Quebrando o Gelo Hannah Grace

Resenhas - Quebrando o Gelo

Geisa Kauana 26/07/2023

Eu amei tanto esse livro que nem sei explicar?
Foi uma leitura fácil e divertida e na maior parte do tempo eu estava com um sorriso bobo no rosto enquanto lia.

Personagens perfeitamente construídos, plot muito bom, desenvolvimento um pouco lento, mas muito bem feito. Livro com muitos diálogos e capítulos curtos (amém!!!!!).
As interações desses personagens? ???gente, foi simplesmente tudo pra mim. Sério, os diálogos foram feitos de forma impecável.

Um livro ambientado na faculdade, com esportes, interações maravilhosas, personagens inesquecíveis do jeito que a gente ama, e aborda assuntos importantes como sonhos, terapia, relacionamentos tóxicos, a importância da boa comunicação? Enfim, terminei com o coração quentinho. ??

Como nada é perfeito, preciso citar alguns pontos negativos. O primeiro é o fato de que enquanto a primeira metade do livro foi incrivelmente deliciosa de ler, a segunda metade foi um pouco arrastada e cansativa.
E o segundo é algo que me incomoda um pouco na maioria dos romances clichês? a Anastasia é uma personagem de personalidade forte, determinada, sabe muito bem o que quer, e é firme em tudo, porém, quando determinada situação acontece ela se faz de sonsa e só enxerga quando tudo explode na cara dela. (Nate nunca errou, apenas!)
Acho também que faltou uma finalização no plot do Aaron, não entendi muito bem as motivações daquelas atitudes dele.

E pra finalizar, uma coisa que não chega a ser um ponto negativo, mas achei necessário citar é: personagens masculinos obviamente escritos por mulher. Nenhum homem é assim de verdade, mas a gente se deixa iludir em livros como esse? ?
fernanda 20/08/2023minha estante
oii, tava querendo ler, mas eu preciso saber se tem hot

She 22/08/2023minha estante
Terminei agora de ler, e faço das suas palavras as minhas...

Tayna.Tassis 24/08/2023minha estante
Sim, tem hot!

Mirella 22/09/2023minha estante
Oii, você poderia me dizer se tem hot? Eu to muito interessada em ler ele mas eu n curto livro que tem hot ?

Geisa Kauana 22/09/2023minha estante
Infelizmente tem hot sim, Mirella. Mas você pode pular as partes tranquilamente que a história é bem legal. (Eu mesma sempre pulo pq não tenho paciência hahah)

Julia.thipaz 17/10/2023minha estante
Esse último ponto q vc destacou achei muito verdade! Tô lendo ainda mas achei o Nathan um cara muito irreal de existir

thirissatto 24/10/2023minha estante
Nossa sim!!! O final do Aaron foi mastigado demais e foi algo que eu esperava algo a ser feito.

Maysa Magalhães 31/10/2023minha estante
Tbm gostei, mas senti a mesma coisa. Na segunda metade faltou algo, tava ficando um pouquinho chato. Não tem uma trama pra te prender. Os problemas não são muito aprofundados e o Nate parece que só é o par da Tasi, não tem desenvolvimento ou um arco.

Marcella279 17/12/2023minha estante
Quero lerr

Raiana 18/12/2023minha estante
eu acabei de fazer minha resenha (totalmente negativa, dei 2,5) e achei essa aqui, concordo com todas as partes negativas e adicionaria mais JDKJSKSJSKSJKSKS

sther_ð· 31/12/2023minha estante
Amei os personagens principais e os secundários porém oq morgou pra mim foi ser +18

Raquel.Campo 10/01/2024minha estante
gente, acabei de terminar e tô numa ressaca literária. Já li tudo de off campus? alguém tem algum pra me indicar?

Bibia 18/01/2024minha estante
Como se lê ? Tem que pagar não entendi como o app funciona alguém me explica

sther_ð· 22/01/2024minha estante
(Bibia) Esse app aqui não se ler livros só se avalia e faz comentários sobre

LuAsa.Simoni 29/01/2024minha estante
me desculpem, MAS EU AMEI MUITO ESSA M3RD@

Margoleaal 03/02/2024minha estante
nossa eu achei o livro MUITO mal desenvolvido, estavam com literalmente a faca e o queijo na mão , e resolveram estragar isso, a maioria dos personagens me cativaram muito , (exceto o Aaron , e a Anastasia q se comportava como uma criança birrenta quase 100 do tempo sem motivações concretas)

muito hot , história mal desenvolvida, acabei abandonando, o universo do livro realmente é muito legal e eu achei incrível , que poderia ser feito muito melhor, mas no fim foi só para a satisfação de leitores de smut do TikTok .

Giovana456 09/02/2024minha estante
Ameii esse livro

Larinha.a1 14/02/2024minha estante
Exatamente, faço das suas palavras a minha, queria tbm entender melhor a motivão das atitudes do Aaron

Geovana586 21/02/2024minha estante
Gente assim... meio previsivel, infantil, tentou um "rivais que se apaxonam" mas nossa que saco. Na pagina 100 e ainda nada de mais acontecendo, o Aaron era legal e do nada virou um pe no saco. Abandonado, deus me livre, parece fanfic ruim e olha que eu amo fanfic

Millena 24/02/2024minha estante
Eu amei o livro só q tem mt sexo e eu achava q nn fosse assim mas vale mt apena

LaAs74 29/03/2024minha estante
O livro em si é ótimo, gostei bastante, o único fato que me incomodou durante a leitura foi quando a Anastasia não via o lado manipulador e babaca do Aeron, ela só foi tomar más consciência disso lá pro final do livro, mas fora isso o livro é perfeito.

Dulce.Sales 13/05/2024minha estante
Alguém sabe como faço para ler alguns livros

Ariellys2 14/05/2024minha estante
Eu acho que o Nate errou sim kkkk Acima de tudo, a Anastasia priorizou o sonho dela invés de satisfazer o ego do Nathaniel que estava com ciúmes deles voltarem a morar juntos e tudo mais. Ela é uma pessoa boa e fez de tudo pra dar certo na parte profissional, só deu ruim porque o Aaron é um lixo e paciência ?????o que ele fez no final acho que ninguém esperava

sther_ð· 15/05/2024minha estante
Oi Dulce.Sales se vc quiser ler por esse aplicativo, NÃO tem como pq esse app é só para avaliar,fazer histórico e resenhar sobre os livros

Lu 14/01/2024

Horrivel
Uau!!!! esse livro me mostrou que hoje em dia realmente qualquer um consegue publicar algo. também me mostrou a confiar menos nas indicações do tiktok.
começando pelos personagens: a personagem principal, anastasia, é uma das meninas mais chatas que eu já li em muito tempo. ela é irritante, não é engraçada ou divertida, as ações dela não tem muito sentido, se contradiz o tempo todo. a amizade dela com a lola é esquisita, tem poucas cenas realmente das duas, ela tá ali só pra dizer que a anastasia tem alguma amiga, e se resume a um relacionamento com o tal do robbie que também tá ali pra encher linguiça e mostrar como o pai do nate é aparentemente a pior pessoa do mundo.
o nate é até legalzinho, mas não passa muito disso. não tem muita personalidade, tem zero senso de liderança, não percebi ele ligado com o time em geral, péssimo, e os integrantes do time certeza que ela chutava uns nomes aleatorios sempre. fora que a autora tem preguiça de escrever qualquer coisa sobre hóquei. ele é o capitão, e mesmo assim os jogos não são narrados nem minimamente. e ainda tô tentando entender como esses dois chatos se apaixonaram. era o fim do livro e eu não tava achando os dois nem um pouquinho feitos um pro outro.
o aaron super mal trabalhado, só aparecia quando a autora precisava escrever mais cem páginas, fazendo alguma merda que ela inventou na hora, com uma resolução ridícula ou só sem resolução mesmo. aliás os conflitos desse livro, vou te falar hein. não tinham início, meio e fim, eram só jogados lá, de forma porca, e a maioria não era trabalhada.
as cenas smut eram muito esquisitas, começavam do nada, com um ritmo muito rápido, era melhor ter menos com maior qualidade. e aquela do uber????? impossível que a autora já andou de carro na vida. algumas coisas tipo ele ficar jogando ela por cima do ombro, quem faz isso? sinceramente.
o plot do nathan patinando com a anastasia foi ridiculo, não teve um sentido. hóquei e patinação artística são MUITO MUITO MUITO diferentes. nem vou entrar nisso porque foi absurdo. em 8 semanas nunca que ele conseguiria chegar perto de nada que ela pudesse fazer.
no fim das contas ela ganhou uma medalha de ouro olímpica e ele ganhou uma copa stanley menos de 2 anos depois de ter se formado, uma SUPER sorte rs. não preciso nem falar do tanto que revirei os olhos lendo aquele epílogo.
obs. o tempo todo a autora chamava as pessoas de namorada e namorado, e na hora de falar do namorado do jj, ela usou a palavra companheiro.
Dani 14/01/2024minha estante
Graças a Deus pela resenha sensata

Sofihh. 14/01/2024minha estante
Amiga, vc leu o livro de cabeça pra baixo?

Mary anna 14/01/2024minha estante
Abandonei esse depois do primeiro capítulo ?

Allie 14/01/2024minha estante
Concordo,a maioria das indicações são mais do mesmo, parece que tá mundo lendo a mesma coisa

Bruno.Ludovico 14/01/2024minha estante
Eu nem li esse livro e já concordo plenamente. Infelizmente essa literatura atual é voltada apenas para pronografia ("hot"). Não se importam mais com construção de personagens ou com uma história propriamente dita.

Se pensar um pouco os japoneses são capazes de criar anime/ mangá sobre qualquer tema. Retratar a realidade por meio literatura nunca foi difícil, mas hoje a régua está baixa mesmo. Tudo tão batido e ridículo quantos os novos filmes da Marvel.

Allie 14/01/2024minha estante
Tudo, muito igual

Emiillyy 14/01/2024minha estante
Concordo com quase tudo

Gabriela 14/01/2024minha estante
Guerreira por ter conseguido terminar, não cheguei nem na metade

sthe.may 14/01/2024minha estante
Não me surpreende vir bomba do tiktok

joao.borck 14/01/2024minha estante
concordo parcialmente com o Bruno, não acho os padrões baixos, o público que simplesmente gosta de ler esse tipo de coisa, romancezinho pimenta e água pra sentir borboleta na barriga, é geralmente um pessoal de 12 a 16 anos que realmente gostam de ler livros assim

e sobre nao se importar ckm construções de personagens, isso varia muito de autor pra autor, hoje, é muito bom que qualquer pessoa possa publicar livros, mesmo que ruins (coach e autoajuda)

um exemplo de livro atual e bem descrito, ckm evolução de personagens é o cemitério de gigantes da @malucostacurta, o meu livro favorito no momento, com o total de 0 cenas hot, e muito conteúdo e história

tatamedes 14/01/2024minha estante
fora que o relacionamento deles sequer teve algum desenvolvimento, mal se conheceram e já tavam querendo da a lua um pro outro. o livro teve um início sensacional, tinha tudo pra ser bom, porém se perdeu com muita cena de hot, pouca química e umas discussões extremamente desnecessárias.
achei uma cópia (mal feita, obviamente) de off camups, até na questão dos amigos do Nate

Lu 14/01/2024minha estante
tata, não queria enfiar off campus nisso, mas também achei hahahah principalmente a questão do nate ter aqueles problemas com o pai e a autora ter tentado (só tentado mesmo) fazer ali um found family na faculdade c os amigos

soso 15/01/2024minha estante
HAHAHAHAHAHAHA EU TO CHORANDO TE AMO LUIZA

Alessandra @euamolivrosnovos 20/04/2024minha estante
Eu tô lendo e tentando terminar, mas também estou achando ela insuportável, a escrita extremamente rasa e sem sentido. Estou considerando abandonar meu primeiro do ano, e olha que eu não sou de abandonar livro nenhum.

Juli 25/12/2023

Fanfic adolescente com muitos hormônios
Cara, a capa desse livro é tão linda, que chega a ser injusto ter uma história tão ruim. Isso aqui é o puro suco de uma fanfic escrita por uma adolescente com os hormônios à flor da pele!!!!

O começo foi bem arrastado. Custei demais a me entrosar com a leitura e quis desistir dela várias vezes, mas me mantive firme porque todos os comentários aqui disseram que ficaria legalzinho. O problema é que fiquei tanto confusa quanto com raiva.

Primeiro, porque a Anastasia parece não ter uma personalidade própria. Uma hora banca a tímida, na outra é a caminhoneira que, de 10 palavras, 11 são xingamentos, e no minuto seguinte, quer dar uma de badass. Acho que a autora ficou em dúvida sobre qual personalidade adotar na protagonista e decidiu colocar todas e ver no que dá.

Em segundo: se os personagens fossem uma piscina, eles certamente seriam uma piscina infantil, de bolinhas. Senti que o desenvolvimento deles foi muito raso. Quando você poderia ter um pouco mais deles, acabava ou vinha algum comentário de cunho sexual. Decepcionante. Além disso, personagens literários podem e devem tomar certas atitudes, movidos unicamente pela emoção. Isso mostra que são um pouco mais alcançáveis e não somente fantasiados pela vida perfeita. Mas, algumas atitudes aqui foi demais pra mim, por isso parece ter sido escrita por uma adolescente, porque tudo era sempre resolvido com sexo ou os personagens sem se falar durante dias.

Mas, assim, não sei se é a mentalidade dessa gente de normalizar tudo, mas, outra coisa bem gritante na leitura foi a Anastasia ter sido tão desvalorizada em tantos momentos, que não consigo nem contar. Mesmo com ranço da personagem, quis entrar no livro só para dar um chá de bom senso nessa galera. Tem um assunto muito sério em jogada e não vi ninguém falando nada sobre. Não vou entrar em detalhes, mas, e a imposição de limites? E a dependência emocional, praticamente se repetindo pela segunda vez na vida da Anastasia, com ela mesma ciente disso? O povo cancela tantos livros chamando-os "tóxicos", que não entendi o porquê de esse não ter entrado na lista do cancelamento. Ou, será que só não entrou porque tem hot a cada capítulo, praticamente?

Enfim, dando literalmente, uma estrela pela capa e outra por conta dos meninos do hóquei, porque foram eles que me mantiveram firme com os momentos de alívio cômico. Eles carregaram o livro nas costas!!!
nathkjn 26/12/2023minha estante
nossa, concordo super e ainda nem terminei o livro, da até uma certa vergonha alheia

Juli 26/12/2023minha estante
Cara, exatamente. Vergonha alheia é a chave do livro ??

Mab 26/12/2023minha estante
MDS SIM, nem terminei o livro ainda mas passo o tempo todo pensando que essa história saiu do wattpad do cllr de uma adolescente pq não é possível. Tem muitas cenas vergonhosas e a autora tenta montar um enredo de enemies to lovers mas não consegue. É um horror.

Juli 26/12/2023minha estante
Sim! É um enemies to lovers sem nexo total. Foi o "ódio" mais besta e infantil que já vikkkkkkkkkk

matilde 26/12/2023minha estante
Eu tentei terminar, sinceramente fiquei a meio e passei para outro livro porque é impossivel ler esse e gostar.

Juli 26/12/2023minha estante
Verdade! Terminei forçando goela abaixo ??

Mab 26/12/2023minha estante
Real, odeia abandonar livros ( msm quando odeio )

nathkjn 26/12/2023minha estante
eu simplesmente estou lendo outro livro pra me distrair desse aí

Juli 26/12/2023minha estante
Eu também não gosto de abandonar. Só abandono quando realmente não dá pra engolir (até hoje só fiz isso com um). Mas, gosto de me forçar a ler também para fazer resenhas. Assim como eu fui achando que seria um mar de rosas, e esqueci que toda rosa tem espinhos kkkkkkkk, podem haver outras pessoas. Já até iniciei outra leitura também, e de uma autora que tenho gostado demais da escrita e desenvolvimento. Só assim pra esquecer essa bomba atômica aqui kkkkkk

Mab 26/12/2023minha estante
Verdade!!!! Um motivo para eu terminar livros que não gosto são as resenhas, amo fazer uma boa crítica sobre oq não gostei

beatriz 28/12/2023minha estante
o desenvolvimento do casal foi literalmente aparentas a base de sexo, fico pensando se realmente os universitários são controlados por hormônios desse jeito ou é só uma hipersexualização ridícula
morria de rir nas partes do hot pq chega a ser inacreditável

Juli 28/12/2023minha estante
Cara, sim! Teve um dos hot que eu fiquei pensando se, humanamente falando, as pessoas seriam capazes de fazer assim. Tipo, excessivamente. Bizarroooo!!! Chega a ser cômico, mesmo.

biawys 24/05/2024

Eu nem terminei o livro todo de tão chato e entediante que ele é, mas quero fazer minha resenha porque estou decepcionada. Eu achei que iria amar essa história, mas é muito sem sal de se ler. Não é uma história difícil de entender, é uma leitura leve e é por isso que achei entediante. Não vale a experiência ler isso aqui porque é um clichê genérico e a trama não avança, sabe? Sempre fica no mesmo lugar, se avança, a personagem sempre volta para a estaca zero.

Enfim, chato demais e a autora aparentemente estava sem criatividade quando trabalhava nessa história, porque os personagens parecem dois coelhos.
xzsatur.no 24/05/2024minha estante
HORRI?VEL, HORRI?VEL!!
O resumo desse livro é sexo.

beztr 24/05/2024minha estante
meu deus aparece essa resenha logo quando eu ia comprar o livro KKKKKKKKKKKK

Fernandahs 24/05/2024minha estante
Eu li só uma cena desse livro no tiktok e desisti de ler, sem condições

Iwatanii 24/05/2024minha estante
Duvido extremamente do caráter da pessoa que gosta dessa bomba.

evajackiss 24/05/2024minha estante
UMA BOMBAAAAAAA acabei ontem na força do ódio

Dinha 24/05/2024minha estante
Nao li esse livro mas baseado nos outros que li da autora parece igual, mt clichê e meio ssm conteudo e resumido em sexo

percwhs 24/05/2024minha estante
aparece essa resenha logo quando eu tô lendo

biawys 24/05/2024minha estante
KKKKKKKKK talvez você goste amg

gabriela 24/05/2024minha estante
amo uma resenha sincera

Brenda980 24/05/2024minha estante
super te entendo!
é o clichê onde ja sabemos de TUDINHO, até mesmo as falas!
porém, eu acho que para quem esta de ressaca literária ele é muito bomm

Livros e Quotes 24/05/2024minha estante
Sim odiei, nem terminei

Mariah93 18/10/2023

Adorável surpresa
Há muito tempo não ficava tão presa em uma leitura.
Que romance gostoso de ler! Mistura sentimento, com partes hots, mas sem ficar nesse foco.
Um dos diferenciais é a personalidade da Tasi.
Ela não é aquela mocinha que dificilmente fica com alguém, como a gente vê em muitos romances, enquanto o cara é um galinha e se apaixona perdidamente.
Ela é decidida, fala e sabe o que quer, tem sua amizade colorida..
Eu AMEI! Amei a construção do casal, a narrativa toda?
O hot é mto explícito?

Sim!!! Bastante

Ai jesus

Na.Ce 18/10/2023minha estante
Eu qria tanto ler, mas é no meio de um cap ou é um só pra isso??

Mariah93 18/10/2023minha estante
No meio! Tem algumas cenas, mas acho que se pular, não perde o contexto? você não gosta, é isso?

Ss

Mas, mto obg viu ?

Mariah93 18/10/2023minha estante
Vale a pena! Só pula essas partes

Chayane.Vieira 25/04/2024

Quebrando o gelo
Bom, não gostei muito desse livro. O romance é fofo e legal. A relação da Anastásia com terapia é muito bem escrita, com certeza é a melhor coisa a ser tratada nesse livro a forma como ela lida. O romance é desenvolvido de forma legal. Realmente não tenho muito a falar, panfletaram esse livro como um "promete tudo e entrega tudo" mas pra mim foi um "promete tudo e entrega quase nada"

Ainda acho que o Henry deveria ter um livro só pra ele.
BeahOlive 25/04/2024minha estante
É um ótimo comentário, vou até tirar da minha lista de leitura, coloquei na lista por causa dessa panfletagem

Berenice 25/04/2024minha estante
Concordo demais com tudo que vc disse, e olha que eu ainda n terminei ele..
(Henry te amo.)

luanainfolkore 25/04/2024minha estante
o henry vai ter, vai ser lançado nos eua esse ano :)

Dearibeiro 25/04/2024minha estante
Concordo demais!

Daiane567 25/04/2024minha estante
Tá acontecendo muito ultimamente, panfletarem tanto um livro e quando vou ler me decepciono e fico frustrada.

Iwatanii 25/04/2024minha estante
Infelizmente não dá para esperar muito de um livro que só tem putaria

camipzreads 03/01/2024

Quebrando o Gelo
Raso. Rápido, divertidinho mas bem raso.

De fato, a história é muito cativa e os personagens carismáticos mantém facilmente o leitor atraído ao livro. Terminei a leitura em 2 dias, e foi divertido, mas justamente não precisar digerir ou processar nada. E foi disso que senti falta: de algo a se processar.

O clichê é típico de TikTok. A história é fútil, as brigas bobas, os personagens jovens adultos agem, na maioria das vezes, como pré-adolescentes imaturos, e o romance é consolidado em cima de MUITO sexo. Aqui, as cenas picantes não são um toque especial. Para mim, foram toques exagerados, e algo que deveria complementar a história se tornou chato e cansativo de ler.

Os grandes problemas se resolvem em menos de uma página, ou deixam diversas pontas soltas pelo livro. Senti falta de emoção. De fôlego. No final, senti uma redundância gigantesca, como se a autora estivesse escrevendo qualquer coisa para aumentar as páginas do livro. E sinceramente? Pra quê? Poderia ter acabado a história muito antes, com um fechamento de ouro, ao invés de tornar maçante a continuação do enredo.

De qualquer forma, achei muito legal algumas questões de autoconhecimento desenvolvidas, de comunicação e de cuidados entre o casal, com a questão alimentar da Tasi. O Nate também é um ponto de destaque, achei ele um querido praticamente o livro todo.

Definitivamente não é um livro inovador ou revolucionário, mas é bom pra sair da ressaca literária.
Gabiweis 03/01/2024minha estante
Eu achei o livro super legalzinho de ler, um livro super clichê, mas eu adorei muito

Duda 03/01/2024minha estante
definiu o tipo de livro que eu leio entre uma história mais tensa e pesada!!

adriele149 03/01/2024minha estante
eu até tentei ler esse, mas dropei pq parecia q estava lendo uma fanfic genérica do wattpad

Bel 03/01/2024minha estante
tem no ku? ou só físico amiga?

Sophia1482 03/01/2024minha estante
Tenho um carinho especial por ele pois me tirou de uma ressaca literária gigante, mas é muito superficial mesmo

poesybooks 03/01/2024minha estante
so n abandonei por ter sido minha última leitura do ano, mas a impressão que fica é de que foi escrito por uma menininha de 13 anos no wattpad

anameirellis 09/01/2024minha estante
amo livros de patinação no gelo

sther_ð· 09/01/2024minha estante
Foi minha decepção esse

yasmxsz 10/01/2024minha estante
to conhecendo agora o universo de livros com patinação, simplesmente amei!!!

yasmxsz 10/01/2024minha estante
pq foi uma decepção amg??

sther_ð· 10/01/2024minha estante
(yasmxsz) eu comecei lendo criando expectativas de mais por causa de 'De lukov, com amor' (inclusive recomendo muito) e acabei me decepcionando quando começou a se resumir em safadeza kakakakkka

yasmxsz 11/01/2024minha estante
(sther) ahhahhahahh nao tive esse problema pq ainda nao li esse, inclusive vou colocar na minha lista, e realmente boa parte do livro se resumia nisso

GAssika 10/05/2024

O pior livro do ano
Não sei muito bem o que falar dessa história. Achei péssima, sem pé nem cabeça. Nada nela me interessou, foi muito difícil terminar. Achei os protagonistas rasos e desinteressantes.
Sara.Tafiny 11/05/2024minha estante
A escritora focou tanto em trazer "hots dignos" que acabou de perdendo no meio do caminho e esqueceu de dar conteúdo pro livro e para os personagens

Aninhacamz 15/05/2024minha estante
Amg eu li 255 páginas e abandonei kakakak muito podre. Parecia que eu tava lendo uma fanfic ruim de wattpad com aqueles hots horrorosos! E a escrita? Super rasa!

Sara.Tafiny 15/05/2024minha estante
Foi a mesma impressão que eu tive. Aquelas fanfic +18 escrito por uma criança de 12 anos

Aninhacamz 15/05/2024minha estante
Sim, vey. Maior perca de tempo esse livro. Minha maior felicidade é ter comprado ele por 2 reais, imagina se eu compro fora de promoção? Deus me livre

Sara.Tafiny 15/05/2024minha estante
Queria ter tido essa sorte ? vou ir em um sebo e largar ele lá para azarar a vida de outra pessoa KKkkkkk

Aninhacamz 16/05/2024minha estante
Kakakakak faz isso amg

Lais.Gomes 26/08/2023minha estante
Uma menina comentou no tiktok falando bem pra caramba, provavelmente deve ser propaganda. Até fiquei com vontade de ler.

Acsa27 26/08/2023minha estante
fez o maior sucesso no tiktok ne? eu li por causa disso p ver qual era? mas assim acho q pra uma primeira leitura do gênero eh legal e tal? só acho que não foi essas coisas toda sabe? mas lê tb dps me diz que que vc achou

Lais.Gomes 26/08/2023minha estante
Entendi, vou ler sim. Deve ser uma bem fraquinha então?!

Acsa27 27/08/2023minha estante
eu achei?. :( tipo dava pra explorar mais o plot, o final eh mto corrido, fica umas pontas soltas?. e no meio tem hot demais sem sentido, parece q o hype foi todo por isso sabe? mas ai vai do gosto ne (inclusive achei fraco os hot) kkkkkk to soando mto hater mas eh só indignação mesmo nada contra autora nem ngm

Lais.Gomes 27/08/2023minha estante
Gente, acho que foi mais propaganda do que uma recomendação sincera. Vou deixar esse pra ler quando eu tiver mais tranquila, pq agora tenho tantos outros tão mais emocionantes pra ler ? tô doida pra ler o Perseguindo Adeline

Maria1691 15/08/2023

Uma perca de tempo
No início estava ficando interessante, uma patinadora artística sendo obrigada a dividir o rinque de gelo com um jogador de hóquei, ela sendo determinada e ele gentil, o começo de um romance enimies to lovers? que deu tudo errado.
A mocinha tinha determinado que seu foco era a carreira de patinação em dupla, sem comprometimento com um relacionamento, mas logo seu foco mudou para um relacionamento com o jogador de hóquei muito aleatoriamente, com hot?s sem precedentes e nada envolventes, com um casal sem química nenhuma; sem contar que a personalidade forte da garota sumiu e ela passou a ser dramática e chorona o tempo todo, criando brigas sem sentido que eram resolvidas com sexo.
E ainda mais no decorrer da história a mocinha passa o tempo inteiro falando de terapia, mas não parece que fazia uma, pois sempre se vitimizava e ainda tinha envolvimento com amizade tóxica, que podiam ter sido trabalhados ao longo da narrativa mas que foram resolvidos no final como mágica, não acontecendo nada com o cara que a beijou a força (ISSO É ESTUPRO!).

Gostaria de falar mais a respeito da história, mas não há uma. Não há um ponto principal, não há nenhum plot a não ser o de gravidez, onde acabou com o desenvolvimento da mocinha para transformá-la em uma mulher grávida ?realizada?!.
Quase abandonei o livro, porque realmente não parece ter sido escrito por um adulto, pelo fato de ter muito hot e conversas forçadas, sem um desenvolvimento aos personagens principais e secundários, deixando a história com MUITOS furos.
Simplesmente é só um livro estúpido para deles hot aleatório! Não leia se não quiser perder tempo. Decepcionante demais.
Mah a ler 15/08/2023minha estante
É uma das poucas críticas negativas que leio sobre o livro. A da tudo doido com Icebreaker? Comecei a ler há mais de um mês e ainda não passei do capítulo 6? está no app para ler quando não tenho mais nada para fazer!

Maria1691 16/08/2023minha estante
Só vi agora seu comentário, desculpa. Mas você não está lendo porque não esta fluindo? Por que não gostou? Ou tá chato? ?

Mah a ler 17/08/2023minha estante
Tudo um pouco ?? eu comecei a ler pelo Hype, todo mundo falando. São jovens adultos que parecem adolescentes. Mas lá está, não avancei muito na gosto ainda, estou na festa em casa do Nathan depois de destruírem o rinque.

Maria1691 17/08/2023minha estante
Nossa, ainda te falta muita coisa para ler, essa festa é só o começo. Mas se não estiver fluindo não insistas, só leia quando estiver com vontade. Boa sorte ?

Mah a ler 17/08/2023minha estante
O livro está lá, pra ler quando não tenho nada o que fazer ?

anameirellis 27/02/2024minha estante
vei esse artur nogueira é foda dmaisss!!!!!!

MEU LEITOR FAVORITO DO MUNDO

Eu te amo gatinha ??

Julia 24/05/2024minha estante
amo esse

calpurnia 24/05/2024minha estante
Ai eu gostei, mas a protagonista me irritou tanto que eu demorei muito pra ler

Julia 25/05/2024minha estante
ela é bem chatinha mesmo. Mas eu amo o Nate e livro de romance. Então li bem rapidinho

calpurnia 25/05/2024minha estante
O Nate e os outros meninos do time salvaram o livro

Julia 25/05/2024minha estante
sim!

Nixszp 20/01/2024

Incrível
Que livro incrível!! Definitivamente um dos melhores de romance que eu já li. Os personagens são incríveis (menos o Aaron)
Karolaine 20/01/2024minha estante
Uns queridos (menos o Aaron)

Toddynhonescau 20/01/2024minha estante
Um dos melhores que já li foi incrível ler meu maior medo é ler de novo e estragar o livro kkkkkkkkk

Toddynhonescau 20/01/2024minha estante
Se gostou desse vc vai gostara de birthday girl da Penelope Douglas foi outro muito parecido em questão de leitura fluida e romance hot

@Kaabooks 20/01/2024minha estante
Esse livro é tão pítico de bom ? ( queria que o Aaron tivesse tido um final beeem pior)

lidoporluana 23/07/2023

Quebrando o Gelo
Outra leitura tenebrosa que o booktok me recomenda.

Sem graça, sem carisma, sem cabimento, enfim...!

Primeiro de tudo, pra quê colocar tanto personagem como secundário? Eu me perdia totalmente com tantos nomes, tipo, não tinha necessidade de incluir tanta gente que não agregou em NADA na história. Foi só encheção de linguiça e nada mais.

Quanto hot, pelo amor de deus. As autoras não conseguem entender MESMO que o excesso se torna cansativo né?

Várias coisas foram abordadas de um jeito totalmente raso e chato, foi uma leitura maçante e que eu não via a hora de terminar.

Por fim, pra ser bom ainda falta muito.
Janaina330 23/07/2023minha estante
Nossa, obrigada! Pq eu ia começar esse aí kkkkkk

Na y 24/07/2023minha estante
Deveria ter lido isso antes de começar

beatrice 25/07/2023minha estante
Se eu tivesse lido dps de vc e lido essa sua resenha nao teria passado por essa leitura tenebrosa ??

Ana Alice 28/07/2023minha estante
Iniciei a leitura desse livro hj e comecei a achar os protagonistas completamente insuportáveis e infantis. Parece que estou lendo a história de um bando de adolescentes chatos, ao invés de jovens adultos prestes a se formar na faculdade. Vim ler mais algumas resenhas antes de continuar a leitura, pq vi muita gente falando bem desse livro e achei que era eu que tava ficando doida. Lendo a sua resenha, não me sinto mais sozinha kkkkkk
Não vou nem terminar de ler essa bomba, só tá me dando raiva