Quebrando o Gelo

Resenhas - Quebrando o Gelo

jujuhihihi 19/05/2024

Bom para passar o tempo
O livro é muito bom!
A escrita é fácil e a autora consegue abordar temas diversos com muito jeito e não deixa nenhuma ponta solta. ?

Os personagens como um todo são cativantes! Fiquei apaixonada pelo meninos do time, e juro que só conseguia pensar em como queria uma amiga igual a Lola para mim também! ???

E o que falar dos nossos protagonistas??

A Tasi me irritou algumas vezes, mas depois eu sempre entendia o lado dela, como uma jovem insegura e que tem muito medo de perder o controle da própria vida. Mas achei muito legal a forma como a autora construiu a personagem e nos fez acompanhar o amadurecimento dela, tanto na questão de relacionamentos, que eram um tabu, quanto na patinação. (Em outros pontos também, mas não posso dar spoilers, hihi) ?

Não tenho nem palavras pra descrever o Nate. Que homem, meus amigos!
Companheiro, bom ouvinte, esforçado, ciumento nos momentos certos e sempre tentando ser o melhor para sua garota. Um sonhooooo! Fiquei apaixonada por ele, e óbvio que entrou pra minha lista de top 10 boys literários e para o que busco num relacionamento. ???

De mais, gostei muito do livro, a única coisa que me incomodou foi a quantidade de cenas hots. Uma e outra tudo bem, mas eu alguns momentos elas começavam e eu só pensava "Mas de novo, gente" e queria passar o mais rápido possível dali. ?

Fora isso, o livro tem tudo pra ser um favoritado! É do tipo que você não consegue parar de ler até descobrir o que vai acontecer, porque sempre está tratando alguma problemática. Prende do início ao fim, tanto que comecei na tarde de um dia e terminei na manhã de outro. ?

Acho que é uma leitura que vale a pena pra quem quer algo leve para passar o tempo! ?

Tetê 19/05/2024

Quebrando o gelo
Confesso que não é o melhor livro da vida, mas não é tao ruim quando as pessoas falam, tem uma história bem legal ali que poderia ser abordada de uma forma melhor, mas a intenção é bem legal. Tem bastante cenas mais 18, mas acontece né, compre o livro ciente de que vai encontrar muito disso, eu comprei sem saber?????

Susu 19/05/2024

Realmente tem muito sexo.
Mas achei legal que falam bastante da importância da terapia e de que não é um processo fácil.

line.y9 19/05/2024

Não gostei mas queria ter gostado ?
Sinceramente é fraco a história tinha um grande potencial mas parece que foi se perdendo.
O livro é extremamente superficial, faltou diálogo entres os personagens então a sensação é que foi preenchido com as cenas de hots o que ficou excessivo, as falas você encontra em qualquer outro livro de romance exatamente igual ( um copia e cola) e o curso da história é previsível e IRRITANTE pela forma totalmente irrealista que Tasi nossa protagonista tenta administrar o relacionamento dela com o "amigo"
Como leitora não me conectei aos personagens, a gente até gosta de uns ali e outros aqui mas não uma conexão emocional real com algo ou alguém que te prenda ao livro, entende? Definitivamente eu compreendo quem gostou porque é um livro leve mas comigo foi o famoso "éhhh da pra ler" e nos caps. finais confesso que achei que não ia acabar nunca kkkkkkkkkk a leitura ficou arrastada.
Meu maior questionamento ao longo da história é: Fora a puta atração física deles, sobra realmente algo?
Obs: A autora trouxe uma personagem MUITO "aiii ela tãoo galeraaa" que se contasse apenas a história do Nate e os amigos dele, o hype seria muito melhor!

Jamile.Massad 18/05/2024

Leitura gostosa
No final até que acabei gostando do livro. Estava achando bem arrastado mas não sei, ao longo da leitura fui me apegando aos personagens e gostei hehe
Recomendo pra quem gosta de romance new adult com cenas hot!

Sarah 18/05/2024

Nota dó
Da pra rir, mas depois de um tempo o riso vira choro. Esse livro me deu uma ressaca literária ? lemos em um clube do livro e a opinião foi geral

Thais Caroline 18/05/2024

Que supresa boa
Eu comecei a ler esse livro porque estava com uma ressaca literária e queria algo despretensioso e que não tinha expectativa.
Me surpreendi muito, a narrativa é incrível, a história foi bem construída, tem vários pontos de atenção pra identificarmos situações de abuso psicológico nas amizades.
As cenas de sexo foram um bônus a ser considerado, são muito bem escritas.

Nathalia.Cardoni 18/05/2024

Surpresa ??
Esse livro me surpreendeu, sinceramente não esperava tudo isso. É um romance clichê? É. Mas é tão mais do que isso ao mesmo tempo.
Eu adorei que fala sobre amizade tóxica, algo que a gente não vê tanto nesse tipo de livro. Controle emocional, relação tóxica com a comida, adoção, terapia e mais. Além de hots, muitos hots de milhões.
Isso tudo mostrando que você pode ter seus momentos de fraqueza, de se deixar abater por algumas situações e mesmo assim ser uma pessoa foda pra caramba, que supera isso e segue em busca do que quer. Amei o casal do livro, os meninos do hóquei, a melhor amiga da Tasi, morri de rir em vários momentos e também pude refletir sobre alguns assuntos. Recomendo demais. +18, muito +18, sério ?????

sarah com h 18/05/2024

Quebrando o gelo???
Nossa senhora, dropei o livro
Só tinha atos libidinosos nesse livro, não é possível, era toda hora??
A garota lá me irritou, achei ela chata, ele TB era um chato, não gostei rui dms

Sarah587 18/05/2024

Eu simplifiquei ODIEI esse livro, gente só tem pornografia pqp. Sem conteúdo, contexto e sem evolução dos personagens mdss
B.rogs 18/05/2024minha estante
Os livros mais aclamados hoje em dia tá desse jeitinho, nem pego recomendação pelos mais pesquisados ou mais falados mais

Lopes74 18/05/2024

Pior livros do ano
Quando me falaram que tinha muita cena de sexo, eu nn liguei. So que realmente ten MUITA
Deve ter umas 20 totalmente detalhada de papo de 5,6 páginas cada uma.
O livro começou muito bem, eles eram fofos e tinha sentido.
So que começou a piorar.
Nn gostei de nada nesse livro
So fiquei mais e mais irritada.
Se vc nn leu esse livro e quer ler
Não leia pelo bem da sua saúde mental
ester ! 18/05/2024minha estante
basicamente é um livro que não tem conteúdo

lariqueiroz 18/05/2024

?É como se tivesse um espaço na sua vida guarado para mim.?
Eerr? preciso REAL da um tempo de romance

achei ate que bom o livro mas pelo amor de cristo senhor que tanto de hot desnecessário foi isso?
achei que muita coisa na verdade nao precisava nesse livro kkkk várias situações pra tentar criar narrativa que foram grandes pontos de interrogação na minha cabeça
mas nao é de todo mal, o livro tem personagens bem legais ate com diversas personalidades e cada um com sua importância pra historia que nao foram jogados de lado em nenhum momento, foram personagens com realmente um propósito!
gostei ate mas ta eh so mais um livro que eu acabo e fico ?ah sim entendi?

Luana.Bordalo 18/05/2024

Eu AMEI esse livro, simplesmente!! Os personagens são muito bem construídos, ele aborda temas relevantes (inclusive, queria fazer uma menção honrosa pra todas as demonstrações de como fazer terapia faz bem pro nosso crescimento) e foi uma leitura super rápida. O Nate é definitivamente um personagem escrito por uma mulher, ao mesmo tempo que acho ele um fofo e quero guardar num potinho, as cenas mais quentes deles chega me deixavam arrepiada. Recomendo muito aos fãs de romances e, principalmente, de enemies to lovers (que só são enemies na cabeça dela)