Quebrando o Gelo

Quebrando o Gelo Hannah Grace

Resenhas - Quebrando o Gelo

AleehBAveer 26/05/2024

Cenas capazes de derreter um rinque de gelo inteiro?
Que livro delicioso de ler!!!!
Essa dinâmica de dois atletas de elite conciliando amor, amizade, estudos, sucesso e caos foi ótima!

Adorei o quanto Nate se esforça pra ajudar Tasi a conquistar seus objetivos, o quanto eles são bons um para o outro, se fortalecem.

A autora é bem ousadinha na escrita hahah muito bom.

A d o r e i ! ! !

lulumellop 26/05/2024

Curou a ressaca literária
Li em um dia.
Como a própria autora define, é um ?hot fofinho?.
Anastácia é patinadora e Nate é jogador de Hockey. Ambos são universitários e cheios de problemas psicológicos.
Não tem nenhum plot diferente. A trama se resume em toma toma vapo vapo e um colega psicopata.
Mesmo assim o livro funciona e deixa o coração quentinho.

itsnotisa 26/05/2024

Ok
Anastasia vc é chata. nate as vezes você é um banana e o final é previsível.
mas é um livro ok pra passar o tempo quando vc quer dar uma fugida das obrigações!

Raissadxavier 26/05/2024

Adorei a leitura, no início achei que seria um romance mais fofo, mas tem bastante hot rs Gostei do desenvolvimento dos personagens principais (Tasi e Nathan ?), ela com personalidade forte e ele um fofo! Os amigos também foram fundamentais no desenrolar da história. E sem comentários pro parceiro de patinação ?Aaron? ?

Luiza2020 25/05/2024

No começo pensei que seria pior, pois o começo é horrível.
O romance dos dois ocorre muito rápido e sem história, no começo parece que é um casalzinho bem sem sal, mas ao decorrer do livro vai ficando um pouquinho melhor.
Muito hot desnecessário e muito específico, o que torna a leitura muito cansativa.
Tem muitas controversas, como se a escritora escrevesse alguma característica, e logo depois esquecesse que escreveu isso.
A única coisa que salva um pouquinho são os acontecimentos repentinos no final do livro, é o que te prende nele, só no final.

Samira.Alice 25/05/2024

Ok ,legalzinho ... Foi até interessante o começo. Mas sério que epílogo foi esse ? poderia ter dito mais desenvolvimento. Nate fofo ,mas aí a relação com o pai dele ficou por aquilo mesmo ?E o resto do pessoal? Aff ..tinha tudo pra ser um romance melhor

carolinaabn 25/05/2024

Estava com altas expectativas porque é um livro muito comentado.
É um romance clichê com muitas cenas hots e várias exageradas em momentos que não precisava.
O livro não é ruim mas também não é maravilhoso. Não acontece nada de mais durante a leitura. Não tem plot e momentos muito marcantes, emocionantes.

memel 25/05/2024

Um livro engraçado
Certamente não é um livro booom! aqueles que você lê e já pensa "crlh q livro fo da" mas ainda sim tem uma leitura divertida, as respostas, as coisas que eles falam, as situações e zoações deles, alguma páginas eu pulei por não aguentar ler, mas outras devorei rapidamente.
um ponto a ressaltar na minha opinião, é a quantidade de Hot, pela capa n imagina que teria tanto assim e quando vi, eles estavam TODA SANTA HORA se comendo, no uber, na cozinha, em todos os lugares possíveis.
Achei legal a autora abordar o tema de bloqueio emocional, pois como uma pessoa com o msm problema emocional, problema com comida e super organização psicopata, me identifiquei demais com a Tasi.
a uns anos venho lutando contra isso, contra o medo de não ter a vida toda a risca e se afundar em desgraça, venho lutando para comer sem se preocupar com o peso, e para finalmente poder amar alguém
foi legal ler um livro aonde me senti compreendida.

gostei do final, foi fofo ela grávida e sendo mãe de um Golden

é um livro legal, n é uma leitura séria, é bem adolescente na vdd.
quem gosta de Hot e aqueles livros bem clichê americano, vai gostar desse

LiliaCavalcante 25/05/2024

10/10
Eu AMEI! Juro, não sei pq o pessoal fala tanto mal desse livro, mas eu amei. Passei raiva em vários momentos, mas amei e amei o final. Final mais perfeito, não tem!

Luiza.Macene 24/05/2024

Finalmente terminei essa bomba! A história até que é boa mas achei muito cansativo e repetitivo, parece que não acontecia nada de interessante que me prendesse na leitura pra ela fluir sabe, eu lia querendo que acabasse logo, antes de ler não sabia do que se tratava a história mas vi muitas avaliações boas, sem contar o hype que me apareceu desse livro no tiktok, mas sério não achei que merece o hype, além de tudo tinha umas cenas que me deixou com vergonha alheia ?

Tayna_Winnie 24/05/2024

Adorei! Livro super bom para um recarga de romance, capa me enganou achei que fosse 100% fofo mas foi uns 65%

Mandyy 24/05/2024

Ok, eu amei.
Sendo sincera, eu estava julgando bastante esse livro. No início da leitura eu realmente não estava gostando, mas aí a história foi se desenvolvendo, eu fui conhecendo os personagens... E acabei amando tudo.
Anastasia e o Nate são lindos juntos.
O Henry é maravilhoso, e carrega o peso de seu personagem que eu mais amei nesse livro.
Vou admitir que teve uns momentos que eu não aguentava mais as partes quentes do livro, mas acho que é o processo, né?
Então sim, dependendo dos tipos de livros que você gosta e costuma ler, eu recomendo.

gabinhalinda 24/05/2024

Mão de lagosta ?
Esse livro foi muuito bom de ler e aumentou mais ainda meu amor por jogadores de hockey! Amei como ela se fez de difícil e o ciúmes dos dois, inclusive essa autora tem muito fogo no rabo ta, meudeus!KKKKKK
Fico pensando se alguém achou ou vai achar um homem desse tipo, para pode falar ?fulano parece que foi escrito por uma mulher?, enfim nat vc é uma safada mas obgda por me fazer ler esse livro! Dei um tanto de risada, principalmente em publico, o povo falava que me via rindo sozinha lendo esse livro e ficaram em shok em ler algumas partes, adorei ta!
por mais romances de capa fofinha