Quebrando o Gelo

Quebrando o Gelo Hannah Grace

Resenhas - Quebrando o Gelo

Eduarda 08/06/2024

O livro é um romance esportivo gostosinho, traz a patinação artística que é um esporte meio esquecido. a protagonista é super determinada quando se trata de patinação, mas ao mesmo tempo eu achei ela uma pessoa insuportáveeel, que sempre acha que tem razão em tudo e é uma coitada incompreendida, até achei que ao decorrer do livro ela ia melhorar nesse aspecto mas....
já o nate é um cara fodaaa perfeito que não erra nunca.
a questão do hot eerrr p quem gosta de p7t4ria a td momento sem nada pra acrescentar na história é um bom livro.
é isso

desi 08/06/2024

Er
Achei o livro desnecessariamente muito longo e repetitivo, parece que quanto mais eu lia mais o livro demorava a acabar, fora que eu criei muita expectativa e não foi nada do que eu esperei, dito isso parabéns nota 2
giolovebooks 08/06/2024minha estante
to me enrolando pra ler esse, uma tortura sem fim AFF

desi 09/06/2024minha estante
ele é mto ruim kkkkkkk

Jojo 07/06/2024

Foi uma leitura bem rápida e legal de ler, mas eu não leria de novo. Lembro de ter esperado a tradução do livro um tempão pra ler pq jurava que era muito bom, mas fiquei um pouco decepcionada. Os personagens são legais e com personalidades desenvolvidas, o casal tem química, MAS eu achei que faltou desenvolvimento do casal. Achei que teve muito hot e pouco desenvolvimento deles.

VIVICA 07/06/2024

ICEBREAKER
Eu amei? Claro. Típico romance clichê onde basicamente tudo já é previsto mais ainda te deixa com vontade de ler. Adorei os momentos em amizade, hot, romance, tive alguns momentos de raiva também com o aaron, que sinceramente, que macho CHATO. Mas de modo geral eu gostei da minha leitura, terminei em uma semana!

KarlaHaru 07/06/2024

O livro é engraçado achei que no final ele ia patinar junto com ela mas... Não tem drama é só uma história fiquei um pouco decepcionada e na minha opinião não vale o hype. É engraçado os personagens são divertidos principalmente os amigos do hóquei. Passei muitas partes do livro porque como eu falei anteriormente é bem enjoadinho fica repetindo várias e várias vezes basicamente a mesma coisa as discussões deles eu pensava que ia ser bem quente sabe bem profundo e coisa do tipo simplesmente na minha opinião eles deveriam discutir falar o que pensa é essencial para uma relação e respeitar o que o outro pensa também é fundamental no entanto ele se retinham muito para tentar não machucar um ao outro, e isso acabou tornando o livro um pouco chato

Vera328 07/06/2024

Fanfic do wattpad
Esse livro tem muitos pontos positivos mas tem o dobro de negativos, a leitura eh rápida e dinâmica m. Confesso que demorei p pegar o ritmo da leitura e perceber a química do casal, eh bem arrastado no final e no meio. Sendo sincera nao recomendaria mas se vc começar vale a pena terminar. (Ps: achei o hot ruim me prometeram mto entregaram pouco)

alicemaximo 07/06/2024

Águado
História bem teen, sem muita emoção e só tem hot. Depois de um tempo não aguentava mais ler e quase abandonei, personagens chatos e super melosos. Esperei um plot e recebi um grande blé, realmente não indico ??
Jenniferjordanfb 07/06/2024minha estante
Tb não lerei

Maria10725 06/06/2024

Quebrando o gelo desde o início me conquistou por ser uma leitura leve, gostosa que super me prendeu.
Os personagens tirando Aaron, são incríveis!
Sem dúvida alguma o Nate se tornou um dos meus personagens favoritos da vida. A Tasi as vezes me irritava não vou negar, mas no geral foi bem legal acompanhar e torcer pelo Nate e pela Tasi. ?

Netti 06/06/2024

Turando a capa extremamente bonitinha, não gostei muito da história, ela não e6bem explorada, as coisas acintecem semore rápido demais, mas pra quem não curte muita enrolação e mt grude, esse livro é perfeito

Michele497 06/06/2024

Quebrando o Gelo
No começo foi bem maçante, muito hot. Mas da metade do livro pra frente a leitura flui bem, me apeguei aos personagens, principalmente ao Nate ?. No geral gostei.

Danielly201 05/06/2024

Aaaaaaaaaa
Que romance lindo??
O jeito que ele idolatra a Anastasia, que nem um cachorrinho kkkkk
Nathan Hawkins>>>>>>
O final foi muito fofo