Quebrando o Gelo

Quebrando o Gelo Hannah Grace

Resenhas - Quebrando o Gelo

Clara464 29/05/2024

Eu quero um Nate pra mim!!!!
+++++18
Na verdade a minha nota é 4,5/5 estrelas.
Devorei o livro, madruguei e li em praticamente um dia, até na fila da padaria eu tava lendo. Isso tudo não porque o livro é perfeito, ok? Mas a escrita é boa dms e os acontecimentos são babadeiros. Peguei um rançozinho da Tasi, ela é meio chata e agoniada, pra mim o Nate carregou o livro nas costas por ser tão maravilhoso, quero um namorado igualzinho a ele, pelo amooooor
Clara464 29/05/2024minha estante
Outra coisa: tem muitas cenas hots, muitas mesmo, então saibam que é +18.
São cenas até demais, n precisava de tudo isso!

Juju :) 29/05/2024

Quebrando o gelo
Infelizmente me decepcionei com esse livro, ele foi abandonado. Me esforcei pra ler, mas foi impossível pela quantidade de cenas ?improprias? que contém nele.
Para os que esperam uma história fofa e inocente saibam que não existe.

Os personagens são tão rasos quanto uma poça d?água. Existem milhares de personagens secundários e nenhum deles possuiu a oportunidade de ter um desenvolvimento, já que, cada protagonista tinha pelo menos 4 amigos, o que é péssimo para o enredo.

Camila1856 28/05/2024

Que livro raso !!
Comecei a leitura pois vi muitas pessoas dizendo que o livro era bom e que tinha gostado, mas para mim só foi decepção.
O livro tem muitos pontos importantes como a alimentação da Tasi, comportamento agressivo do Aaron, adoção e terapia. Mas a escritora tratou isso bem superficialmente.
Acho legal o casal tem alguns momentos hots, mas toda hora ficou apelativo demais !!
Ai gente sinceramente só me obriguei a terminar de ler pois da havia passado dos 40%.
Ficou faltando desenvolvimento.

sandy 28/05/2024

Vai muito além do hot
Agora entendi todo o hype desse livro?

o tanto que os personagens são humanos, a importância da conversa sobre sentimentos, da terapia, da manipulação, da autocobrança e de cobranças externas também. etudo isso com a leveza de um hot pesado.

é um livro bem quente, mas também é um livro que abre os olhos de muitas formas, principalmente pro seu público alvo.

amei!

Alexandrina.alx 28/05/2024

Quebrando o gelo
A leitura fluiu muito bem no começo, me prendeu rapidinho e tirou aquela sensação de estar lendo, parecia que eu estava vivendo dentro do livro. A história aborda diversos assuntos, e eu senti um pouco que não deu um final para eles muito bom, a autora ficou muito nos problemas e as soluções ficaram um pouco corrida. A história toda foi envolvente, mas as últimas 50 páginas eu senti que foram um pouco desnecessárias, mas fora isso o livro é perfeito. Tem muito hot também (lembrar de nunca confiar em capas fofinhas)

Gabriela.Leston 28/05/2024

Não me agradou?
Fui na onda do tiktok e me decepcionei, achei maçante e meio chatinho. O início é legal, mas depois perde a graça.

kalli2 28/05/2024

Um hot fofinho, história leve.
Um romance clichê, eu diria. É uma história leve sobre uma paixão jovem (e quente kkkk), há alguns problemas que são desenvolvidos no decorrer da história, nada muito profundo. Personagens construídos naquela perspectiva de "só estudam e fazem um esporte que gostam" e sinceramente? eu não acho isso ruim.
Vi muita gente CRITICANDO, dizendo que a história foi bem rasa e os personagens não tinham personalidade própria, que a personalidade dela era ser patinadora e organizada e a dele ser um gato jogador. e sinceramente, que problema há nisso? as vezes não queremos ler romances pesados do tipo Coho, às vezes SÓ QUEREMOS ler algo no estilo sessão da tarde, leve e fofo.
(sim, leria facilmente dnv

Pri 28/05/2024

Acaba pelo amor de D!
Eu só pedia para não abandonar.
Que livro chato!

O livro sem profundidade nenhuma.
Teve tanto hot que do meio por fim eu só tava passando o olho por cima.

Os personagens tão carismático quanto uma porta. Um plot chatoooo
E esse epílogo!?? Piada.

Não curti, mas respeito quem curtiu e que fez ele se tornar uma tendência.
Renata.Negrini 28/05/2024minha estante
Odiei esse livro e abandonei tb, nossa que livro merd

Sahlexy 27/05/2024

Me deu ressaca literária...
Pior livro que eu li esse ano (talvez até na vida)
Por onde começar?

Os protagonistas têm a mesma profundidade de uma poça d'água, a única personalidade da protagonista é ser perfeccionista pq ela é patinadora e a do cara é ser esforçado pq ele joga hóquei. JURO!!! Fora isso o único traço de personalidade deles é ser gostosos e padrão. Se eles fossem personagens do the sims não daria nem pra vc iniciar o jogo pq eles não tem traços de personalidade suficiente ainda.

No começo do livro achei que esse TA da protagonista iria ser bem explorado no livro e tals, era um assunto que poderia ter melhorado muito o livro, só que eu sinto que a até autora queria terminar logo esse livro e acabou resolvendo tudo rápido demais, deixando tudo sem profundidade!!

Sem falar nos diálogos que são uma coisa triste! O livro está cheio de diálogos super vergonha alheia que jamais, repito JAMAIS aconteceriam na vida real, houve vários momentos que eu tive que fechar o livro e ir fazer outra coisa de tanta vergonha que eu estava.

Além disso, pra mim os personagens tem umas atitudes TÃO imaturas ao longo do livro considerando que eles já estão na faculdade... Mas pra falar a verdade não sei se eles realmente estavam sendo infantis ou eu só peguei ranco desse livro e comecei a odiar tudo nele.

Aí você se lembra que o livro é famoso no booktok principalmente por causa dos hots, e pensa "então pelo menos os hots devem ser bons né" NÃO!! Eu particularmente não sou uma pessoa que gosta muito de cenas de hot nos livros, mas se for bem escrito é tiver um contexto eu até gosto. Bom, no começo do livro eu até estava achando legalzinho só que MEU DEUS DO CÉU, chegou num ponto que esse livro só tinha hot e nada mais, era umas 3 páginas deles conversando ou fazendo alguma coisa e depois já tinha hot de novo!! Isso encheu a minha paciência, acho que nem as pessoas que gostam de cenas de hot vão gostar, pq além do fato de elas acontecem exageradamente (toda hora uma cena de hot) elas são super sem graça, mal escritas e falsas.

E por fim, esse livro é MUITO hetero, mas não é um hetero normal, não, ele é hetero top AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (precisava demonstrar a minha frustração)

Enfim, odiei, honestamente queria dar um zero, mas como isso não é possível eu dei meia estrela. NAO LEIAM a não ser que queiram passar raiva e ficar de ressaca literária.
Renata.Negrini 28/05/2024minha estante
Eu tb ODIEI ESSE LIVROOOOOO tive q abandonar essa merrrrrrd

Nathalia.Ester 27/05/2024

É um livro bem farofa, gostei dele, os personagens são bem utópicos, não tem uma relação no livro que seria plausível na vida real, mas a gente finge né, até porque se eu quisesse vida real, olhava na cara das pessoas.
Gostei.

CAssia296 27/05/2024

Um livro bem gotosinho de ler, fofo, divertido, leve, rápido.. muito bom pra quem quer ler um romance quentinho. Amei os personagens, todo o grupo! eles são muito bunitinhos, sabe? Os principais foram muito bem desenvolvidos, amei a forma como a mocinha estava disposta a mudanças, mesmo que de uma forma mais contida (oq é o normal), uma coisa que amei de verdade foi o relacionamento deles, a forma como eles levavam as coisas, sempre conversando e compartilhando as preocupações, incertezas e reafirmando o quanto um amava e se importava com o outro! Enfim, um relacionamento saudável. O que me decepcionou um pouco foi o impasse que a mocinha estava passando, pq no final ela tomou uma decisão bem simples, e seguiu, fica um pouco desnecessário alguns acontecimentos com o parceiro de patinação (aquele merda). Recomendo muito!