela realmente não diz nada MUITO ruim sobre Justin (ou Kevin, para falar a verdade), ela apenas conta sua versão dos eventos e deixa a gente tirar as nossas próprias conclusões, já que, em algumas circunstâncias, os fatos falam por si mesmos.

Falando no Justin, chocada com as revelaçoes sobre ele. Na época eu amava Cry me a River. Achava ele um máximo, mas tirando por como ele tratou o término com a Britney e a apresentação polêmica com a Janet Jackson, usando mulheres para se promover (ou se omitindo quando podia tê-las defendido), da pra ver que ele foi (é?) bem babaca.

Enfim, recomendo a leitura!

Camila 01/12/2023

Não sou do tipo que lê biografias, mas Britney não é qualquer pessoa e sua biografia não é qualquer biografia. Achei a leitura fácil, apesar de todas as coisas horríveis que ela passou. Minha única reclamação é a narradora do audiobook brasileiro deu um tom infantilizado continuo a história, quase como se a Britney não realizasse as coisas horrendas ao seu redor

Bianca 08/03/2024

Impressionante
Muito forte o livro.. é perturbador ver o que fizeram com essa menina e mais perturbador ainda ver o quanto ela estava lúcida e consciente do que acontecia. Muito bonito e muito forte, recomendo muito, especialmente pra quem é fã!

giheiden 14/12/2023

It?s Britney Bitch! ??
Feliz que a Brit contou sua história para o mundo, não é nem de perto um sonho de princesa americana. Terminei esse livro sentindo raiva de muita gente e só espero que ela seja muito muito muito feliz.

lualinu 08/02/2024

"They'd throw the woman in the pond. If she floated, she was a witch and would be killed. If she sank, she was innocent, and, oh well. She was dead either way, but I guess they figured it was still good to know what kind of woman she'd been"

Uma leitura muito sensível, de uma mulher com uma doçura tão grande que me surpreende o quão resiliente ela foi diante de tanto abuso e tanto sofrimento.

Uma vida inteira sendo tutelada, controlada e explorada.

Se hoje ela faz aparições no Instagram e muitos pensam que ela é uma louca, eu só consigo pensar: que bom que ela está viva.

pimelloso 16/12/2023

Britney inside Britney
Obviamente, não acho apropriado avaliar uma autobiografia com menos do que 5 estrelas, pois é uma história pessoal e real. Mesmo que a escrita tenha sido um pouco prolixa em alguns momentos, acho essencial pra quem quer entender o background de diversos momentos conhecidos da Britney e saber mais da sua difícil trajetória desde o início de sua vida.
Recomendo.

becacvl 26/01/2024

Foi minha primeira vez lendo esse gênero e eu posso dizer que gostei bastante. amo fofocas e amo saber da vida dos outros!!

terminei o livro igual o caio caloteiro do bbb