Quebrando o Gelo

Quebrando o Gelo Hannah Grace

Resenhas - Quebrando o Gelo

giccosta 09/06/2024

Quebrando o gelo.
Uma imitação beeeem água com açúcar de Off Campus.

Personagens fracos e com baixa personalidade.... achei todos chatos e infantis.

O casal principal resolve qualquer problema com sexo. Não tem um diálogo, uma melhora na relação, nada???

O final do Aaron completamente horrível se comparado ao mal que ele fez.

O epílogo completamente terrível, eu quero saber mais sobre o desenvolvimento deles, como foi o término da faculdade, o relacionamento pós faculdade, carreira.... ODEIO epílogo com gravidez jogada.

Gi 09/06/2024

Espero não ser julgada, mas acabei gostando desse livro kkkkkk
Apesar de ter achado a Tasi chatíssima no começo, terminei gostando dela e de todo o resto.
Gostei do final, amei na verdade.
Não é um livro inovador, com coisas inéditas etc, mas vou minha companhia do fim de semana e eu gostei.

FoxG.E 09/06/2024

Clichê fofo e amàvel
É um clichê fofo e amável, mais nada a dizer.
Tem história?
Não.
Mas tem um casal muito fofo e personagens super amáveis.
A graça do livro é que você não precisa pensar pra ler ele.
Às vezes é bom só existir.
juliaarcheron 09/06/2024minha estante
queria: romance fofinho
ganhei: putaria

FoxG.E 09/06/2024minha estante
Mas foi fofo! E dá pra pular todas as cenas que aparecem.

nala 09/06/2024

Enrolei pra ler esse livro porque sempre achei que não ia ser tudo isso que falavam mas achei muito bom. eu amei a tasi e o nate, eles são legais, divertidos e acima de tudo eles se COMUNICAM!!! foi um alívio não ter que ler outro livro que o problema dos personagens é falta de comunicação. mesmo os dois tendo alguns problemas no meio do caminho, eles sempre conseguem se entender. outra coisa que gostei é que os jogadores dos times não são pessoas horríveis igual acontece em todo livro com temática de esporte. todos são bem legais e consideram ter um relacionamento algo normal kk. (inclusive eu AMEI o henry)
gostei muito de todo o desenvolvimento da história mesmo achando o começo meio demorado e o epílogo sendo o clichê de sempre. é famoso porque é bem legal mesmo, recomendo!!!

Tarcíla 09/06/2024

Adorei o casal principal. Eles tiveram um desenvolvimento notável ao longo da história, com suas personalidades e relacionamento se aprofundando de maneira cativante. A narrativa também explora diversos temas importantes com respeito e sensibilidade, oferecendo muitos pontos de reflexão.

Ludmylla.Machado 08/06/2024

Amor, amizade, esportes e sexo
A abordagem do livro é voltada ao esporte onde todos os envolvidos na trama praticam esportes no gelo.
Ela Anastasia patinadora artística e ele Nathan capitão de um time de hóquei. Acaba que por algum fator eles comecem a dividir o mesmo ringue para praticar seus esportes, fazendo assim que passem a conviver, nas festas , prêmios e brigas.

Nathan se encanta por ela bem rápido, mas ela é bem teimosa e cria birra dele antes mesmo de se conhecerem melhor, ficando aquelas interações dela fingindo dele, dando patadas, sendo grossa , mas mesmo assim ele persiste .

Eles acabam se envolvendo, o que acontece na cama é um fogo sem fim. E além disso começa um belo romance de companheirismo, amizades , amor entre todos os personagens.

Tirando um idiota que faz de tudo para tratar Anastacia da pior forma que uma mulher deve ser tratada. Quando o homem entra na mente e faz tudo para que ela acredite em suas mentiras , usando o seu trunfo de ser sua dupla na patinação artística, e é isso que vai ver, se o amor de Anastasia é Nathan vai durar.

izacelora 08/06/2024

Leitura rápida mas meio sem graça
Eu li o livro até rápido, considerando o tanto de tempo que eu levo pra ler um livro de mais de 300 páginas, a leitura é bem flúida e bem legalzinha, o livro acerta na dinâmica entre os personagens e a relação da Anastasia com o Nathan é bem desenvolvida em partes.
Eu achei que teve MUITO hot, hot em excesso mesmo, se tirassem todos os hots desse livro iam sobrar apenas 20 capitulos, a relação das Anastasia e o Nathan poderia ser mais explorada e desenvolvida, mas a autora decidiu só fazer eles igual coelhos, a maior parte do livro parece que foi escrito por uma criança de 13 anos no wattpad, a maioria dos diálogos são entediantes e parece que o plot se desenvolve muito devagar, cheguei na metade do livro ainda sim não sabia qual era o real objetivo da história.

Larah64 08/06/2024

Que livro bom!!! Sem palavras, tem uma história muito linda, com muitas superações, em todos os sentidos, o final é a coisa mais preciosa, AMEI DEMAISSS!!!!???

@julianasoriano_s2 08/06/2024

Fofo
Uma leitura que flui.
A história sobre dois estudantes, focados em seus esportes, que não se gostam no começo, mas?
É um livro gostos de ler, alguns acontecimentos são bem interessantes por saírem dos clichês. Como por exemplo, a relação dela com seu parceiro de patinação.
Recomendo para quem quer uma leitura rápida, gosta de romances adolescentes e busca algo para fugir de uma ressaca!
Lina Saint 08/06/2024minha estante
Tem o segundo livro com o Russ (o benzinho), chama "No calor do momento".

saraiva.04 08/06/2024

Então?
Pensei em abandonar o livro pelo menos umas 5 vezes durante a leitura.

Comecei a gostar realmente do livro depois da página 100.

Gosto da evolução deles em toda a história, o título do livro faz todo o sentido quando você termina o livro.

Não recomendo pra quem não gosta de hot, porque esse tem até demais (um dos motivos de eu ter quase desistido do livro).

Mas tirando isso, gostei muito.

ester 08/06/2024

Quebrando o gelo
O livro é ótimo pra quem está de ressaca literária e quer voltar a ler (foi o meu caso, não lia há mais ou menos 1 ano) caso contrário só vai ser chato e sem enredo. É uma leitura rápida, porém cansativa. O livro é baseado em hot, hot e hot e 2% de enredo, o final foi fraco e rápido e teve um péssimo plot, ao menos valeu o preço que paguei, pois paguei na bookfriday.